Blog

Curiosidades

Por Fernanda Bolgoni | 08/03/2022 às 00:00:00

Todo dia é dia de ser mais inclusivo. Para todos e todas.

Todo dia é dia de ser mais inclusivo. Para todos e todas.
Todo mundo gosta de ser lembrado. Homens, mulheres, idosos, crianças, pessoas com necessidades especiais, pessoas transgênero, negros, pardos, brancos e índios. E se esquecemos de alguém, pedimos desculpas.

 

É por isso que muitas mulheres não gostam de receber flores ou presentes apenas no Dia Internacional da Mulher. Elas querem ser lembradas todos os dias. No dia a dia de trabalho, em novas vagas de emprego, quando têm filhos, nas promoções dentro da organização, na disputa por cargos de liderança, etc, etc, etc. E, embora atualmente as mulheres representem mais de 39% da força de trabalho global e já venham desempenhando funções que exigem habilidades em ciência, tecnologia, engenharia e matemática, por décadas, pouquíssimas ainda são CEOs ou ocupam cargos de liderança em grandes, médias e pequenas empresas.

 

Aqui na Klas, estamos tentando fazer nossa parte nesse todo. Temos mulheres na diretoria, na gestão de equipes e na coordenação de projetos. Elas são muitas por aqui, e ainda fazem muito durante e além do expediente! Todas, sem exceção: com e para os clientes, para suas famílias, filhos e pets, em reuniões, em bons e maus momentos.

 

Mulheres da Klas e também do mercado, aceitem nossos parabéns no dia de hoje. E peçam mais, todos os dias. Para que possamos fazer nosso propósito de gerar sorrisos ser cada vez mais inclusivo.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você