Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Pacote para Mendoza: Montanhas e Vinhos

Em meio as curvas da imponente Cordilheira dos Andes surgem algumas das vinícolas mais charmosas do continente americano. É o cenário perfeito para viver uma experiência enogastronomica.

Mendoza é o destino ideal para você experimentar os melhores vinhos argentinos. São muitas opções de vinícolas para visitar.

Este pacote de viagem para Mendoza conta com hotel cinco estrelas, degustação de vinhos e tour em vinícolas como, por exemplo, as renomadas Atamisque, La Azul e Família Zuccardi.

Viajar para Mendoza é tudo de bom. Uma experiência que ficará com gostinho de quero mais.

Veja todos os detalhes do roteiro e solicite seu orçamento.

O que Inclui

- 05 noites em Mendoza em hotel 5 estrelas;

- Café da manhã diariamente;

- 02 almoços harmonizados;

- Traslado privativo Aeroporto/Hotel/Aeroporto;

- Degustação de vinhos;

- Tour regular pela Alta Montanha;

- Tour semi privativo de vinhos;

- Tour privativo ao Vale do Uco.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

Entrada de 25% + taxas à vista e o saldo em até 09x sem juros no cartão de crédito.

 

Valores por pessoa em apartamento duplo, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso. Os valores são válidos para viagens até abril de 2022, mediante variação em algumas datas. Por favor consulte nossa equipe. Não inclui no pacote: Extras pessoais, gorjetas, vistos taxas municipais de hospedagem, entradas ou refeições não mencionadas no roteiro, todo e qualquer item não mencionado em “O que inclui”. 

Roteiro da Viagem

    DIA 01: MENDOZA

    Recepção e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Hospedagem no hotel.

    DIA 02: MENDOZA

    Café da manhã no hotel. Aproveite o tour pela Alta Montanha. Imponente e majestosa, a Cordilheira dos Andes se revela ante nossos olhos de maneira particular na província de Mendoza. O histórico trajeto transita por lugares maravilhosos: Potrerillos, Picheuta, Penitentes, a beleza de Uspallata e o espírito ancestral Puente del Inca; estes são os destinos aos que chegaremos pela Ruta 7. A visão do Cerro Aconcágua, rei das alturas, será o epílogo de um dia único. Vamos parar no mirante do Cerro Aconcagua localizado na beira da estrada internacional nº7, sem a necessidade de entrar ao Parque Provincial Aconcagua Apenas durante o verão, se o clima permitir e as condições da estrada estiver bem, esse passeio irá chegar até o Cristo Redentor de los Andes. Hospedagem no hotel.

    DIA 03: MENDOZA

    Café da manhã no hotel. Este passeio é projetado para compartilhar e desfrutar de um excelente dia de vinhos. Para começar conheceremos a vinícola Trapiche que representa "a riqueza da diversidade". Ao longo de sua história, esta vinícola compreendeu a força da viticultura neste país, especializando-se em obter o melhor do terroir, criando vinhos exclusivos e deliciosos. Logo de uma degustação Premium, continuamos para visitar a Sin Fin, uma vinícola familiar que oferece uma proposta moderna num prédio de 1937 completamente remodelado. Finalmente chegamos na vinícola Familia Zuccardi aonde iremos direto para o almoço que será no Pan y Oliva, um dos dois restaurantes localizados dentro da Zuccardi, reconhecido por suas massas e saladas combinadas com o perfeito azeite de oliva que também é elaborado pela família. Uma maravilha que merece ser desfrutada desde o começo até o fim! Ao final iremos visitar a olivícola Zuelo da Familia Zuccardi. Hospedagem no hotel.

    DIA 04: MENDOZA

    Café da manhã no hotel. O objetivo de visitar a região estrela de Mendoza, se transformará numa experiência muito mais elevada do que você pode imaginar já que ali estão localizadas as vinícolas de maior estrutura para fazer do turismo um dos setores protagonistas no mundo do vinho. Partimos cedo desde seu hotel no centro de Mendoza em direção ao Vale do Uco. Localizada no coração da região, Salentein é uma das mais históricas vinícolas em Mendoza. Tem uma das maiores escalas de produção da Argentina, elaborando milhões de garrafas por ano, que são vendidas e consumidas em todo o mundo. Salentein melhorou os vinhos argentinos usando e combinando o melhor estilo de vinificação do velho e do novo mundo, tudo isso mantendo o respeito pelo terroir. Ao caminhar através da vinícola, é possível observar que a mesma foi projetada com forma de cruz, destacando a praticidade na hora de elaborar o seu apreciado produto. Ao chegar à adega subterrânea, as pessoas quase se perdem entre os cinco mil barris de carvalho. A degustação é realizada numa das salas top e são experimentados os vinhos Reserve e Númina. Continuamos o percorrido para almoçar em uma das grandes estrelas que ascendem na região: Andeluna. Situada ao pé da Cordilheira dos Andes, nos arredores da cidade de Tupungato, Andeluna tem uma vista magnífica das montanhas (uma das melhores da região). As enormes janelas do restaurante são projetadas para aproveitar o efeito, permitindo-nos apreciar a vista da cozinha que é totalmente aberta para permitir a visualização das preparações e a notável criatividade destes chefes em ação. Aqui terá o prazer de experimentar três passos harmonizados com vinhos. Hospedagem no hotel.

    DIA 05: MENDOZA

    Café da manhã no hotel. Dia livre para conhecer Mendoza.

    DIA 06: MENDOZA

    Café da manhã e traslado ao aeroporto no horário apropriado.

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Argentina

    Argentina

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar