Klas, Agência de Viagens em Curitiba e Niteroi
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Viagem para Israel

Israel faz fronteira com o Líbano, a Síria, a Cisjordânia, a Jordânia e o Egito. O destino fica ao longo do belíssimo Mar Mediterrâneo, mas não se pode deixar de destacar o Mar Vermelho e o Mar Morto - parada obrigatória para turistas.

A extensão territorial do destino é pequena, em apenas cinco horas é possível atravessar todo o território de norte a sul e em uma hora de leste a oeste. Isso torna irresistível querer conhecer várias regiões e cidades em uma mesma viagem.

O país que pertencente a região do Oriente Médio oferece diversas paisagens naturais, museus imperdíveis, praias lindíssimas e sítios arqueológicos de grande importância. Os roteiros religiosos são extremamente significativos para várias religiões. Além da boa gastronomia, que acompanha os turistas por toda a viagem.

Israel tem dois idiomas oficiais: o hebraico e o árabe. Apesar de não ser oficial, o inglês é comumente falado entre os moradores. As placas de sinalização no país são escritas nas três línguas. O mesmo acontece com a maioria dos cardápios, panfletos informativos e todos os lugares turísticos.

A moeda oficial em Israel é o Novo Shekel Israelense (NIS), ou apenas Shekel. Os centavos, em Shekel, são chamados de agorás. As notas existem em valores de 20, 50, 100 e 200 e as moedas em 5, 10, 25 e 50 agorás. Cartões de crédito são amplamente aceitos.

Israel é um destino de mil faces, ideal para todos os tipos de viajantes, pois o país tem atrações para todos os gostos.  Se você quer uma vida noturna intensa em uma cidade cosmopolita, você irá se apaixonar por Tel Aviv. Se você busca espiritualidade, conhecendo o berço de muitas religiões, então Jerusalém, a capital de Israel, é o lugar ideal para você visitar. Já se você é um amante de trilhas e natureza, prepare-se para não querer ir embora do deserto Neguev.

A pequena dimensão territorial do país pode dar ao visitante a falsa impressão de ter pouco a visitar. Independente do turismo religioso, Israel oferece incríveis sítios históricos, como Massada, Acre e Cesareia; paisagens naturais belíssimas que vão do Deserto de Negev ao surreal Mar Morto; a cosmopolita e modernosa Tel Aviv, que tão bem convive com a história de Jaffa; surpreendentes praias ao longo de toda a costa até o balneário de Eilat. Além do famoso roteiro religioso que envolve o país, especialmente as regiões da Galileia, Haifa, Nazaré e Jerusalém, e os territórios palestinos de Belém e Jericó. São tantos lugares de fundamental importância religiosa em Israel que parte do território é conhecido como Terra Santa.

A curta distância entre as atrações, sejam elas religiosas ou não, é uma das grandes vantagens do país. Aproveite para conhecer tudo o que Israel tem a oferecer e conte com a consultoria da Klas para preparar um roteiro de viagem personalizado por esse destino encantador.

Depoimentos

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados
Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar