Blog

Dicas de Viagem

Por Michel Costa | 31/07/2019 às 09:00:00

Cruzeiros MSC: 7 motivos para você embarcar na experiência Yacht Club.

Cruzeiros MSC: 7 motivos para você embarcar na experiência Yacht Club.
Fazer uma viagem a bordo de um cruzeiro da MSC é, sem dúvidas, uma experiência extraordinária. Para aproveitar ainda mais tudo o que o navio oferece, apresentamos aqui 7 motivos para você viver os prazeres únicos do MSC Yacht Club.

 

1. PRIVACIDADE E EMBARQUE EXCLUSIVO

Diferente dos demais passageiros do cruzeiro, no Yacht Club você desfruta de um ambiente totalmente reservado, localizado na proa do navio e com poucas suítes.

As aéreas comuns do MSC Yacht Club são basicamente a piscina, jacuzzi, Top Sail Louge e restaurante. Você irá compartilhar com os outros poucos hóspedes que também estão desfrutando dessa experiência.

A privacidade também está presente no momento de sua entrada no navio. Além do check-in exclusivo, os hóspedes Yacht Club contam com um acesso exclusivo para embarcar no cruzeiro. Isso também vale para as paradas feitas pelo cruzeiro nas cidades onde ele aporta.

Entrada do MSC Yacht Club | Foto divulgação: MSC

 2. LUXO

A privacidade anda lado a lado com o luxo no Yacht Club. Você perceberá que a decoração, os sabores dos pratos e o conforto das cabines foram pensados nos mínimos detalhes.

As cabines são bem amplas e confortáveis. A depender do navio, ao se hospedar na Suíte Royal terá o prazer absoluto de aproveitar uma banheira de hidromassagem na varanda da sua cabine. Além disso, para que você tenha uma ótima noite de sono, um menu de travesseiros estará à disposição.

No Top Sail Louge o luxo também está presente nos petiscos goumert, sobremesas, na música tocada no piano e da bela vista panorâmica.

Top Sail Louge do MSC Bellissima | Foto divulgação: MSC 

3. RESTAURANTE PRIVATIVO

Se você já fez um cruzeiro, sabe bem como funciona o momento das refeições. Os hóspedes de todo o navio são divididos em três turnos e devem respeitar o horário estabelecido para o jantar. Não é permitido atrasar, pois outros hóspedes também precisam se alimentar.

Diferente dessa experiência, no Yacht Club você terá à disposição um restaurante privativo com o melhor da culinária mediterrânea. Além disso, as refeições serão acompanhadas das melhores seleções de bebidas, inclusive uma excelente carta de vinhos. Tudo isso sem precisar ficar dependendo do horário do turno de jantar.

Restaurante privativo do Yacht Club | Foto divulgação: MSC 

4. MORDOMO À DISPOSIÇÃO

O mordomo estará a sua disposição desde a entrada no navio, carregando as suas bagagens, direcionando para o check-in exclusivo e acompanhando até a suíte. Se for de seu interesse, ele também pode fazer e desfazer as suas malas.

Se você está pensando que isso é tudo, muita calma nessa hora! O seu mordomo estará à disposição durante 24h por dia e será o responsável por atender todos os desejos possíveis de serem realizados a bordo do navio.

O que o seu mordomo pode fazer para tornar a sua experiência de viagem ainda melhor?

Mordomo à disposição no Yacht Club | Foto divulgação: MSC 

5. PASSEIOS PERSONALIZADOS E PRIVATIVOS

A MSC oferece para os seus passageiros variadas opções de passeios ao fazer parada em algum destino, esses serão feitos no estilo excursão com guias locais ao desembarcar do cruzeiro.

Se você estiver hospedado no Yacht Club e desejar comprar um dos passeios da companhia, o mesmo será feito de forma privativa com os demais integrantes dessa experiência. Caso tenha interesse em visitar um lugar específico na cidade aportada, basta informar na recepção para o que o concierge organize um tour privativo, assim você aproveitará o melhor do destino.

 

6. PASSE LIVRE

Se o Yacht Club é uma área reservada na proa do navio, quer dizer que eu não posso conhecer o restante do cruzeiro? Claro que pode! Você é livre para aproveitar toda a estrutura do navio: cassino, louges, shows, espetáculos teatrais, academia de ginastica com equipamentos de última geração, espaços infantis e, até mesmo, o MSC Aurea Spa.

MSC Áurea Spa | Foto divulgação: MSC

Como o seu desejo é uma ordem, você tem a possibilidade de ter a companhia do seu mordomo durante uma sessão de compras particular nas boutiques do navio. Se preferir, a joalheria pode apresentar as melhores joias da loja no conforto de sua cabine.

 

7. O MUNDO AO SEUS PÉS

A experiência Yacht Clube é global, ou seja, está presente em todos os continentes. Então, é possível viver esse mundo de prazeres únicos desde cruzeiros com saída do Rio de Janeiro ou em Dubai, nos Emirados Árabes.

MSC Meraviglia | Foto divulgação: MSC Yacht Club

Os navios que contam com a experiência Yacht Club são: MSC Seaview, MSC Seaside, MSC Fantasia, MSC Meraviglia, MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Fantasia e MSC Splendida.

 

Com certeza esses motivos foram suficientes para você despertar o desejo de viver essa experiência, porém ainda existe muito mais para descobrir no MSC Yacht Club, seu iate dentro do navio.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você