Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Café e Flores

O que Inclui

- 02 Noites de hospedagem em Bogotá;

- 03 Noites de hospedagem em Pereira (zona do café);

- 03 Noites de hospedagem em Medellín;

- Café da manhã diariamente nos hotéis;

- Visita a Bogotá com Monserrate e visita a Catedral de Sal de Zipaquirá com almoço típico (serviço privado);

- Visita ao Vale de Cocora e Salento com almoço típico e rota Salento / Cocora / Salento em Jeep Willys;

- Visita panorâmica da cidade de Medellin (serviço regular);

- Passeio a Peñol e Guatapé Reservoir Tour com almoço típico (serviço regular);

- Tour Processo do Café em “Finca del Café” com almoço típico;

- Transfer do Hotel no Eixo do Café para o hotel na Cidade de Medellín;

- Transfer aeroporto / hotel / aeroporto, em Bogotá (serviço regular);

- Transfer aeroporto / hotel, em Pereira;

- Transfer hotel / aeroporto, em Medellín (serviço regular).

 

Ressaltamos que o valor informado é POR PESSOA em acomodação DUPLA, cotado em moeda estrangeira a serem convertidos em moeda local, ao câmbio do dia da compra. O pacote está sujeito a disponibilidade de lugares e a alterações de valores e no roteiro sem prévio aviso. Esse roteiro não inclui passagem aérea. Para outras opções de valores e datas, por favor informe-se com um de nossos Consultores de Viagens. Pagamento: 20% de entrada e saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito. Saídas garantidas para um mínimo de 2 Passageiros.

Roteiro da Viagem

    1º DIA: BOGOTÁ

    Recepção e traslado do aeroporto internacional El Dorado para o hotel escolhido. Retorno ao hotel.

     

    DIA 2: BOGOTÁ (VISITE A CIDADE COM MONSERRATE E CATEDRAL DO SAL DE ZIPAQUIRÁ)

    Café da manhã no hotel. Na hora combinada, um dos nossos Representantes estará no hotel para ir ao Centro Histórico de Bogotá, onde será realizado um passeio pela Plaza de Bolívar e pelas ruas das proximidades. Você verá edifícios como o Capitólio Nacional, centro da vida legislativa do país; A casa dos membros da comunidade; a Casa de Nariño, sede da a Presidência da República; e o Museu da Igreja de Santa Clara. Vai conhecer o Museu do Ouro, onde existem cerca de 34.000 peças de vários ourives culturas pré-hispânicas, e depois irá para o Museu Casa Quinta de Bolívar, onde o Libertador Simón Bolívar viveu. O percurso vai de 2.600 metros acima do nível do mar, onde a cidade está localizada, até 3.152 metros onde é o Cerro de Monserrate, com o seu santuário onde poderá venerar a imagem do Senhor dos Milagres. De lá você pode ver uma Panorâmica de Bogotá. Após a descida, o tour continua a Sabana de Bogotá para a cidade vizinha de Zipaquirá, onde será feito uma parada para desfrutar de um delicioso almoço típico. Depois do almoço, vamos levá-lo para a Catedral de Sal, que foi construída em um depósito de sal subterrâneo 180 metros abaixo da superfície onde é "A Capela dos Mineiros". Este recinto é considerado a primeira maravilha da Colômbia e uma joia arquitetônica da modernidade. Regresso a Bogotá e ao hotel. Retorno ao hotel.

    Observações

    O Museu do Ouro e a Quinta de Bolívar estão fechados às segundas-feiras; em vez disso O Museu Botero e a Casa da Moeda serão visitados. A descida para a Catedral de Sal não é recomendada para pessoas com restrições de mobilidade Inclui: almoço típico com 1 bebida não alcoólica por pessoa. Duração: Aproximadamente 10 horas.

     

    DIA 3: BOGOTÁ - PEREIRA (ZONA CAFEEIRA)

    Café da manhã no hotel. Transfer para o aeroporto para pegar o voo de partida, com destino para Pereira. (Bilhete aéreo não incluso) Chegada, recepção e transferência de Aeroporto de Pereira para o hotel escolhido no eixo do café. Retorno ao hotel.

     

    DIA 4: ZONA DO CAFÉ (PROCESSO DO CAFÉ EM “FINCA DEL CAFÉ ”)

    Café da manhã no hotel. Na hora indicada, encontre um dos nossos Representantes para iniciar o passeio “La Finca del Café” e começarem a turnê do Processo do Café na companhia de um especialista local que nos conduzirá a plantações de café especialmente bonitas, explicando como é o processo de plantio, colheita manual seletiva e polpação. Depois disso, vamos assar grãos de café especiais em um fogão de lenha na cozinha da casa típica camponesa, onde podemos ter um Experiência autêntica de café. Na turnê eles têm várias estações com pontos de vista feitos em guadua, onde podemos apreciar a bela paisagem e ambiente natural do lugar enquanto desfruta de uma xícara de café. Finalmente, passamos para o inovador processo de secagem de grãos, o beneficiário, e depois vamos para a casa principal onde vamos nos despedir com uma deliciosa limonada de café. No final teremos tempo para desfrutar de um delicioso almoço típico (incluído) e transferir para hote. Restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

    Duração aproximada do Processo Café: 4 horas de atividade mais Tempo de transferência, dependendo da localização do hotel escolhido.

