Blog

Mundo Klas

Por Michel Costa | 30/06/2023 às 00:00:00

Klas na Patagônia Argentina. Uma viagem pelo Ushuaia e El Calafate.

Klas na Patagônia Argentina. Uma viagem pelo Ushuaia e El Calafate.
 A Patagônia é fascinante e oferece experiências inesquecíveis. A Klas foi convidada pela Brasileiros no Ushuia para um Famtour, a Luciana Gasparin nos representou e teve a oportunidade de explorar dois destinos encantadores: Ushuaia e El Calafate.

 

Em Ushuaia, conhecida como "o fim do mundo", Luciana desfrutou de diversas atividades emocionantes. Ela teve a chance de realizar uma navegação pelo Canal Beagle, onde pôde contemplar a beleza da paisagem. Além disso, visitou o Parque Nacional Terra del Fuego, uma reserva natural com trilhas deslumbrantes e uma flora e fauna únicas. Uma das trilhas mais marcantes foi o trekking na Laguna Esmeralda, que exigiu cerca de 4 horas de caminhada em um percurso de nível médio. Outra opção imperdível foi explorar o Parque Austral, onde o visitante tem a oportunidade praticar atividades como quadriciclo, esqui, cavalgada, etc. 

 Caminhada até Laguna Esmeralda. Na ocasião ela estava congelada.

Já em El Calafate, a consultora viveu experiências incríveis junto às imponentes geleiras. Um dos destaques foi a visita ao Glaciar Perito Moreno, uma maravilha natural que impressiona por sua magnitude. Luciana também embarcou em uma navegação pelo Todo Glaciácar, que permitiu contemplar as majestosas geleiras Upsala e Spegazzini. Partindo de El Calafate, Luciana também visitou El Chaltén, que é conhecida como a capital nacional do trekking, uma cidade que oferece muitas opções de trilhas, cachoeiras e mirantes, sendo um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e das aventuras ao ar livre. 

 Navegação e contemplação dos glaciares em El Calafate.

 

Luciana destaca que sua experiência favorita em El Calafate foi a contemplação dos glaciares, pois a diversidade de paisagens e a grandiosidade dessas formações naturais a impressionaram. Além disso, o passeio no Trem do Fim do Mundo, em Ushuaia, foi especial para ela, pois é uma forma incrível de contar a história da cidade.

 

Passeio no Trem do Fim do Mundo, no Ushuaia.

 

Essa viagem foi fundamental para o crescimento profissional de Luciana como consultora de viagens. Apesar de já estar familiarizada com a venda do destino, essa experiência proporcionou a ela uma nova perspectiva na elaboração de roteiros, levando em consideração a importância de aproveitar o tempo do cliente da melhor forma possível. Luciana percebeu que a Patagônia Argentina é um destino único, onde cada detalhe faz a diferença, e que é essencial criar experiências personalizadas e memoráveis para os viajantes. 

Durante a viagem, Luciana também celebrou seu primeiro ano na Klas Viagens. Com 18 anos de experiência no setor de turismo, mas anteriormente no mundo corporativo, sua trajetória como consultora de lazer tem sido extremamente satisfatório e de grande crescimento pessoal e profissional. 

A experiência de Luciana na Patagônia Argentina certamente a tornou uma consultora de viagens ainda mais capacitada e apaixonada por criar roteiros sob medida para seus clientes. A Klas Viagens se orgulha de contar com profissionais como Luciana, que buscam proporcionar experiências únicas e inesquecíveis para todos os viajantes que confiam em seus serviços.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você