Klas, Agência de Viagens em Curitiba e Niteroi
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Polinésia Francesa

A Polinésia Francesa é um conjunto de ilhas localizado na Oceania, mas que pertence à França. Ela está a mais de 7 mil km a leste da Austrália e 10 mil km a oeste do Brasil. Porém, a distância não impede nenhum viajante de conhecer esse arquipélago, amado por todos que o visitam.

Dentre as mais de 118 ilhas, somente 12 possuem infra estrutura ideal para o turismo e 67 são habitadas. A Polinésia Francesa é um verdadeiro sonho de viagem e deve ser incluída no roteiro de todos os amantes de turismo. O arquipélago tem sua beleza natural formado por florestas tropicais e picos irregulares, e as belíssimas praias são perfeitas para atividades aquáticas.

Em 1768 o capitão francês Louis-Antoine de Bougainville desembarcou no arquipélogo e, apartir desse momento, espalhou para o mundo que havia encontrado o "Jardim do Éden", um verdadeiro paraíso tropical. O lugar se tornou um dos destinos mais românticos e exclusivos do mundo.

A Polinésia Francesa é um país que abriga uma das ilhas mais lindas do mundo: Tahiti. Maior ilha desse território, o Tahiti é uma explosão de cores nos vales verdes, céu azul e água azul turquesa. Há também os pareôs multicoloridos das dançarinas taitianas. O destino é o cenário perfeito para viver dias de muito romance, por isso há bastante procura por casais em lua de mel.

Leia mais

Opções de Destinos

  • Polinésia Francesa

    Bora Bora

    Sendo uma das ilhas mais conhecidas do mundo, Bora Bora faz parte da Polinésia Francesa e guarda atrações fantásticas para quem a visita. Um dos pontos altos da ilha (literalmente falando) é o Monte Otemanu, com 727 metros de altitude.

    Leia Mais

    Entre as belas praias pertencentes a Bora Bora, está a Matira Beach, uma das praias mais famosas do planeta, que apresenta um casamento perfeito entre areia branca, água azul turquesa, clima agradável e coqueiros para oferecer a merecida e desejada sombra. Não tem como resistir!

  • Polinésia Francesa

    Moorea

    Localizada a 17 km do Tahiti, a ilha de Moorea é menor e ainda mais movimentada. Moorea em taitiano significa “lagarto dourado” porque, segundo a lenda, um sacerdote teve a visão de um grande lagarto amarelo, que com duas chicotadas da cauda abriu as duas baías da ilha: Opunohu e Cook.

    Leia Mais

    Essa ilha fica há 30 minutos de ferry boat de Papeete e, por ter águas mais claras, recebe um grande número de turistas, sendo ideal para quem procura por agito durante a viagem.

  • Polinésia Francesa

    Tahaa

    Também conhecida como a “ilha da baunilha”, Taha’a é o destino ideal para quem gosta de aproveitar viagens luxuosas, com estilo, mas sem perder aquele contato direto com a natureza. É difícil escolher entre as ilhas da Polinésia Francesa qual é a mais bonita. No entanto, Taha’a oferece uma infraestrutura natural com as condições ideais para agradar a todos que pisam em suas areias.

    Leia Mais

    Se a paz se solidificasse, receberia o nome de Taha’a!

  • Polinésia Francesa

    Tahiti

    Maior e mais habitada ilha da Polinésia Francesa, estima-se que quase 70% de toda a população do arquipélago viva somente em Taiti. Aqui também está a capital, Papeete, e é nessa ilha que desembarcam todos os voos internacionais, sendo passagem obrigatória para qualquer viajante que visita a região.

    Leia Mais

    O Taiti conta ainda com diversas atrações, como os sítios de produção de pérolas, as trilhas pelas matas fechadas da ilha e diversas lojas e comércios das famosas pérolas, de flores e de vários outros produtos do país.

Depoimentos

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados
Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar