Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Terra Santa e Jordânia

Localizada entre o Rio Jordão e o Mar Mediterrâneo, a Terra Santa é uma região que possuí um grande valor histórico e religioso, pois foi onde surgiu as três grandes religiões monoteístas: cristianismo, judaísmo e islamismo.

Um dos países mais visitados dessa região é Israel, pois foi onde, segundo as referências bíblicas, Jesus nasceu, viveu e ressuscitou. Conhecer os lugares sagrados onde Cristo passou é principal motivo para o destino receber muitos visitantes ao longo do ano.

Além dos principais pontos históricos de Israel, com esse roteiro o viajante também conhecerá a Jordânia, passando por Petra e Amã, a capital do país. O destino reserva muitos lugares com ruínas históricas, monumentos esculpidos na rocha e o antigo mapa da Terra Santa.

Aproveite essa oportunidade, entre em contato com um de nossos consultores e solicite o seu pacote de viagem para Israel e Jordânia. Colecione destinos e viva uma experiência inesquecível.

O que Inclui

- 01 Noite de hospedagem em Tel Aviv, com café da manhã;

- 02 Noites de hospedagem em Galileia, com café da manhã e jantar;

- 04 Noites de hospedagem em Jerusalém, com café da manhã;

- 01 Noite de hospedagem em Amã, com café da manhã e jantar;

- 01 Noite de hospedagem em Petra, com café da manhã e jantar;

- 08 dias de excursão em ônibus/ mini bus/ van com ar condicionado com guia em português em Israel e na Jordânia o guia será em espanhol.

- Assistência em inglês na chegada no aeroporto.

- Traslados (com motorista em inglês) desde e para o Aeroporto Tel Aviv.

- Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa.

 

Ressaltamos que o valor informado é POR PESSOA em acomodação DUPLA, cotado em moeda estrangeira a serem convertidos em moeda local, ao câmbio do dia da compra. O pacote está sujeito a disponibilidade de lugares e a alterações de valores e no roteiro sem prévio aviso. Esse roteiro não inclui passagem aérea. Para entrar na Jordânia é necessário visto. A sequência das visitas nos circuitos pode ser alterada para melhor desempenho dos tours. Reservamo-nos o direito de reservar hotéis similares aos propostos nos circuitos. Os tours não funcionarão durante a semana da Páscoa Judaica e as Festividades de Setembro/ Outubro. Garantimos espaço no veículo para apenas 1 mala + bagagem de mão por pessoa. Saídas somente as segundas-feiras e garantidas para o mínimo de 2 Passageiro. Pagamento: 25% de entrada e saldo em até 10x sem juros no cartão de crédito. 

 

Roteiro da Viagem

    DIA 01 – SEGUNDA FEIRA: CHEGADA AO AEROPORTO DE TEL AVIV BEN GURION

    Assistência pelo nosso representante e traslado ao hotel. Hospedagem no hotel em Tel Aviv. Não inclui jantar.

     

    DIA 02 – TERÇA FEIRA: TEL AVIV JAFFA / CESARÉIA MARÍTIMA / HAIFA / ACRE

    Após o café da manhã, breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuamos pela costa até Cesareia Marítima para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Continuamos até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e depois, desde o Monte Carmelo, apreciar uma vista panorâmica dos jardins persas do Templo Bahai e do porto na baía de Haifa. Continuação até Acre, cidade cruzada, onde visitaremos as fortificações medievais. Nossa viagem termina na Galileia. Hospedagem na Galiléia com jantar incluído.

     

    DIA 03 – QUARTA FEIRA: REGIÃO DO MAR DA GALILÉIA / CANÁ DA GALILÉIA / NAZARÉ

    Após o café da manhã, saída para travessia de barco do Mar da Galiléia como na época de Jesus. Saída para o Monte das Bem Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha de Jesus. Seguimos para Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes. Continuamos até Cafarnaum onde estão a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. De tarde, via Tiberíades e Caná da Galiléia, viajaremos à Nazaré. Visita a Basílica da Anunciação e a carpinteria de José. Retorno ao hotel. Hospedagem na Galiléia com jantar incluído.

     

    DIA 04 – QUINTA FEIRA: VALE DO JORDÃO / SAFED / MONTE TABOR/ JERUSALÉM

    Após café da manhã, saída para Safed e visita as suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed, centro da Cabala (mística Judaica) conhecido mundialmente. Continuação ate Yardenit, lugar tradicional de batismo no Rio Jordão. Continuamos para o Monte Tabor para visitar a Igreja da Transfiguração. Prosseguimos atravessando o Deserto da Judeia até chegar a Jerusalém. Hospedagem em Hotel em Jerusalém. Não inclui jantar.

     

    DIA 05 – SEXTA FEIRA: JERUSALÉM CIDADE NOVA/ EIN KAREM / BELÉM

    Após o café da manhã saída para uma visita da Cidade Nova de Jerusalém. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém. Depois seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuamos para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação e de São João Batista. De tarde viagem a Belém*. Visita à Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jeronimo e de São José. Regresso a Jerusalém. Hospedagem em Hotel em Jerusalém. Não inclui jantar.

     

    DIA 06 – SÁBADO: JERUSALÉM MONTE DAS OLIVEIRAS / CIDADE ANTIGA

    Após o café da manhã, saída via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras. Panorâmica da Cidade Amuralhada. Continuação até o Getsêmani, a Basílica da Agonia. Continuamos até a Cidade Velha de Jerusalém. Visita ao Muro das Lamentações e vista da Explanada do Templo. Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Cenáculo (lugar da última ceia), a Abadia da Dormição. Hospedagem em Hotel em Jerusalém. Não inclui jantar.

     

    DIA 07 – DOMINGO: JERUSALÉM / FRONTEIRA SHEIK HUSSEIN / JERASH / AMÃ

    Após café da manhã, traslado com motorista em inglês até a fronteira e entrada na Jordânia. Depois de encerrados os trâmites imigratórios na fronteira, continuação à Jerash, cidade da Decápolis Grega situada 45 km ao norte de Amã, nas montanhas de Gilead. Visita à antiga cidade romana e suas ruas enfeitadas com colunas, o teatro, os banhos situados na colina, o arco do triunfo. Continuação para Amã, a capital da Jordânia aonde faremos uma breve visita aos lugares importantes. Hospedagem em Amã com jantar incluído.

     

    DIA 08 - SEGUNDA-FEIRA: AMÃ / PETRA

    Após o café da manhã, saída do hotel pela estrada através do deserto até Wadi Musa; Continuamos a cavalo via Siq (desfiladeiro estreito) até Petra, a antiga capital dos Nabateus desde o Séc.lll A.C. Visita a monumentos esculpidos em Rocha Rosa como, por exemplo, El Khazne (Túmulo dos Reis Nabateus), os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah). Retorno ao hotel. Hospedagem em Petra com jantar incluído.

     

    DIA 09 - TERÇA-FEIRA: PETRA / MADABA / MT. NEBO / FRONTEIRA ALLENBY / JERUSALÉM

    Após o café da manhã saída do hotel para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas dos lugares históricos. Continuamos aproximadamente 10 kilômetros até o Monte Nebo, lugar onde Moisés admirou a terra prometida. Aí desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó e do Mar Morto. Contemplaremos os restos de uma Igreja Bizantina com seu piso de mosaico. Continuação até a Ponte Allenby para atravessar a fronteira. Encontro com motorista e traslado com motorista em inglês à Jerusalém. Hospedagem em Hotel em Jerusalém. Não inclui jantar.

     

    DIA 10 - QUARTA-FEIRA: TRASLADO AO AEROPORTO DE TEL AVIV BEN GURION

    Após o café da manhã e à hora marcada traslado ao Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv.

    * Visita sujeita às condições de segurança.

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Israel

    Israel

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar