Klas, Agência de Viagens em Curitiba e Niteroi
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Chile

Este país de formato comprido e estreito tem uma geografia eclética, que vai da região desértica do Atacama, ao Norte, até a gelada Patagônia, ao Sul, proporcionando boas opções de passeio em qualquer época do ano. Os pontos obrigatórios são a capital Santiago (repleta de atrativos turísticos), as praias de Valparaíso e Viña Del Mar, e a misteriosa Ilha de Páscoa.

O Chile tem como cidades mais importantes a capital Santiago, municípios litorâneos Valparaíso e Viña Del Mar, e também San Pedro de Atacama, Arica, Pucón e Iquique. Conta com um povo hospitaleiro, fruto da miscigenação de europeus com indígenas. Há atrações durante o ano inteiro, com praias agitadas, as rotas dos vinhos, a região dos lagos (com cidades de colonização alemã), as estações de esqui, o Deserto de Atacama e as aventuras congelantes na Patagônia Chilena. Leia mais

Opções do destino

  • Chile

    Santiago

    A capital chilena abriga uma diversidade incrível de atrações culturais e históricas que merecem fazer parte do seu roteiro. Viajar para Santiago é mergulhar fundo em uma cidade que sofreu com a ditadura e dia após dia vai se reerguendo e conquistando o coração de muita gente.

    Leia mais

    Com mais de seis milhões de habitantes e todas as facilidades de uma cidade grande, Santiago fascina turistas do mundo inteiro.

    O bom mesmo de Santiago é caminhar pelas calçadas. No centro histórico, visite o Museu Pré-colombiano, o Museu Nacional, a Catedral Metropolitana e a Praça das Armas (que é onde surgiu a cidade). Se você é um admirador da literatura de Pablo Neruda, inclua no roteiro a casa-museu do autor, a La Chascona. Planeje a sua viagem para Santiago com a Klas e descubra os encantos secretos desta cidade cheia de mistérios.

    As zonas boêmias de Santiago se concentram em alguns bairros como em Bellavista, na rua Constitución, em Bellas Artes, na rua Lastarria e em Vitacura, na avenida Costanera. A gastronomia da cidade é extremamente variada e rica em frutos do mar. Impossível falar de Santiago sem incluir no passeio algum roteiro para conhecer as vinícolas da região. Na zona rural, é possível acompanhar o processo de produção do vinho. 

    A poucas horas da cidade estão as praias e diversas estações de esqui. A Cordilheira dos Andes torna estes passeios ainda mais surpreendentes. São paisagens incríveis. Impossível ficar indiferente. As cidades praianas de Viña del Mar e Valparaíso são as mais conhecidas e visitadas pelos turistas. Já se você visitar Santiago no inverno e quiser se aventurar nas estações de esqui, o mais indicado é o Valle Nevado, que conta com a maior área destinada ao esqui em todo o Chile e também com uma ótima infraestrutura. Vamos para o Chile com a Klas Viagens e Turismo?

    Moeda: Pesos Chilenos

    Idioma: Castelhano

    Melhor época para ir

    Se a ideia for esquiar o ideal é ir entre os meses de julho e setembro. No período de novembro a março provavelmente não haverá neve.

Depoimentos

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados
  •     Câmbio
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Passes de Trem
Passagens aéreas para JohannesburgoPacotes aéreos para MarrocosPassagens aéreas para MarrocosPacotes turísticos para Kruger ParkPacotes para CasablancaPacotes de viagem para África do SulTurismo para Kruger ParkViagem para CasablancaAgência de Turismo NiteróiPacotes para Cape Town