Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Ilha de Páscoa

A Ilha de Páscoa está localizada a cerca de 3.500 quilômetros de distância da costa chilena, no Oceano Pacífico. Apesar de pertencer ao Chile, a ilha é de origem polinésia e recebeu esse nome por ter sido descoberta no domingo de Páscoa no ano de 1722.

O destino é famoso por conta das grandes estátuas feitas de pedras vulcânicas, os Moais. A altura dessas esculturas varia de 1 a 10 metros e chegam a pesar em torno de 80 toneladas. Ninguém sabe ao certo como e o motivo pelo qual elas foram construídas, esse é o grande mistério que deixam os turistas curiosos em busca de uma resposta.

Umas das melhores opções para chegar até o destino é através da capital chilena. Então, aproveite essa oportunidade de viagem para a Ilha de Páscoa e personalize o seu roteiro com uma visita a Santiago. Entre em contato com um de nossos consultores, arrume as malas e colecione destinos.

O que Inclui

- 03 noites de hospedagem em Ilha de Páscoa;

- Traslados entre aeroporto / hotel / aeroporto;

- Recepção de boas vindas com colares de flores;

- Visita a Tahai;

- Excursão de meio dia beirando o vulcão em repouso Rano Kau;

- Visita à caverna de Ana Kai Tangata;

- Visita a Ahu Akivi.

 

Pagamento: 25% de entrada e saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito.

Não assumimos responsabilidade por problemas de força maior que possam afetar o itinerário ou a ordem de programas como fenômenos climáticos, fechamento de estradas ou outros determinados pela autoridade pública.

Ressaltamos que o valor informado é POR PESSOA em acomodação DUPLA, cotado em moeda estrangeira a serem convertidos em moeda local, ao câmbio do dia da compra. O pacote está sujeito a disponibilidade de lugares e a alterações de valores e no roteiro sem prévio aviso. Esse roteiro não inclui passagem aérea.

Roteiro da Viagem

    DIA 1: SANTIAGO – ILHA DE PÁSCOA

    Recepção e boas vindas com colares de flores no aeroporto Mataveri da Ilha de Páscoa. Traslado ao hotel. Hospedagem.

     

    DIA 2: ILHA DE PÁSCOA

    Café da manhã no hotel. Visita a Tahai, situado ao oeste da ilha e que abarca três Ahu ou plataformas de pedras usadas como base para os moais. Continuaremos o percorrido para o vulcão extinto Rano Raraku e a canteira onde se fabricavam os moais, para depois desfrutar de um almoço tipo piquenique. Muito perto do vulcão está Tongariki, o Ahu de maior tamanho na Polinésia. O tour continúa com uma visita a Te Pito Kura. Ao lado veremos a conhecida pedra da energia por seu especial magnetismo. Depois da última plataforma de Ahu Nau Nau, terminaremos o nosso percorrido místico na praia Anakena. Retorno ao hotel. Hospedagem.

     

    DIA 3: ILHA DE PÁSCOA

    Café da manhã no hotel. Excursão de meio dia beirando o vulcão em repouso Rano Kau que tem no seu interior uma lagoa com abundante vegetação. Seguiremos com uma visita à aldeia e templo cerimonial de Orongo, onde se realizavam competições para escolher ao chefe da ilha, o Tangata Manu ou homem pássaro. O tour finaliza com uma visita à caverna de Ana Kai Tangata. Pela tarde, visita a Ahu Akivi, um altar constituído por 7 Moais cujos olhos estão fixos no pôr do sol sobre o mar. Depois visitaremos Ana Te Pahu e Puna Pau, lugar onde se fabricavam os Pukaos ou chapéus dos moais de cinza vulcânica de cor vermelha. Retorno ao hotel. Hospedagem.

     

    DIA 4: ILHA DE PÁSCOA – SANTIAGO

    Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para pegar o vôo de retorno a Santiago. Fim dos serviços.

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Chile

    Chile

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar