Blog

Dicas de Viagem

Por Michel Costa | 16/07/2019 às 09:00:00

Yacht Club: viva uma experiência de luxo e privacidade a bordo dos cruzeiros da MSC.

Yacht Club: viva uma experiência de luxo e privacidade a bordo dos cruzeiros da MSC.
A cada dia que passa as companhias de cruzeiros apresentam muitas novidades para os seus hóspedes. Pensando em tornar essa experiência ainda melhor, a MSC trouxe para a maioria dos navios de sua frota o Yacht Club, um novo conceito de luxo e privacidade.

 

Há uma constante evolução nas companhias de cruzeiro e os novos navios que são lançados ao mar são cada vez mais surpreendentes. Desde o tamanho, com capacidade para receber mais passageiros, aos espetáculos teatrais, são muitas as novidades apresentadas. Com o passar do tempo, esse estilo de viagem começou a ficar mais acessível, o que para alguns viajantes foi positivo, pois começaram a ter a oportunidade de viver novas experiências, mas para outros a vivência a bordo de um transatlântico não era mais tão prazerosa por conta das superlotações.

Muito comprometida em oferecer a melhor experiência de viagem de cruzeiro para os seus passageiros, sejam eles hóspedes de cabines internas ou cabines de luxo, a MSC trouxe para a bordo de seus navios uma nova área conhecida como Yacht Club.

A experiência Yacht Club é, sem dúvidas, uma das mais marcantes e inovadoras em uma viagem de cruzeiro. Além de ser uma área luxuosa e extremamente privativa, o hóspede recebe um tratamento diferenciado desde o momento de sua chegada ao porto, onde ele é direcionado para o check-in exclusivo, com uma entrada específica para ingressar no navio e um mordomo para o acompanhar até a cabine.

Mordomo à disposição durante 24h por dia. | Foto divulgação: MSC

O mordomo estará à disposição durante 24 horas por dia. Ele será o responsável por mostrar ao hóspede todos os prazeres oferecidos pela experiência Yacht Club e, se for preciso, ele também pode fazer e desfazer as malas.

A experiência Yacht Club tem um visual que encanta os seus hóspedes. Além da calma e da bela decoração, essa é uma área que está localizada na proa do navio e conta com vista panorâmica para o mar.

 

As confortáveis cabines Yacht Club

A tranquilidade e o luxo andam de mãos dadas quando falamos das deslumbrantes suítes do Yacht Club. Pensando no bem-estar de seus hóspedes, a MSC teve atenção em cada detalhe: roupas de cama feitas de algodão egípcio, confortáveis colchões Myform Memory, menu de travesseiros Dorelan, banheiros de mármore, roupões de banho e tudo aquilo que é necessário para tornar inesquecível essa viagem de cruzeiro.

As suítes são divididas em três luxuosas categorias: Suíte Royal, Suíte Deluxe e Suítes Executiva e Familiar. Todas contam com camas de solteiros ou de casal, ar condicionado, amplo armário, banheiro com ducha grande ou banheira (a depender da classe do navio), TV interativa, telefone, minibar e cofre.

Das três categorias de suítes do MSC Yacht Club, destacamos a Royal, que possui banheira de hidromassagem privativa e mesa para refeição na varanda da cabine. Essa exclusividade está disponível nos navios: MSC Bellissima, MSC Seaview, MSC Seaside e MSC Meraviglia.

 Cabine MSC Yacht Club | Foto divulgação: MSC

 

Experiência gastronômica exclusiva

Os hóspedes do MSC Yacht Club desfrutam de um magnífico restaurante à la carte exclusivo, com uma grande variedade de pratos gourmet com o melhor da cozinha mediterrânea internacional. E não há nada melhor do que uma sofisticada variedade de bebidas, incluindo vinhos finos de todo o mundo, para acompanhar as refeições.   

No restaurante exclusivo não é necessário fazer reservas ou ficar dependente do turno de jantar. O hóspede Yacht Club tem total liberdade para escolher o melhor horário para realizar as refeições.

 Restaurantes exclusivos para os hóspedes Yacht Club. | Foto divulgação: MSC

 

Piscina privativa

Quem já fez uma viagem de cruzeiro sabe como é compartilhar as piscinas, cadeiras de sol e jacuzzi com centenas de passageiros do navio. Diferente dessa experiência, o Yacht Club conta com solário, banheiras de hidromassagem e piscina exclusiva para os seus hóspedes. Além disso, é possível degustar de refrescantes bebidas servidas pelo Bar & Grill.

 Piscina do Yacht Club MSC Seaview | Foto divulgação: MSC

 

Relaxe no MSC Aurea Spa

O MSC Aurea Spa ostenta um interior com pedra natural, madeiras nobres e ricos mosaicos. Esse luxuoso local não está localizado dentro da área exclusiva do Yacht Club, porém o hóspede tem acesso a esse paraíso de tranquilidade para relaxar na área termal, restaurando assim o equilíbrio da mente e do corpo.

 MSC Áurea Spa | Foto divulgação: MSC

Toda a tranquilidade do Top Sail Louge

Ao som de música calma, o hóspede Yacht Club desfruta no Top Sail Louge de bebidas, aperitivos gourmet e sobremesas magnificas ao longo do dia. É um ambiente perfeito para relaxar admirando o delicado movimento das ondas pela vista panorâmica.

 Top Sail Louge | Foto divulgação: MSC

 

Top Sail Louge MSC Seaview | Foto divulgação: MSC

Excursões, compras e um mundo de possibilidades

Os demais hóspedes do cruzeiro não têm acesso ao Yacht Club. Porém, os hóspedes Yacht Club têm total acesso as demais áreas do navio, como bares, diversos lounges, espetáculos teatrais estilo Broaway que acontecem todas as noites, atividades recreativas para crianças, cassino, baladas, academia de ginástica com equipamentos de última geração e muito mais.

Ao se hospedar no MSC Yacht Club, o viajante desfruta de uma sessão de compras exclusiva, fora do horário de funcionamento das boutiques ou tem o privilégio de receber a joalheria na própria suíte para adquirir uma joia.

Na compra de passeios nas paradas feitas pelo cruzeiro, os hóspedes Yacht Club farão as excursões juntos. Porém, também é possível organizar uma visita privativa e personalizada por terra para explorar o melhor do destino, basta informar antecipadamente na recepção concierge.

 

A melhor maneira de conhecer todos os serviços exclusivos do Yacht Club é fazendo um cruzeiro e hospedando-se em uma de suas luxuosas suítes. Essa é uma experiência global, ou seja, está presente em todos os continentes e nos navios: MSC Seaview, MSC Seaside, MSC Fantasia, MSC Meraviglia, MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Fantasia e MSC Splendida.

Uma das novidades anunciadas pela MSC para os próximos anos é o lançamento de navios de classe ultra luxo, onde todas as suítes e experiências serão Yacht Club.

Exclusividades do MSC Yacht Club | Foto divulgação: MSC

No intuito de oferecer as melhores oportunidades de viagem para os seus clientes, a Klas Viagens foi escolhida como agência privilege para se tornar uma especialista em consultoria dessa experiência.

Permita-se viver dias de luxo e privacidade a bordo do MSC Yacht Club, seu Iate dentro do navio.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você