Klas, Agência de Viagens em Curitiba e Niteroi
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Tailândia

Um dos destinos mais procurados na Ásia, a Tailândia é repleta de atrações de encher os olhos. Da arquitetura, com suas dezenas de templos budistas, às paisagens naturais, vale à pena conhecer cada pedaço desse paraíso. O destino é apontado por especialistas como um dos que mais serão procurados para turismo no mundo nas próximas décadas. Não por acaso.

Se você está procurando um destino que reúne tradição, cultura, arquitetura, belíssimas paisagens naturais e muito calor, a Tailândia está entre as principais indicações. Em um cenário paradisíaco e muito peculiar é possível realizar diversos roteiros que fogem do convencional. A começar por uma das festas mais tradicionais do país, a Festa da Lua Cheia, que como o nome diz reúne moradores e turistas para celebrar essa fase da lua na fantástica ilha de KoPhaNgan. Leia mais

Opções do destino

  • Tailândia

    Bangkok

    Classificada como um dos melhores destinos do mundo pelo número de visitantes internacionais no Global Destination Cities Index, Bangkok é a décima cidade mais populosa da Ásia.  A capital da Tailândia também foi nomeada a “Melhor cidade do mundo” pela revista Travel + Leisure por quatro anos consecutivos. A fama acompanha a realidade. De templos a paisagens naturais exuberantes, a cidade tem atrações inesquecíveis.

    Leia mais

    As atrações turísticas de Bangkok incluem desde palácios e templos reais, museus históricos e culturais até praias lindíssimas. Conheça o Grand Palace e os principais templos budistas, incluindo o Wat Phra Kaew, Wat Pho e Wat Arun, construído no século 18, e localizado às margens do Rio Chao Phraya. O Erawan-Schrein e o Giant Swing são uma das poucas representações do hinduísmo na cultura tailandesa e valem a visita.

    Aproveite também as visitas guiadas na Mansão Vimanmek, com seus 81 cômodos, e na Casa Jim Thompsonoferece um exemplo da arquitetura tradicional tailandesa. Entre os museus a serem visitados está Museu Nacional de Bangkok e o Museu Nacional Real Barge. As atrações turísticas na cidade também incluem cruzeiros e passeios de barco no Rio Chao Phraya e nos canais de Thonburi.

    Os estabelecimentos comerciais populares também são verdadeiras atrações turísticas em Bangkok. A maior parte destes está localizada em Siam e Ratchaprasong, sendo que os mais conhecidos são o Chatuchak Weekend e Taling Chan, um mercado flutuante. Preste atenção nos tuk-tuks, os tradicionais triciclos motorizados com cabine para dois ou mais passageiro que são atrações na Tailândia, em contrapartida ao moderno sistema de transporte público BTS Skytrain.

    Chinatown e Kao San Road são outros lugares que devem fazer parte do roteiro, além de Ayutthaya, a 70 km de Bangkok. Dá para fazer um “bate e volta” e a visita também pode ser feita para quem está indo de trem de Bangkok para Chiang Mai. Reserve um dia do seu roteiro e descubra as belezas e templos da região.

    Ayutthaya é a antiga capital da Tailândia e foi transformada em um parque histórico, contemplado pela arquitetura belíssima. É um dos inúmeros passeios que a cidade oferece. Por isso, pense em estender a visita e reservar mais do que dois ou três dias para visitar Bangkok.  A cidade (e você) merece.

Depoimentos

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Câmbio
  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados
Turismo para CasablancaViagem para JohannesburgoAgência de Turismo NiteróiViagem para EgitoAgência de Turismo em NiteróiPacotes de turismo para Ilhas Maurício Pacotes aéreos para África do SulPassagens aéreas para Ilhas MaurícioPacotes aéreos para Casablanca Pacotes para África do Sul