     

    DIA 5: ZONA CAFEEIRA (VALE COCORA E TOUR SALENTO)

    Café da manhã no hotel. De manhã, encontro com um dos nossos representantes e transferência em uma unidade de transporte privado para Valle del Cocora apreciando a bela paisagem do lugar. Depois de chegar ao vale, teremos um coquetel de boas-vindas (canelazo) e assistência de um guia ecológico especializada que fará a introdução à Reserva Natural de Cocora. Vamos nos transferir para a floresta de neblina onde podemos apreciar a biodiversidade da fauna e flora do lugar e onde vamos fazer o caminho ecológico da palmeira de cera, a mais alta do mundo e a árvore Insígnia nacional colombiana para fazer o ritual de cera de palma Quindío, que consiste em conhecer a história de como os aborígines adoravam essa palmeira. Em seguida vamos plantar mudas de palmeira. Em seguida, transfer para a cidade típica de Salento, onde teremos um Passeio a pé visitando suas ruas coloniais, oficinas de artesanato e o mirante do Cocora. No horário combinado, volte para o hotel. Resto do dia Livre para atividades pessoais.

    Observações

    Duração aproximada: 6 horas de atividade mais tempo de transferência, dependendo da sua localização. Inclui: Transporte particular descrito no plano - Orientação e interpretação Ambiental - Boas-vindas Canelazo - Caminhada Ecológica Regular - Ritual de a palma de cera e introdução ao destino pelo eco-guia local - Hidratação, lanches e almoço típico com 1 entrada, 1 prato principal e 1 bebida.

    *Este destino tem um grande fluxo de visitantes locais e estrangeiros aos domingos e feriados, recomendamos a reserva deste passeio em dias diferentes para uma melhor experiência, isso também se aplica para a Semana Santa, final e começo do ano.

     

    DIA 6: (ZONA DO CAFÉ) PEREIRA - MEDELLÍN

    Café da manhã e check out no hotel. De manhã no horário indicado encontro com um dos nossos representantes para iniciar a transferência por terra para a cidade de Medellín. Chegada ao hotel em Medellín. Restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

    Duração aproximada do roteiro terrestre: 6h00

     

    DIA 7: MEDELLÍN (VISITA PANORÂMICA DA CIDADE)

    Café da manhã no hotel. Na hora indicada, encontro com um dos nossos Representantes no hotel para iniciar um tour panorâmico de alguns dos lugares turísticos mais interessantes de Medellín, como o Barefoot Park, The Plaza, onde alguns estão localizadas esculturas do professor colombiano Fernando Botero; a Catedral Metropolitana e a colina Nutibara, em cujo cume fica a pequena cidade Paisa, a réplica de uma típica cidade de Antioquia do século XX - com igreja e prefeito. Neste local, tem restaurantes e lojas de comida local de artesanato, há uma parada para apreciar uma boa visão da cidade. Retorno ao hotel, resto do dia livre e hospedagem.

    Duração aproximada de 3h00

     

    DIA 8: MEDELLÍN (RESERVATÓRIOS TOUR PEÑOL E GUATAPÉ)

    Café da manhã no hotel. De manhã um dos nossos representantes te encontrará em seu hotel para começar uma viagem para o leste do departamento. A rota passa por cidades como Marinilla, onde encontramos construções coloniais e uma fervorosa tradição religiosa; e por Nuevo Peñol, um município que substituiu o antigo Peñol que foi inundada para construir o reservatório Peñol - Guatapé, no final do Década de 1970. Conheceremos Piedra del Peñol, uma rocha de 220 metros, visitaremos o município de Guatapé, onde sobressaem as cavidades e fachadas do século XX nas casas, além do calçadão de aterro. Retorne a Medellín e Acomodação.

    Observações

    O plano inclui almoço. A subida à pedra Peñol (659 degraus) é opcional (não incluída). Duração: Aproximadamente 8 horas.

     

    DIA 9: MEDELLIN

    Café da manhã no hotel. No momento acordado, a transferência para o aeroporto de Rionegro para voar para o seu destino final.

     

    Importante: Os horários e dias dos passeios estão sujeitos à consulta, disponibilidade e alterações.

     

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Colômbia

    Colômbia

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar