Blog

Mundo Klas

Por Fernanda Bogoni | 29/06/2022 às 00:00:00

Lembra que ontem foi o Dia do Orgulho LGBTQIA+?

Lembra que ontem foi o Dia do Orgulho LGBTQIA+?
As homenagens, com certeza, repercutiram em peso nas redes sociais. Por pessoas, entidades, companhias, marcas

 

Celebrado em 28 de junho devido a um episódio ocorrido em Nova York, em 1969, quando os bares LGBTs eram proibidos de vender bebidas alcoólicas e houve, então, a Revolta de Stonewall, em referência a um desses estabelecimentos, a data é um marco pela luta aos direitos da comunidade. E é sempre muito lembrada, comemorada, postada e devidamente comentada.

Mas, aqui entre nós, membros ou não dessa comunidade, lembramos, de fato, dos gays, lésbicas, bissexuais, transsexuais, intersexuais, assexuais e queers na hora da contratação?

Lembramos, ainda, de permitir que tenham o devido respeito no ambiente de trabalho, sem risadinhas ou comentários maldosos, e oportunidades reais de crescimento e promoção? Com certeza, uma reflexão necessária para todos, sem exceção.

Aqui na Klas, temos diversos departamentos: trabalhamos com viagens de lazer, viagens de incentivos, viagens corporativas. Gostamos de gente e de sorrisos. E há vagas para todas as comunidades. Se você - LGBTQIA+ - está procurando uma oportunidade, envie seu currículo pra cá. Não vamos avaliar sua orientação sexual ou de gênero, mas suas competências relacionadas ao que buscamos oferecer aos nossos clientes. Nosso papel, como empresa, não é "aceitar" e, sim, evoluir como organização e como parte de uma sociedade que, acreditamos, também busca melhorar todos os dias.

Para nós, armários servem basicamente para guardar roupas, em especial, quando voltamos de mais uma viagem. ?

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você