Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Vietnã e Camboja

O que Inclui

- 02 Noites de hospedagem em Hanói;

- 01 Noite de hospedagem a bordo de Cruzeiro na Baía de Halong;

- 02 Noites de hospedagem em Hoi An;

- 01 Noite de hospedagem em Hue;

- 01 Noite de hospedagem em Ho Chi Minh;

- 01 Noite de hospedagem em Can tho;

- 01 Noite de hospedagem em Chau Doc;

- 01 Noites de hospedagem em Phnom Penh;

- 02 Noites de hospedagem em Siem Reap;

- Café da manhã diariamente nos hotéis;

- Guia local de língua espanhola, nos passeios, com exceção a bordo do junco em Halong, onde os passageiros serão atendidos pela tripulação do barco em inglês;

- Deslocamentos em carro/van com ar condicionado;

- Passeio em Riquexó;

- Espectáculo de Marionetas sobre a água;

- Passeio de barco pelo Rio Perfume em Hue;

- Barco privativo no Mekong Delta;

- Lancha rápida compartilhada de Chau Doc a Phnom Penh;

- Alimentação conforme mencionada no pacote;

- Todas as entradas nos passeios mencionados no roteiro.

 

Ressaltamos que o valor informado é POR PESSOA em acomodação DUPLA, cotado em moeda estrangeira a serem convertidos em moeda local, ao câmbio do dia da compra. O pacote está sujeito a disponibilidade de lugares e a alterações de valores e no roteiro sem prévio aviso. Esse roteiro não inclui passagem aérea internacional e nem nos trechos internos. Para outras opções de valores e datas, por favor informe-se com um de nossos Consultores de Viagens. Pagamento: 25% de entrada e saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito.

Roteiro da Viagem

    DIA 1 – CHEGADA A HANÓI 

    Chegada, formalidades aduaneiras e encontro com o nosso guia de língua espanhola. Transfer em direção à cidade (1hr.) para uma primeira impressão de Hanói e tempo livre até o check-in no hotel, de acordo com a disponibilidade (Normalmente, os quartos estão disponíveis depois das 14:00.). Tempo livre. Hospedagem em Hanói.

     

    DIA 2 – VISITA DE HANÓI (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Depois do café da manhã, começamos as visitas de Hanói. Atualmente, Hanói é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacíficos e templos orientais. O passeio inclui o Mausoléu de Ho Chi Minh (visita exterior), casa sobre palafitas de Ho Chi Minh, o Palácio do Governador (visita exterior), o Pagode do Pilar Único e o Templo da Literatura, a primeira universidade do país fundada em 1070. Almoço em restaurante local.  Depois do almoço, nos deslocaremos ao museu da prisão de Hoa Lo, mais conhecido como "o Hilton" pelas centenas de presidiários americanos que foram presos de 54 a 73. Continuamos com o Templo Ngoc Son, no meio do lago Hoan Kiem ou seja, Lago da Espada Retornada. Fizemos um passeio em Riquexó pelo Bairro Antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas que na época cada uma era conhecida por artesãos e oficinas de uma determinada profissão. Depois, assistência a um peculiar espetáculo de marionetas sobre a água. Retorno ao hotel e acomodação em Hanói.

     

    DIA 3 – HANÓI – HALONG (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR)

    Após o café da manhã, encontrará seu guia no lobby do hotel. Partida em direção a Baía de Halong (165 km, 3 horas e meia de viagem), Património da Humanidade e cenário de grande beleza natural, em uma viagem pelas terras agrícolas ricas do delta do rio Vermelho e a paisagem dos campos de arroz, o búfalo, um exemplo de vida rural e tradicional no Vietnã. Chegada a Halong e embarque a bordo de um cruzeiro. Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos a navegar e descobrindo as numerosas ilhas da Baía, como a Tartaruga, o Cachorro, o Chefe do Homem, entre outras. Jantar e hospedagem a bordo.

    NOTA: O itinerário do cruzeiro e horário estão sujeitos à alteração sem aviso prévio devido às condições meteorológicas.

     

    DIA 4 – HALONG – HANÓI – DANANG – HOI AN (CAFÉ DA MANHÃ E BRUNCH)

    Os mais madrugadores poderão participar na demonstração de Taichi no convés superior. Tome um leve café da manhã e, mais tarde, um esplêndido brunch para recarregar baterias. Continuação da navegação por esta baía encantada. Pelas 10h30 - 11h00, desembarque em Halong e transfer de regresso a Hanói por estrada. Chegada e transfer ao aeroporto de Hanói para embarcar em voo com destino a Danang. Chegada e continuação para Hoi An (30 minutos de viagem) e hospedagem em Hoi An.

     

    DIA 5 – HOI AN (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Depois do café da manhã, começa a visita da cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida descontraído mudou pouco nos últimos anos. Caminhe pelo centro da cidade antiga para visitar as casas tradicionais de comerciantes, a ponte coberta japonesa de mais de 400 anos, templo chindês Phuc Kien, uma casa antiga de arquitetura tradicional e o museu de história da cidade de “Sa Huynh”. Almoço em restaurante local. Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado e/ou realizar compras. Hospedagem em Hoi An.

     

    DIA 6 – HOI AN – HUE (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Café da manhã no hotel. Saída em direção a Hue, a antiga capital imperial do Vietnã, percorrendo Hai Van (mar de nuvens) e a pitoresca praia de Lang Co, onde pararemos para tirar fotos. No caminho, visitamos o Museu Cham. Chegada e almoço em restaurante local. Pela tarde, visita aos mausoléus do imperador Minh Mang, e do imperador Khai Dinh. Chegada ao hotel e hospedagem em Hue.

     

    DIA 7 – HUE – HO CHI MINH (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Depois do café da manhã, realização de um passeio de barco pelo romântico Rio Perfume, e visita do Pagode Thien Mu. Em seguida, descubra a Cidadela Imperial, onde a Dinastia Nguyen governou desde 1802 a 1945, e o Museu Real. Almoço em restaurante local. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto para embarcar em voo com destino a Ho Chi Minh. Após a chegada, recepção e transfer ao hotel. Hospedagem na cidade de Ho Chi Minh.

     

    DIA 8 – HO CHI MINH – MEKONG DELTA – CAN THO (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, passando pelo Palácio da Reunificação (visita exterior), pela Catedral de Notre Dame e pela antiga Estação de Correios, de estilo colonial, desenhada por um discípulo de Gustave Eiffel. Partida para o espetacular Delta Mekong, a cerca de duas horas de distância de Ho Chi Minh. Deixe as ruas buliçosas e animadas de Saigão para trás e aventure-se num agradável percurso até à província de Ben Tre. Entre a bordo de um barco (1h30 aproximadamente) que o levará por canais estreitos, rodeados de densa vegetação, até ao coração do Delta. Um lugar verdadeiramente único onde a vida se desenrola à volta do rio. Ao longo do dia, saboreie as frutas exóticas cultivadas nas hortas do Delta, prove o vinho de arroz caseiro, o mel e os caramelos de coco feitos em fábricas familiares. Desembarque e realização de um passeio num carro “Xe Loi”, uma espécie de rickshaw. Em seguida, viva uma experiência incrível numa pequena embarcação a remos, abrindo caminho por entre os canais do Delta. Almoço em restaurante local e continuação para Can Tho, a “metrópole” do Delta de Mekong. Hospedagem.

     

    DIA 9 – CAN THO – CHAU DOC (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Café da manhã. Pela manhã, visita do Mercado Flutuante de Cai Rang, navegando por entre as embarcações, coloridas “bancas” de frescos que se cruzam nas águas do Delta. Basta olhar para o topo dos barcos e canoas para descobrir a mercadoria que trazem a bordo. Um abacaxi pendurado num poste é um bom exemplo da publicidade que poderá encontrar por estes lados. Passeie pelos canais, degustando algumas das mais deliciosas frutas do Delta de Mekong e passando pela ponte de Ba Bo. Continuação até à Casa de Binh Thuy, uma harmoniosa peça arquitetônica que combina o estilo oriental e ocidental, e ao típico mercado da cidade. Almoço em restaurante local e continuação para Chau Doc, uma pequena cidade na fronteira entre o Vietnã e o Camboja. Descubra um ambiente acolhedor em tons de verde, azul e roxo, um verdadeiro paraíso multicolor. Hospedagem.

     

    DIA 10 – CHAU DOC – PHNOMPENH (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Café da manhã. Saída em lancha rápida com destino a Phnom Penh, capital do Camboja (duração do trajeto: 5 horas aproximadamente). Descubra esta pérola da Indochina, repleta de templos, mercados e ruelas antigas, uma cidade próspera e vibrante com influências cambojanas, chinesas e francesas. Recepção no cais e transfer ao hotel. Almoço em restaurante local. De tarde, visita do Palácio Real (construído pelo Rei Norodom em 1866), de telhado clássico Khmer e ornamentos dourados, do majestoso Pagode de Prata e do Pagode de Wat Phnom. Cruze-se com os anfitriões do templo, os leões e a serpente mítica da escadaria da entrada, e admire as grinaldas de jasmim e os cachos de bananas, oferendas dos que pedem boa sorte na escola e nos negócios. Conheça ainda o Museu Nacional. Hospedagem.

     

    DIA 11 – PHNOMPENH – SIEMREAP (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Café da manhã. Em horário a combinar, transfer ao aeroporto para embarcar em voo com destino a Siem Reap. Chegada em Siem Reap. Esta aldeia pacífica é o ponto de partida para visitar o conjunto monumental de Angkor, cujos magníficos templos construídos entre os séculos XI e XV se destacam por sua refinada arte, suas dimensões e integração na paisagem da selva. Vamos começar a exploração dos templos do período primitivo de Angkor. Visita do conjunto de Templos Rolous construído entre os séculos IX e X, incluindo Preah Ko, Bacón e Lolei.

    De tarde, visita do mais famoso de todos os templos, Angkor Wat, Património da Humanidade. Este enorme templo-montanha, construído pelo Rei Suryavarman II, é considerado a obra-prima da arquitetura e arte Khmer. O complexo é uma representação terrena do Monte Meru, residência dos deuses hinduístas. Ao final da tarde, assista ao pôr-do-sol num dos maiores edifícios religiosos do mundo. Deixe-se encantar pelas cores quentes que adensam a atmosfera mágica do templo e veja o reflexo das cinco torres, representadas na bandeira do país, nas águas onde flutuam nenúfares e flores de lótus. Regresso ao hotel. Hospedagem.

    DIA 12: SIEM REAP (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Café da manhã. Saída em Tuk Tuk e visita à antiga capital Angkor Thom (século XII), explorando o Templo Bayon, com as suas 54 torres de enigmáticos rostos sorridentes, o templo-montanha de Baphuon, o Recinto Real com o Templo Phimeanakas, o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Visita do impressionante Templo de Ta Prohm, famoso por manter-se conforme foi descoberto, ou seja, coberto pela floresta, o que lhe confere uma atmosfera romântica e misteriosa. Entre nas aventuras de Lara Croft no cenário onde foi gravado o filme Tomb Raider e fotografe as raízes que envolvem as ruínas do templo. Almoço em restaurante local. Na parte da tarde, dê um passeio ao templo de montanha de Pre Rup e ao Templo de Bante y Kdei com suas raras esculturas femininas y ao Lago de Srah Srang. Posteriormente, iremos aos templos de Ta Keo, Chau Say Tevada e Thommanon. Hospedagem em Siem Reap.

     

    DIA 13: SIEM REAP – SAÍDA (CAFÉ DA MANHÃ)

    Café da manhã. De manhã, visita a Bantey Srei e Bantey Samre, templos hinduístas dedicados a Shiva no séc. XI. Tempo livre até à hora combinada e transfer ao aeroporto para embarque em voo de saída.

     

    IMPORTANTE: Os horários e dias dos passeios estão sujeitos à consulta, disponibilidade e alterações.

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Camboja

    Camboja

  • Vietnã

    Vietnã

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar