Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Nuances do Peru

 

 

O que Inclui

 

- 02 noites de hospedagem em Lima;

- 03 noites de hospedagem em Cusco;

- 01 noite de hospedagem em Águas Calientes;

- Café da manhã diariamente;

- Excursão de meio dia em Lima com ingresso para o convento + Museu Larco Herrera;

- Excursão de meio dia em Cusco;

- Excursão de dia completo ao Valle Sagrado com almoço;

- Excursão de dia completo a Machu Picchu;

- Excursão de dia completo à montanha Vinicunca;

- Transfer privativo de / para o aeroporto;

- Todos os traslados hotel / estação de trem / estação de ônibus;

- Trem para Machu Picchu ida e volta em serviço Expedition (PeruRail) ou Voyager (IncaRail).

FORMA DE PAGAMENTO: 
Entrada de 25% + taxas à vista. Saldo em até 09x sem juros no cartão de crédito. 

Valores por pessoa em apartamento duplo, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso. Os valores são válidos para viagens até março de 2022, mediante variação em algumas datas. Por favor consulte nossa equipe. Não inclui no pacote: Extras pessoais, gorjetas, vistos taxas municipais de hospedagem, entradas ou refeições não mencionadas no roteiro, todo e qualquer item não mencionado em “O que inclui”. 

Roteiro da Viagem

     

    DIA 1: CHEGADA AO AEROPORTO DE LIMA

    Na chegada ao aeroporto de Lima, você receberá assistência de um representante e um serviço de transporte o levará ao seu hotel. Terá o resto do dia livre para conhecer a cidade. A capital peruana é uma metrópole moderna e cheia de história, com cerca de 10 milhões de habitantes, que está passando por um emocionante processo de mudanças culturais e econômicas. Pernoite no hotel selecionado em Lima.

     

    DIA 2: LIMA

    Prepare-se para explorar a cidade velha de Lima, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, que está repleta de edifícios históricos fascinantes. A rota começa com o MuseoLarco, localizado no bairro tradicional de Pueblo Libre e alojado em uma bela mansão colonial restaurada, que por sua vez é construída em uma pirâmide pré-colombiana do século VII. O museu tem uma completa coleção pré-hispânica de objetos de ouro e prata, bem como peças de arte erótica. Depois siga para a Casa Aliaga, uma mansão colonial concedida em 1535 pelo conquistador Francisco Pizarro a um dos seus capitães, Jerónimo de Aliaga. Esta é a única casa do tempo que ainda pertence à mesma família. Continua com um passeio panorâmico pelo centro colonial. Visite a Plaza de Armas, onde você poderá apreciar a grande arquitetura do Império Espanhol. Aqui está a sua magnífica Catedral, construída no século XVI. Termine o passeio voltando ao seu hotel. Noite no hotel selecionado em Lima em regime de café da manhã e pernoite.

     

    DIA 3: LIMA | CUSCO

    Desfrute de um transfer confortável do seu hotel para o aeroporto de Lima para pegar um voo para Cusco. Um de nossos representantes irá encontrá-lo e recebê-lo, e então você será transferido para o hotel selecionado em Cusco. À tarde, desfrute de uma visita guiada a esta encantadora cidade, que foi a capital do Império Inca. O passeio começa com uma visita ao Convento de Santo Domingo, um grande complexo renascentista-barroco, que foi construído sobre o templo inca Coricancha. Era um dos templos mais importantes dedicados à adoração do sol e suas fundações ainda se destacam na base do convento. Crônicas antigas dizem que o templo estava coberto de folhas de ouro e cheio de representações douradas da natureza. Depois de visitar a Catedral na Plaza de Armas, siga para as colinas que presidem a Cusco para visitar os restos da fortaleza de Sacsayhuaman, cujas imponentes paredes oferecem uma impressionante vista panorâmica de Cusco. Visite as ruínas do templo e anfiteatro de Qenqo, onde se acredita que os Incas praticaram rituais relacionados à agricultura. Finalmente, visite PucaPucara (fortaleza vermelha em Quechua), um complexo militar inca localizado em uma colina proeminente. Suas casas, praças, banhos, aquedutos, muros e torres ainda podem ser vistos. Noite no hotel selecionado em Cusco em regime de café da manhã e pernoite.

    Bilhete aéreo não incluído.

     

    DIA 4: CUSCO | VALLE SAGRADO

    Sua visita a Machu Picchu começa com uma hora e meia de trem pelas espetaculares paisagens andinas até Aguas Calientes, partindo da Estação Ollanta. Daqui, você fará uma viagem de ônibus de 25 minutos até Machu Picchu, a 'cidade perdida dos Incas'. Acredita-se que o sítio arqueológico foi construído em 1450 pelo Inca Pachacútec como sua residência de férias. No entanto, um século depois, a cidade foi abandonada após a conquista espanhola, salva da destruição que chegou a outros assentamentos inca. Em vez disso, a selva cresceu lentamente entre as suas construções de pedra e escondeu-a, protegendo-a. Durante a visita guiada, você aprenderá sobre as origens desta impressionante cidadela, apresentando seus monumentos mais destacados, como a praça principal, as salas reais, o templo das três janelas, as torres circulares, o relógio sagrado e os cemitérios. No final do passeio, você voltará de ônibus para Aguas Calientes, onde poderá desfrutar de um delicioso almoço. Terá tempo livre à tarde. Pernoite em Aguas Calientes. Noite no hotel selecionado em Aguas Calientes em regime de café da manhã e pernoite. Almoço incluído

     

    DIA 5: VALLE SAGRADO | MACHU PICCHU | CUSCO         

    Você pode voltar a Machu Picchu opcionalmente e visitar qualquer uma das atrações que guardam a cidadela como a Intipunku ("Porta do Sol") uma espécie de guarita de controle, que é atravessada pelos raios do sol que nasce todos os dias. Você poderá escalar Huayna Picchu (sujeito à disponibilidade de espaço), que significa "Montanha Jovem". A subida leva aproximadamente uma hora. Nele está o "Templo da Lua", um complexo de construções subterrâneas provavelmente destinadas ao uso da elite. Finalmente, você pode visitar a Ponte Inca, uma construção de pedra incrível que serviu como uma entrada ou saída para a cidadela. À tarde, você será transferido para a estação ferroviária de Aguas Calientes para pegar o trem de volta para a estação de Ollanta, e finalmente será transferido para o seu hotel em Cusco. Noite no hotel selecionado em Cusco em regime de café da manhã e pernoite.

     

    DIA 6: CUSCO | MONTANHA VINICUNCA | CUSCO            

    A cerca de 100 km a sudeste de Cusco, é uma das mais belas obras da natureza: a Montanha das 7 Cores. Este lugar, também conhecido como a montanha arco-íris, tem uma altitude de 5.200 metros acima do nível do mar. Para começar o passeio, você é pego de seu hotel no início da manhã e transferido para Cusipata, onde começa a caminhada. A trilha é cercada por belas paisagens dos Andes e guardada pela majestosa Cordilheira Ausangate, uma das mais importantes montanhas de Cusco, considerada uma entidade sagrada desde os tempos dos Incas. Uma vez no mirante da Montanha das 7 Cores, você vai apreciar o ambiente de cima. Após alguns minutos, você começará a descer até Cusipata, de onde será transferido de volta para o seu hotel. Noite no hotel selecionado em Cusco. Box breakfast incluído

     

    DIA 7: CUSCO | RETORNO AO BRASIL

    Uma mobilidade o levará ao aeroporto de Cusco para embarcar em seu voo para Lima. Um representante irá ajudá-lo durante a viagem. Café da manhã incluído.

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Peru

    Peru

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar