Klas, Agência de Viagens em Curitiba e Niteroi
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Nova Zelândia

Um lugar “limpo e verde” é como é conhecida a Nova Zelândia no mundo todo. O país, que ostenta paisagens exuberantes, serviu de cenário para locação de consagradas trilogias cinematográfica, como “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” e até hoje é um destino muito procurado pelos amantes das séries. O país tem atrações o ano inteiro e para todos os gostos. Prepare-se para conhecer paisagens muito peculiares, típicas da região. Leia mais

Opções do destino

  • Nova Zelândia

    Auckland

    Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia e – mesmo não sendo a capital – é o principal centro financeiro e econômico do país e oferece diversas possibilidades de esportes radicais. Além da cultura local, a atração fica por conta dos diversos parques, da arquitetura, dos museus e dos vulcões. As paisagens naturais chamam a atenção, como o Monte Eden, um vulcão que permite avistar a cidade a 360 graus.

    Leia mais

    Entre os parques da cidade está Auckland Domain, onde é possível ter uma bela vista do Golfo de Hauraki e da Ilha Rangitoto. Não deixe de visitar também os parques menores como os Albert Park, Myers Park, Western Park e Victoria Park. Outros parques ao redor da cidade estão em Western Spri, incluindo o Mount Eden, North Head e One Tree Hill (Maungakiekie). Conheça o Jardim Zoológico de Auckland e o Auckland Botanic Gardens, em Manurewa.

    É possível ir de trem para algumas das reservas naturais, como em Devonport, Waiheke Island, Ilha Rangitoto e Matangi Tiritiri. O Waitakere Ranges Regional Park, a oeste de Auckland, tem uma paisagem deslumbrante, assim como Hunua Ranges. Inclua no roteiro.

    Além dos arredores, a cidade de Auclkand, também oferece várias opções de passeios. Visite a Sky Tower (torre do céu), o edifício mais alto do hemisfério sul, com 328 metros (oito centímetros menor que a Torre Eiffel, em Paris); o museu e aquário Kelly Tarlton's Underwater World e não deixe de passar pela ponte que atravessa o Porto de Waitemata, juntando Saint Mary's Bay, em Auckland, e Northcote, na Cidade de North Shore.

    Em Auckland também é possível conhecer um pouco mais da arte e cultura maori, o povo nativo da Nova Zelândia. A sinalização na cidade, aliás, está escrita tanto em inglês quanto em maori, as duas línguas oficiais. Visite o museu Marítimo Voyager New Zealand, o Auckland Museum e o Whittakers Musical Museum para saber mais sobre essa cultura.

  • Nova Zelândia

    Queenstown

    Mundialmente conhecida como a capital mundial dos esportes radicais, Queenstown não ganhou a fama por acaso. São cerca de 50 opções de esportes, que podem ser praticados em paisagens impressionantes.  O lago Wakatipu e suas águas cristalinas banham a cidade, cercada por duas altas cadeias montanhosas que serviram de cenário para a série “O Senhor dos Anéis”.

    Leia mais

    Na cidade é possível desde aproveitar um passeio de barco no lago até saltar de bungee jumping, skydiver, ski, rafting, assim como realizar safaris pelas montanhas, praticar mountain biking, entre outros. Tudo isso, em meio a uma paisagem deslumbrante. De alguns pontos da cidade, pode-se observar o conjunto de montanhas, conhecido como "The Remarcables".  

    No inverno, a cidade da aventura promove sempre uma série de festivais musicais e competições esportivas na neve. Para esquiar, há vans que levam às estações de inverno nas montanhas Remarkables e Coronet Peak, situadas a 30 km do centro. Mas o que mais faz sucesso mesmo na cidade é o bungee jump.  São três principais locais para saltar da corda, com alturas que variam de 43 a 134 metros de altura. O ponto mais alto fica no desfiladeiro do Rio Nevis e é equivalente a um prédio de 44 andares. O ponto mais baixo fica na ponte sobre o Rio Karawau e é considerado o bungee jump mais antigo do mundo. Foi criado em 1988.

    Conheça Arrowtown, uma vila de época da corrida ao ouro, situada a 20 km do centro. O lugar preserva construções históricas e atrações típicas. Visite o Lakes District Museum ou tente garimpar ouro.

    Na orla do Lago Wakatipu, é possível embarcar em tours aquáticos para apreciar a paisagem, como a que integra o parque nacional Fjordland, o parque Kiwi and Birdlife e seu tradicional espetáculo do kiwi (pássaro nativo) no habitat noturno.

    A quarenta minutos de Queenstown, na ponta norte do Lake Wakatipu, está localizado o povoado de Glenorchy e Paradise Valley. A partir daqui, basta uma curta viagem de carro para o Mt Aspiring National Park e para o início de algumas das mais impressionantes trilhas da Nova Zelândia.

    Melhor época para visitar:  O verão registra temperaturas agradáveis de 20°C a 30° C. Já o inverno é intenso e termômetros ficam abaixo de zero, propiciando a prática de esportes na neve.

Depoimentos

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Câmbio
  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados
Passagens aéreas para Cape TownPassagens aéreas para MarrocosTurismo para Kruger ParkPacotes de viagem para Cape TownPacotes para Sun CityPacotes turísticos para JohannesburgoAgências de Viagens CuritibaAgências Viagem CuritibaPacotes de viagem para Sun CityAgência de Viagem em Niterói