Blog

Dicas de Viagem

Por Bruna do Carmo | 23/02/2024 às 09:00:00

Conheça a Argentina, um país vibrante.

Conheça a Argentina, um país vibrante.
A Argentina, terra do tango envolvente, paisagens deslumbrantes e apaixonantes, é um destino que vai muito além das expectativas. Descubra as surpresas e curiosidades que tornam esse país sul-americano verdadeiramente único.

 

CULTURA RICA E DIVERSIFICADA

O tango é mais do que uma dança; é uma expressão de paixão. Em Buenos Aires, os visitantes podem mergulhar na atmosfera única dos bairros como San Telmo, onde casais dançam nas ruas e em milongas tradicionais.

Palermo Soho, em Buenos Aires, é um paraíso para os amantes da arte de rua. Murais coloridos e grafites adornam as fachadas, criando uma galeria a céu aberto que reflete a vitalidade da cultura argentina contemporânea.

 

Tango é uma das principais manifestações artística da Argentina I Getty Images

 

CULINÁRIA DELICIOSA E VINHOS RENOMADOS

O asado argentino é uma experiência culinária inigualável. Carnes suculentas são grelhadas em fogo aberto, resultando em sabores intensos e deliciosos. Uma refeição compartilhada em torno de um asado é mais do que uma refeição; é uma celebração.

A Argentina é famosa por seus vinhos, em especial o Malbec. A região de Mendoza oferece vinícolas pitorescas, onde os visitantes podem degustar vinhos excepcionais enquanto desfrutam das vistas dos Andes.

 

PONTOS TURÍSTICOS IMPERDÍVEIS

Na Patagônia, o Glaciar Perito Moreno é um espetáculo impressionante. A imensidão do gelo em constante movimento é uma maravilha da natureza. Emocione-se com o som dos blocos de gelo se desprendendo e caindo nas águas do Lago Argentino.

A Luciana Gasparin, Consultora de Viagens da Klas, conheceu a Patagônia Argentina. Clica aqui para saber mais sobre essa viagem.

 Luciana Gasparin, Consultora de Viagens da Klas, visitando o Glaciar Perito Moreno.

As Cataratas del Igazú, na fronteira com o Brasil, oferecem uma visão espetacular da força da natureza. Rodeadas por uma exuberante selva tropical, as quedas d'água são um espetáculo grandioso, cercado por uma biodiversidade única.

San Martín de los Andes é uma encantadora cidade localizada na região da Patagônia argentina. Um destaque é a estação de esqui Chapelco, que oferece atividades de inverno, como esqui e snowboard. Além dessas opções de esportes na neve, a aérea proporciona oportunidades para desfrutar de caminhadas e explorar a natureza deslumbrante.

Paula Knevitz, Diretora Comercial da Klas, visitou destinos de neve incríveis na Argentina. Veja mais sobre essa experiência.

 

CURIOSIDADES QUE SURPREENDEM

A Casa Rosada, sede do governo em Buenos Aires, não é apenas um marco histórico, mas a cor rosa tem um significado simbólico. Diz a lenda que a cor foi escolhida para unificar facções políticas rivais durante o século 19.

 Thaisa Lopes, Sucesso do Cliente da Klas, em visita a Casa Rosada, em Buenos Aires.

O futebol na Argentina é mais que um esporte; é uma paixão fervorosa. Os estádios La Bombonera (Boca Juniors) e o Monumental (River Plate) são templos onde a emoção e o fervor dos torcedores criam uma atmosfera única.

A Argentina é uma terra de contrastes, onde a tradição se mistura à modernidade. Que tal conhecer essa riqueza cultural e culinária deliciosa com a Klas? Ao explorar as surpresas e curiosidades desse país vibrante, vai viver uma energia única que torna a Argentina um destino imperdível.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você