Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Ásia Mágica

O que Inclui

- 2 noites de hospedagem em Bangkok;

- 2 noites de hospedagem em Hanói;

- 1 noite de hospedagem em Halong Bay;

- 2 noites de hospedagem em Hoi Na;

- 1 noite de hospedagem em Hue;

- 2 noites de hospedagem em Ho Chi Minh;

- 2 noites de hospedagem em Siem Reap.

- Alimentação conforme descrito no dia a dia da viagem;

- Transfers conforme descrito no dia a dia da viagem;

- Passeios conforme descrito no dia a dia da viagem;

- Guia em Espanhol;

- Seguro viagem.

 

Ressaltamos que o valor informado é POR PESSOA em acomodação DUPLA, cotado em moeda estrangeira a serem convertidos em moeda local, ao câmbio do dia da compra. O pacote está sujeito a disponibilidade de lugares e a alterações de valores e no roteiro sem prévio aviso. Esse roteiro não inclui passagem aérea, nem mesmo nos trechos internos. Para outras opções de valores e datas, por favor informe-se com um de nossos Consultores de Viagens. O valor poderá ser pago à vista ou com 25% de entrada e saldo em até 10x sem juros no cartão de crédito. Valores informados NÃO válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

Roteiro da Viagem

    DIA 1: CHEGADA EM BANGKOK

    Chegada ao aeroporto de Bangkok, onde o seu guia falando espanhol espera por você e traslado ao hotel. Tempo livre até o check-in no hotel, de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponíveis após as 14:00 h). Alojamento em hotel

     

    DIA 2: BANGKOK

    Após o café da manhã, visite três dos mais incomuns templos budistas, começando com Wat Traimit. Situado à beira de Chinatown na Yaowarat Road, perto da estação ferroviária Hualampong, Wat Traimit Golden Buddha abriga o mundo maiores sólidas, medindo cerca de cinco metros de altura pesando cinco toneladas e meia. Depois, a excursão continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e o Chedis dos Reis. Isso está por trás do templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que mede 46 metros de comprimento e é coberto de ouro. Em seguida, você visitará o Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa, o Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua a impressionar seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo é Wat Phra Kaew ou o Templo do Buda de Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado o mais importante templo budista na Tailândia, consagra a imagem de um Buda reverenciado meticulosamente esculpida em um único bloco deixa de. Tarde livre. Alojamento em hotel

     

    DIA 3: BANGKOK - HANÓI

    Após o café da manhã, transfer para o aeroporto para pegar o vôo para Hanói. Chegada ao aeroporto de Hanói, onde o seu guia fala espanhol espera por você. Transfer para a cidade (1hr). Onde você terá uma primeira impressão de Hanói e tempo livre até o check-in no hotel de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponíveis a partir das 14:00). Alojamento em hotel

     

    DIA 4: HANÓI - VISITAS

    Depois do café da manhã, começaremos as visitas a Hanói. Atualmente, Hanói é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacíficos e templos orientais.

    O passeio inclui uma vista do Templo da Literatura, a primeira universidade do país, fundada em 1070 e é considerado o símbolo de Hanói, vamos continuar com o Museu de Etnologia, onde se pode admirar um

    Coleção variada e interessante da cultura vietnamita. Almoço no restaurante local. Após o almoço, a transferência para Ho Chi Minh Mausoleum: visitar o exterior do mesmo a partir da praça Ba Dinh, continuar em direção laPagoda de um único pilar, construído em 1049 pelo Imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028-1054, construído em madeira em um único pilar de pedra, é projetado à semelhança de uma folha de lótus em honra de Buda. Mais tarde, visitaremos o templo Ngoc Son, localizado no meio do lago Hoan Kiem. Passeio panorâmico através do bairro antigo de Hanoi, também conhecido como o bairro do ciclo de 36 ruas, que já foi conhecida para o artesanato dos artesãos locais. Retorno ao hotel e acomodação em Hanói.

    Recomendações: Atendimento no show Marionetes na água ou no Mi Pueblo Show

     

    DIA 5: HANÓI - BAÍA DE HALONG

    Após o café da manhã, encontre seu guia no saguão do hotel. Drive para Halong Bay em uma viagem através das ricas terras do Delta do Rio Vermelho e paisagens intrincadas entre campos de arroz, água búfalo, onde se observa a vida rural e tradicional do Vietnã. Chegada a Halong e embarque a bordo de um tradicional barco de madeira, "junco". Almoço a bordo. Durante o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as numerosas ilhas da Baía, como a Tartaruga, o Cachorro, o Chefe do Homem, etc.

    Durante a tarde, visitou o barco locais vila de pescadores (1 hora) e voltou a bordo do barco para desfrutar momentos de lazer ou desfrutar de algumas atividades opcionais disponíveis a bordo, como demonstração de cozinha vietnamita no sol convés do barco. Jantar e alojamento a bordo.

    Notas: Duração da transferência para Halong Bay 3.5hrs (parada técnica de 30 '). O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido às condições meteorológicas.

    Recomendações: Desfrute de uma massagem, aprenda a culinária vietnamita ou admire o belo pôr do sol no convés.

     

    DIA 6: HALONG - HANÓI - HOI AN

    Continuamos navegando na baía aproveitando suas paisagens únicas. Ao nascer do sol e para os interessados, há uma aula de Tai Chi a bordo no terraço. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e realizar o retorno à terra. Desembarcamos no píer de Halong, de onde nos deslocamos até Hanoi pela estrada até o aeroporto para pegar o voo para Danang. Na chegada a Danang, temos o transfer direto para Hoi An (aprox. 30 min.) E pernoite no hotel. Duração do voo para Danang, 1h 10min aprox.

    Recomendações: Taichi a bordo, jantar em um dos restaurantes nas margens do rio, tomar um café no Bairro Antiguo e dar um mergulho nas águas quentes de Hoi An.

     

    DIA 7: HOI AN -VISTAS

    Após o café da manhã, começamos a visita à cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida descontraído pouco mudou nos últimos anos. Passeio de barco no rio Thu Bon, passando pelas aldeias locais. Continuamos com um passeio pelo centro da cidade antiga para visitar as casas tradicionais de comerciantes, a ponte japonesa coberta de mais de 400 anos, a sala Phuc Kien, uma antiga casa de arquitetura tradicional Tan Ky, a oficina de seda e o museu de história da cidade "Sa Huynh". Almoço em restaurante local. Tarde livre para curtir a praia, passear pelo colorido mercado ou fazer compras. Alojamento em hotel

    Recomendações: Fazer compras, curtir a praia, visitar My Son ou Tra Que e caminhar à noite para ver Hoi An iluminada por centenas de lanternas.

     

    DIA 8: HOI AN - DA NANG - HUE

    Café da manhã no hotel. Em seguida, traslado para Danang, visita a cidade de Danang, Linh Ung Pagoda, com a bela vista da cidade e a encantadora costa da Península de Son Tra. Continuamos pelo caminho para Hue, antiga capital imperial vietnamita, através do desfiladeiro Hai Van (oceano de nuvens) e a pitoresca praia de Lang Co. Na chegada, almoçamos em um restaurante e depois nos transferimos para o hotel para procedimentos de registro. À tarde, visitaremos a Cidadela Imperial, de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. Antes de retornar ao hotel, exploraremos o movimentado mercado de Dong Ba. Alojamento.

    Nota: Tempo de viagem 4 horas entre Danang e Hue

    Recomendações: Jante em um barco no Rio Perfume, faça um passeio em um ciclo de mergulho, faça uma massagem nos pés ou visite o mercado noturno.

     

    DIA 9: HUE- HO CHI MINH

    Após o café da manhã, visite 2 importantes enclaves religiosos: o pagode de Thien Mu e o túmulo do imperador Minh Mang. Almoço em um restaurante e depois visitar o mausoléu do imperador Khai Dinh e uma aldeia que faz o incenso. Vôo para a cidade de Ho Chi Minh. Chegada e traslado ao hotel.

    Nota: Duração do voo para Ho Chi Minh, 1 h 10 min.

