Blog

Mundo Klas

Por Fernanda Bogoni | 11/02/2022 às 00:00:00

Sobre chegadas, partidas e champanhe.

Sobre chegadas, partidas e champanhe.
E se você pudesse voltar a um antigo emprego? Se pudesse ter aquela mesma equipe, aqueles mesmos colegas que adorava? Pare pra pensar e vai lembrar de um lugar assim, que deixou saudades.

 

Aqui na Klas, estamos vivendo um desses momentos. Desde o ano passado, nosso setor e nossa empresa vêm retomando as forças em um excelente ritmo. Além de várias novas contratações, tivemos o retorno de quatro funcionárias antigas, que vieram para atender à crescente demanda e, de alguma forma, resgatar esse novo tempo por aqui.

 

A previsão para este ano é o chamado "Efeito Champanhe", algo muito parecido com o que ocorreu após a Segunda Guerra Mundial e que têm relação com o retorno quase explosivo dos segmentos que foram muito afetados pela pandemia, como o turismo, lazer e entretenimento, por exemplo.

 

No fim do ano passado, as contratações do setor subiram 17% em relação ao início do ano. Algumas iniciativas como a criação do Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro e a instalação no Brasil do primeiro escritório regional da Organização Mundial do Turismo, da ONU, além do movimento natural do mercado também estão contribuindo para esse aquecimento.

 

Esperamos que continue assim, que nossos clientes e funcionários voltem sempre. E que não falte champanhe.

 

Na foto de capa estão as "antigas novas" colaboradoras do Grupo Klas:

 

Rafaela Somer: Consultora de Viagem | Pós Travel - Malásia.

Flavia Nogarolli: Sucesso do Cliente | Incentivo - Curitiba.

Bárbara Binder: Atendimento | Incentivo - Curitiba.

Fernanda Filgueira: Sucesso do Cliente | Lazer - Rio de Janeiro.

 

Sejam bem-vindas de volta.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você