Blog

Destinos Internacionais

Por Michel Costa | 27/09/2023 às 00:00:00

A Klas explorando novos destinos de neve na América do Sul.

A Klas explorando novos destinos de neve na América do Sul.
Quando se fala em estações de esqui na América do Sul, destinos como Bariloche e Valle Nevado muitas vezes dominam a conversa. No entanto, a busca por aventuras autênticas e experiências únicas está levando os viajantes a explorarem além do convencional.

 

É exatamente essas outras opções que Paula Knevitz, representando a Klas em Famtour, trouxe como experiências ao visitar destinos fascinantes para os amantes da neve.

 

CONHEÇA SAN MARTIN DE LOS ANDES

San Martín de los Andes é uma encantadora cidade localizada na região da Patagônia argentina. Um destaque é a estação de esqui Chapelco, que oferece atividades de inverno, como esqui e snowboard. Além dessas opções de esportes na neve, a aérea proporciona oportunidades para desfrutar de caminhadas e explorar a natureza deslumbrante.

 Natureza exuberante de San Martin de Los Andes | Foto: Paula Knevitz

 

Paula aproveitou dias perfeitos em Chapelco durante sua estadia em San Martín de los Andes. A estação de esqui é especialmente recomendada para iniciantes, o melhor é que está a apenas 20 minutos de distância do centro da cidade.

 

Estação de esqui de Chapelco, em San Martin de Los Andes. | Foto: Paula Knevitz

Um dos pontos positivos de San Martín de los Andes é em relação custo-benefício. Oferecendo opções de hospedagem de alta qualidade, passes de esqui acessíveis e bons restaurantes, a cidade permite que os visitantes desfrutem plenamente de sua estadia.

 

CONHEÇA VILLA LANGOSTURA

Villa La Angostura, localizada a apenas uma hora de distância de Bariloche, é uma encantadora vila na Argentina que oferece uma experiência tranquila e pitoresca aos seus visitantes. Situada nas margens do Lago Nahuel Huapi e cercada pelas imponentes montanhas dos Andes, a cidade é um refúgio popular para aqueles que procuram atividades ao ar livre.

 Estação de esqui em Cerro Bayo, em Villa Langostura. | Foto: Paula Knevitz

 

Além de conhecer a estação de esqui local, que é menor do que Chapelco, mas possui uma estrutura moderna, Paula mergulhou na beleza natural de um passeio de três horas ao redor do lago. Ela aconselha a viver esta experiência no verão, quando as águas e paisagens se transformam em um espetáculo de cores.

 

Passeio de barco no lago de Villa Langostura. | Foto: Paula Knevitz

 

A IMPORTÂNCIA DO FAMTOUR PARA PAULA

O Famtour foi uma oportunidade única para Paula. Ela conheceu diversas agências, absorveu conteúdos fascinante e explorou destinos fora do convencional. Além disso, o Famtour ofereceu a ela uma compreensão aprofundada de como funciona o esqui na América do Sul.

 “Os dois destinos me surpreenderam positivamente. Fui cativada por Villa Langostura por ser uma alternativa a Bariloche e uma opção mais em conta. Já a estação de esqui de Chapelco é perfeita para iniciantes e oferece uma experiência completa, com uma variedade e opções culinárias. Para quem busca contato inesquecível com a neve e deseja explorar além dos destinos tradicionais, essas são as escolhas ideais.” - Paula Knevitz, diretora de atendimento de lazer.

 

 A jornada de Paula Knevitz através da América do Sul nevada não apenas adicionou uma série de opções emocionantes ao nosso portfólio, mas também revelou destinos encantadores que abraçam o espírito aventureiro de nossos clientes. Venha explorar a neve de uma maneira nova e emocionante, guiado pelas experiências autênticas de Paula e pela expertise da Klas. A próxima aventura está esperando por você!

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você