    Recomendações: Tome um café ou uma bebida no edifício Bitexco (o mais alto no Vietnã)

     

    DIA 10: HO CHI MINH - CUCHI E VISITAS

    Depois do café da manhã, visitamos os túneis de Cu Chi, um complexo impressionante de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã e depois voltamos para a cidade de Ho Chi Minh para almoçar em um restaurante local. À tarde visitaremos a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada Saigon, por muitos lugares onde poderemos ver: o Palácio da Reunificação, a Catedral de Notre Dame, o antigo Correio Central e o museu de medicina tradicional FITO. De lá nós terminamos com a transferência para o hotel e alojamento.

    Nota: Tempo de viagem até Cuchi 2 horas.

    Recomendações: Compras no Ben Thanh Market, Vespa Ride e street food tour, atendimento no A O Show no Opera Theatre ou desfrute de um maravilhoso jantar navegando pelo rio Saigon.

     

    DIA 11: HO CHI MINH - SIEM REAP

    Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarcar no seu voo para Siem Reap. Chegada ao aeroporto de Siem Reap e traslado ao hotel para check-in. Almoço em restaurante local. À tarde, iniciamos as visitas ao complexo do templo Rolous: o Preah Ko, o templo da montanha Bakong e o templo Lolei, localizado no meio de uma antiga reserva de água ou Baray. Este conjunto de templos data do final do século IX e é um esplêndido exemplo da arte Khmer. Eles representam os restos mortais de Hariharalaya, a primeira capital do grande império de Angkor na era Khmer. Alojamento em Siem Reap.

    Aviso importante: os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços, ombros; saias devem ser longas que cubram as pernas (não minissaias ou shorts).

    Recomendações: Visite o centro de artesanato de Angkor, tome um café ou uma bebida na Pub Street ou visite o mercado noturno.

     

    DIA 12: SIEM REAP

    Café da manhã no hotel. Saída em Tuk - Tuk (tipo de automóvel, um veículo muito típico no Camboja) até o portão sul, de onde se pode admirar as impressionantes estátuas que representam o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século XII), templo Bayon, com suas 54 torres decoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, Phimeanakas, os terraços do rei leproso e elefantes, e os aposentos reais. Então visite o templo de Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permaneceu relativamente igual a quando foi descoberto e ainda mantém muito do seu mistério. Almoço no restaurante local. Na parte da tarde, traslado de ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat - declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O complexo deste templo abrange 81 hectares, comparáveis em extensão com o Palácio Imperial em Pequim. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira do Camboja. Eles representam os 5 picos de Meru, as muralhas que os rodeiam, eles são as montanhas e o vale que os rodeia, o oceano. Esta obra de arte do século XII é considerada entre os historiadores da arte como o primeiro exemplo de arte e arquitetura clássica khmer. À tarde, apreciaremos o pôr do sol do templo Pre Rup. Retorno ao hotel e acomodação em Siem Reap.

    Recomendações: Aproveite o show de dança Apsara enquanto janta, faça as últimas compras no mercado noturno.

    Aviso importante: os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços, ombros; saias devem ser longas que cubram as pernas (não minissaias ou shorts).

     

    DIA 13: SIEM REAP - BANTEAY SAMRE - PARTIDA

    Café da manhã no hotel. Vamos participar de uma cerimônia budista com monges no Wat Domnak Pagoda. Em que aprendemos mais sobre o budismo e como essa religião afeta a cultura cambojana. Terminaremos a cerimônia com uma oração dos monges para distribuir sorte. Em seguida, visitaremos os templos Bantey Srei e Bantey Samre, dedicados a Shiva. Vamos montar em um carrinho de boi em uma cidade rural e aproveitar o teste do vinho de palma. Almoço em restaurante. No caminho de volta, visitamos os artesãos de D'Angkor - o centro para ajudar os jovens cambojanos a manter o artesanato tradicional. Transfer para o aeroporto para pegar o seu voo de partida.

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Câmbio
  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Tailândia

    Tailândia

  • Camboja

    Camboja

  • Laos

    Laos

  • Vietnã

    Vietnã

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar