Blog

Destinos Nacionais

Por Eduardo Vieira | 22/06/2020 às 09:00:00

Fernando de Noronha é mais que tudo de bom.

Fernando de Noronha é mais que tudo de bom.
O arquipélago de Fernando de Noronha é de uma beleza indescritível. Muitos dizem ser "um paraíso na Terra". Quem conhece sabe que não é exagero.

 

As praias de águas cristalinas, cercadas por imponentes falésias, parecem ter sido desenhadas à mão. O mar é repleto de vida marinha. Nadar entre tartarugas, peixes exóticos e até mesmo pequenos tubarões faz parte do dia a dia. Os passeios de barco são acompanhados pela alegria contagiante dos simpáticos golfinhos.

Natureza, preservação, biodiversidade. Tudo se completa em um cenário dos sonhos. O Parque Nacional Marinho e a Área de Preservação Ambiental (APA) de Fernando de Noronha garantem a proteção deste santuário.

O destino é um ótimo exemplo de turismo sustentável. O número de visitantes é limitado e todos contribuem com uma taxa de preservação.

 

Quanto custa viajar para Fernando de Noronha?

O arquipélago fica a 545 Km de Recife. A distância dificulta o transporte entre o continente e a ilha. Isso torna Noronha um destino mais caro que a média nacional. Porém, é inquestionável que vale cada centavo.

Escolher uma hospedagem que traga conforto, bem-estar e alegria a um preço justo é essencial. O charmoso Dolphin Noronha Villa Hotel possui selo de Melhor Custo-Benefício e Certificado de Excelência do TripAdvisor. O Hotel está cercado pela exuberante mata atlântica insular e um belo pomar de frutas tropicais. Um refúgio acolhedor, repleto de simplicidade e simpatia.

Hotel Dolphin - Fernando de Noronha

Por tudo isso, o Dolphin Noronha Villa Hotel é um grande parceiro da Klas Viagens. Clientes da Klas garantem tarifas diferenciadas e algumas surpresinhas exclusivas também.

O momento é perfeito para programar sua visita a este oásis. Aproveite esta oportunidade. Garanta agora o seu lugar no paraíso para quando tudo isso passar. Você merece. Confira nosso pacote promocional, é por tempo limitado.

Vem pra Fernando de Noronha ser feliz.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você