Blog

Destinos Internacionais

Por Klas Viagens | 29/03/2018 às 09:00:00

Paros: perfeito para curtir as férias

Paros: perfeito para curtir as férias
Vivendo um sonho nas suas férias, é assim que podemos definir uma visita a Ilha de Paros.

Ao contrário a Santorini e Mykonos, Paros é mais tranquila e reserva grandes e boas surpresas, além de suas praias paradisíacas e bons hotéis e restaurantes. Os trilhos bizantinos conectam suas aldeias e cantam as histórias dos povos antigos que viveram ali.  Nesta ilha você poderá conectar cultura e história a belas paisagens.

A ilha é o endereço do Castelo de Frankish, construído no século XIII pelos povos Venezianos, e uma das construções mais antigas de Paros. Suas ruínas estão na parte mais alta de Parikiá, a vila central da Ilha, o que permite uma vista privilegiada de toda a região. Há também um museu arqueológico com os monumentos mais importantes da ilha, como o Santuário de Asklipios e partes da Crônica de Paros, uma tabela cronológica do século III a.C.

Herança dos povos bizantinos, a igreja Panagia é um dos monumentos mais importantes de toda a Grécia e está em Paros. Construída em homenagem a Virgem Maria, no século IV d.C, dentro da igreja é possível identificar a influencia dos povos ao passar dos anos, com pinturas que caracterizam cada época. A ilha possui diversas igrejas e mosteiros que valem a pena serem visitados.

 Church of Panagia - Paros

Quanto as praias, Paros tira o fôlego. São infinitas opções com areia branca, água cristalina, deliciosas espreguiçadeiras e bons restaurantes, que compõem a paisagem perfeita para as férias. Entre as mais conhecidas estão Chrissí Aktí, Santa Maria e Poúnda, que são ótimas opções para quem quer curtir o mar. A praia de Kalóyros chama a atenção, rodeada de rochas e argila vermelha, curti a praia é como estar em um SPA natural. É uma experiência incrível.

Praia em Paros - Grécia

Paros, é um destino encantador e perfeito para curtir as férias. Entre em contato com a Klas e conheça de perto as belezas da Grécia no Mar Egeu.

 

Pacotes Relacionados

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você