Klas, Agência de Viagens em Curitiba e Niteroi
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Indonésia

Mais de 17 mil ilhas formam esse arquipélago localizado no sudoeste asiático, com paisagens peculiares e clima quente. Conhecer a Indonésia é mergulhar num universo cultural exótico, que envolve danças, rituais, culinária, religião e muitas riquezas naturais. Da capital Jacarta, na Ilha de Java, à Ilha de Bali, prepare-se para conhecer um país muito peculiar, com cachoeiras, montanhas, praias e florestas tropicais incríveis.

Entre os oceanos Índico e Pacífico está o maior arquipélago do mundo, a Indonésia, o quarto país mais populoso do planeta. O mais curioso é que das 17 mil ilhas que formam o país, apenas seis mil são habitadas e apesar de ser superpopulosa, a Indonésia tem 60% de seu território coberto por florestas. Leia mais

Opções do destino

  • Indonésia

    Bali

    Conhecida como um dos destinos preferidos dos surfistas de todo mundo, Bali é muito mais do que um conjunto de praias de ondas perfeitas. É também um ótimo destino para quem visitar o melhor que a natureza pode oferecer. Padang-Padang e Uluwatu, por exemplo, serviram de cenário para o filme “Comer, Rezar, Amar” e é procurada por centenas de turistas que, como na ficção, querem encontrar a “paz espiritual”.

    Leia mais

    Bali abriga muitos distritos, como Kuta, Seminyak e Uluwatu. É no Sul da Ilha que estão localizadas as praias mais bonitas. Entre elas, é possível conhecer paisagens bastante peculiares, como as plantações de arroz e os templos. Entre Padang e Uluwatu, por exemplo, está Pura Luhur, um dos principais templos balineses.

    A praia de Nusa Dua é bastante procurada por famílias que querem um ritmo mais tranquilo. As opções turísticas são diversas e luxuosas por lá. As praias de Jimbaran e Seminyak são destinos bastante procurados por quem quer um pouco mais de agito. Ambos têm ótimas opções gastronômicas. Não deixe de provar as lagostas de Jimbaram, onde é possível escolher a que quer comer ainda viva, no aquário dos restaurantes, uma já conhecida tradição local.

    Longe da praia, nas montanhas, está Ubud, também cenário do filme “Comer Rezar, Amar”. Lá você vai reconhecer os locais onde a personagem pedalava entre os arrozais, mas também vai encontrar templos de meditação e spas suntuosos.

    Há templos como o Pura Taman Saraswati (ou Templo de Lótus) e o Ubud Palace, dedicados à meditação. No centro de Ubud visite o mercado de rua Jalan Raya Ubud, com suas especiarias e artesanatos e não deixe de incluir no roteiro a Monkey Forest, a floresta dos macacos, um santuário sagrado que atrai visitantes de todo o mundo.

Depoimentos

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Traslados
  •     Seguro Viagem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Passes de Trem
  •     Passeios
  •     Passagens Aéreas
  •     Locação de Veículos
  •     Ingressos
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     City tour
  •     Circuitos
  •     Câmbio
Pacotes de turismo para Sun CityPacotes para JohannesburgoPacotes turísticos para Sun CityPassagens aéreas para Ilhas MaurícioPassagens aéreas para Sun City Turismo para Sun City Agências de Viagens NiteróiPacotes turísticos para Ilhas MaurícioPacotes aéreos para MarrocosPacotes de turismo para Johannesburgo