Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Itália e Espanha

Viajar para a Itália e Espanha é a certeza de ir ao encontro de belas paisagens, muita história e boa gastronomia. Opções do que fazer e conhecer nesses dois destinos não faltarão, serão dias incríveis vivendo momentos inesquecíveis.

Com esse pacote de viagem para a Itália e Espanha o viajante terá a oportunidade de se hospedar em excelentes opções de hotéis, toda comodidade de deslocamento e a experiência de conhecer a Cidade Eterna com um tour noturno por Roma à noite, visitará a Basílica de San Marco em Veneza com entrada sem fila, terá um típico e tradicional almoço toscano, entrará nos museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro sem enfrentar as longas filas e conhecerá na Espanha as cidades de Barcelona, Córdoba, Sevilla e Toledo com visitas guiadas. Além disso, ainda há muito mais para descobrir nesses destinos.

Aproveite essa oportunidade de viagem para a Itália e Espanha, entre em contato com um de nossos consultores e viva as e melhores experiências.

O que Inclui

- 03 Noites de hospedagem em Roma;

- 02 Noites de hospedagem em Florença;

- 02 Noites de hospedagem em Veneza Ilha;

- 01 Noite embarcado da Itália à Barcelona;

- 02 Noites de hospedagem em Barcelona;

- 02 Noites de hospedagem em Madrid;

- 02 Noites de hospedagem em Sevilha;

- 01 Noite de hospedagem em Granada;

- 08 Refeições;

- Café da manhã diariamente;

- Almoço toscano tradicional em Montepulciano;

- Descobrindo Roma pela noite;

- Visita Assis, Siena, Bolonha, Pádua, Toscana - Região Dos Vinhos (Montepulciano);

- Visita a Basílica de São Marco com entrada Sem Fila;

- Visita aos Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro com nossa entrada sem fila;

- Visitas guiadas em Barcelona, Córdoba, Sevilla, Granada (Alhambra e Jardins da Generalife) e Toledo;

- Traslado in e out aeroporto e estação conforme itinerário;

- Trem alta velocidade AVE Barcelona-Madrid (classe turística);

- Ônibus deluxe com ar condicionado;

- Guia acompanhante durante o circuito.*

*Durante a estadia em Roma, Barcelona e Madrid, assim como no percurso em trem e no ferry não tem o serviço de guia acompanhante.

 

Pagamento: entrada de 20% e saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito.

Ressaltamos que o valor informado é por pessoa em acomodação dupla, cotado em moeda estrangeira a serem convertidos em moeda local, ao câmbio do dia da compra. O pacote está sujeito a disponibilidade de lugares e a alterações de valores e no roteiro sem prévio aviso. Esse roteiro não inclui passagem aérea. 

Roteiro da Viagem

    Dia 1 (QUINTA-FEIRA): ROMA

    Recepção no aeroporto, traslado e chegada ao hotel. Às 20:30 apresentação no ponto de encontro (esquina da Via del Traforo, perto do número 148 e Largo del Tritone, no outro lado da calçada frente à loja de noivas) para a saída do passeio de noite. Nosso guia local especializado o levarão a descobrir as maravilhas da Cidade Eterna, uma cidade encantadora durante o dia - absolutamente romântica à noite. Para conhecer melhor estas maravilhas da Cidade Eterna, aproveite deste passeio combinado de ônibus panorâmico e a pé. O tour termina na área do Coliseu. Aprecie por conta própria o resto da noite. Retorno ao hotel por seu conta e hospedagem.

     

    Dia 2 (Sexta-Feira): Roma

    Café da manhã no hotel, pela manhã saída às 7:45/8:00 horas para visitar os Museus do Vaticano, com nossa entrada exclusiva Sem Fila. A guia te acompanhará pelo interior dos museus, você verá uma das coleções de arte mais importantes do mundo. Uma oportunidade para admirar a Galeria dos Mapas Geográficos, dos Tapetes e os quartos de Rafael concluindo com a fantástica Capela Sistina e a visita a Basílica de São Pedro. Tarde livre. Hospedagem no hotel.

     

    Dia 3 (Sábado): Roma | Assis | Siena | Florença

    Saída de manhã às 7:15 horas de ônibus Gran Turismo em direção a Assis. Chegada e tempo livre para poder visitar esta pequena cidade, cercada de muralhas medievais. Aconselhamos a visita a famosa Basílica de São Francisco, com as magistrais obras de Giotto e Cimabue. (Tempo livre para o almoço, não incluído). Percorrendo a estrada que liga a Itália de norte a sul, vamos para Siena. Monumental e totalmente medieval, cercada de enormes muralhas, é conhecida por ter uma das praças mais belas do mundo: Piazza del Campo, onde se celebra o “Palio delle Contrade”. Continuaremos nossa viagem até Florença. Chegada, recepção no hotel, jantar e hospedagem.

     

    Dia 4 (Domingo): Florença

    Café da manhã no hotel e visita nesta maravilhosa cidade onde o talento italiano se manifesta em todo o seu esplendor. O centro da cidade, com o Campanário, o Baptistério e a Catedral constituem um conjunto extraordinário de mármores brancos, verdes e rosados, com os quais se verifica a transição da arte de Florença do medieval ao Renascimento. Visita ao Duomo de Santa Maria del Fiore, símbolo da riqueza e do poder de Florença durante os séculos XIII e XIV, a Cúpula de Brunelleschi contrastando com a silhueta do Campanário projetado e iniciado por Giotto, o Batistério, construção romana famosa pelas suas portas de Bronze (entre elas a Porta do Paraíso, assim denominada por Michelangelo), Piazza della Signoria, o Palácio Antigo, edifício gótico de aspecto austero e, por fim, a Igreja de Santa Croce que se localiza em uma das praças mais antigas da cidade. Almoço em um típico restaurante toscano em Santa Croce. Tarde livre e oportunidade de fazer uma visita a Pisa (opcional). Pequena cidade que conseguiu conservar numerosas provas do seu passado grandioso de antiga República Marinaia e de cidade universitária. Visita externa da Praça do Campo, conhecida também como “Campo dos Milagres”, onde se encontram o Duomo, a Torre inclinada e retorno a Florença. Hospedagem.

     

    Dia 5 (Segunda-Feira): Florença | Bolonha | Pádua | Veneza

    Café da manhã no hotel e pela manhã saída em direção a Bolonha. Chegada nesta cidade rica de elegantes monumentos e famosa por seus 40 km de pórticos. Iniciando pela Praça Malpighi, chegaremos na Piazza del Nettuno e Piazza Maggiore, o coração da cidade. Cercada por belos monumentos medievais e renascentistas, estas praças são o centro da vida urbana, onde se pode admirar a fonte de Nettuno, o Edifício Comunale, o Palazzo de Re Renzo e da Podesta e a Basílica de São Petronio que originalmente era maior que a primeira Basílica de São Pedro em Roma. Seguiremos para a cidade de Pádua com sua simbólica Basílica de Santo Antônio de Pádua. Pela tarde chegada em Veneza, cidade das gôndolas, enriquecida por suas obras de arte nascidas da fusão das culturas do oriente e do ocidente. Jantar e hospedagem.

     

    Dia 6 (Terça-Feira):  Veneza

    Café da manhã no hotel e traslado em barco privativo até Praça San Marco para a visita da cidade que inclui: Praça San Marco, visita interior a Basílica, Palácio Ducal, símbolo da gloria e do poder de Veneza, sede dos Duques, do governo e da corte de justiça, que se une ao Palácio dos Prisioneiros através da Ponte dos Suspiros, onde esteve detido o Casanova. Tarde livre. Hospedagem.

     

    Dia 7 (Quarta-Feira): Veneza | Montepulciano (Região dos Vinhos - Toscana) | Roma

    Café da manhã. Saída de ônibus de Piazzale Roma até a região dos vinhos da “Val di Chiana”, na Toscana. Região caracterizada por suaves colinas e vales, vinhedos, entre os quais se elevam igrejas românicas e povos antigos. Visitaremos uma autentica aldeia de interesse seja histórico que artístico: Montepulciano. Preciosa cidade medieval conhecida por seu vinho “nobile”, tinto de fama internacional que se pode comprar nas bodegas e tavernas da cidade. Para os amantes do vinho e da música jazz, em Julho se celebra o Jazz & Wine Festival. Almoço em um restaurante típico incluído! Depois do almoço, tempo livre durante uma breve parada. À tarde chegada em Roma e pernoite no hotel.

     

    Dia 8 (Quinta-Feira): Roma | Civitavecchia (Noite de Navegação)

    Café da manhã no hotel e tempo livre. Aproximadamente às 19:30 horas traslado do hotel para o porto de Civitavecchia (Terminal Grimaldi Lines) e embarque no Cruise Ferry para Barcelona. Saída às 23:00 horas. Noite a bordo.

     

    Dia 9 (Sexta-Feira): Navegação chegada a Barcelona

    Café da manhã e almoço a bordo. Durante o tempo de travessia, você pode aproveitar da variedade dos serviços de bordo oferecidos pelo Cruise Ferries; grande espaço ao ar livre com piscina (adultos e crianças), espreguiçadeiras, bar; sala de festas; discoteca sala de videogame; refeitório (aberto 24 horas); restaurante self-service; restaurante à la carte; lojas; business center;  academia com máquinas techno gym. Chegada a Barcelona às 19:00 horas desembarque, transfer e acomodação no hotel.

     

    Dia 10 (Sábado): Barcelona

    Café da manhã no hotel. Apresentação no terminal da Julia Travel (Balmes, 5) às 8:30 horas. Visita a cidade de Barcelona pela manhã. Conhecida mundialmente por seus Jogos Olímpicos de 1992, faremos um passeio pelas principais avenidas com seus impressionantes edifícios modernistas de Gaudí e suas obras mais emblemáticas: Casa Milá, La Pedrera e Casa Batlló, declaradas Patrimônio da Humanidade. Parque Montjuich com vistas espetacular da cidade e do porto, o Anel Olímpico, o Monumento de Colombo e o Porto. Na tarde conheça os atrativos oferecidas por esta cidade, bem como sua culinária variada e requintada. Alojamento no hotel.

     

    Dia 11 (Domingo): Barcelona | Madrid (Trem)

    Café da manhã no hotel. Transfer para a estação de trem Barcelona "Sants", saída em trem de alta velocidade às 9:00 horas com destino a Madrid. Viagem agradável e curta com o conforto e velocidade deste trem AVE. Chegada às 11:45 horas. Transfer da estação de Madrid "Puerta de Atocha" para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento no hotel.

     

    Dia 12 (Segunda-Feira): Madrid | Cordoba | Sevilla

    Café da manhã no hotel. Transfer para o nosso terminal Julia Travel (localizado no estacionamento subterrâneo da Praça do Oriente), para a saída às 8:30 horas em direção ao sul ao longo da terra de Dom Quixote, "O homem de La Mancha". Parada breve na típica venda de Don Quixote em Puerto Lapice. Percorrendo o caminho natural de "Despeñaperros" chegamos a Andaluzia, uma região com uma enorme herança de um passado esplendoroso. Chegada em Córdoba. Vamos conhecer a impressionante Mesquita / Catedral que irá descansar nossa mente e nos encorajar a caminhar pelas ruas estreitas do Bairro Judeu. Na parte da tarde, após uma curta viagem de cerca de duas horas chegaremos em Sevilla. Jantar e pernoite no hotel.

     

    Dia 13 (Terça-Feira): Sevilla

    Café da manhã no hotel. Pela manhã passeio panorâmico pela cidade - a Catedral pelo lado de fora, é a segunda maior do mundo depois de São Pedro, em Roma. Típico bairro de Santa Cruz, cenário natural de "Carmen", também lugar onde nasceu o mito de "Don Juan". Parque Maria Luisa e Praça de Espanha. Tarde livre para conhecer diferentes perspectivas e sabores peculiares desta cidade ativa e cheia de luz. Jantar e pernoite no hotel. Show de flamenco opcional.

     

    Dia 14 (Quarta-Feira): Sevilla | Granada

    Café da manhã no hotel. Seguiremos para o Califado, em direção ao coração da Andaluzia, por este caminho podemos observar uma vasta plantação de oliveiras. Chegada a Granada e veremos seu incrível monumento a última fortaleza do Reino Nazari de Granada até 1492. Visita a Alhambra Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e aos jardins Generalife, fontes, jardins, pátios que com suas paisagens inspiraram autores como W. Irving em seus "Contos da Alhambra". Jantar e pernoite no hotel. À noite, opcional, Show Zambra Flamenca show no bairro Sacromonte.

     

    Dia 15 (Quinta-Feira): Granada | Toledo | Madrid

    Café da manhã no hotel. Partida em direção norte, até chegarmos na impressionante cidade imperial de Toledo - Patrimônio da Humanidade e berço das civilizações - onde as três culturas coexistiram; Cristãos, muçulmanos e judeus. Berço da arte, história e espiritualidade do país toda a cidade é um Monumento Nacional. Breve visita guiada na cidade histórica, percorrendo a cidade antiga pelas ruas estreitas. Em seguida, visitaremos uma fábrica para conhecer a técnica de Damascene (incorporação de metais preciosos no aço). Continuação para Madrid. Hospedagem no hotel.

     

    Dia 16 (Sexta-Feira): Madrid

    Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Itália

    Itália

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar