Blog

Dicas de Viagem

Por Klas Viagens | 20/12/2017 às 09:00:00

Ótimas opções de resorts no Nordeste para aproveitar no verão.

Ótimas opções de resorts no Nordeste para aproveitar no verão.
Tivoli Ecoresort / Foto divulgação

 

Resorts são ótimas opções para aqueles que buscam relaxar, fazer um programa em família, curtir com os amigos ou, até mesmo, passar a lua de mel. No Brasil são em média 50 resorts, segundo dados da Resorts Brasil, Associação Brasileira de Resorts. Espalhados por todo país, a maioria deles estão localizados nas proximidades de santuários ecológicos, reforçando conceitos de sustentabilidade e proteção da fauna e flora, além de belíssimas paisagens.

Nós fizemos uma seleção de resorts incríveis na Região Nordeste, para você programar suas férias, seja com a criançada, em uma viajem a dois ou entre amigos. Vamos lá!

 

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia, localizado em Salvador, é um resort que reúne luxo e conforto em um cenário natural, com 30.000 hectares de floresta, em 12km de praias de areia dourada. Se hospedar nele é garantia de satisfação para toda a família, já que, de acordo a política do hotel, são elas os verdadeiros clientes Vip’s.

Tivoli Ecoresort / Foto divulgação

Com espaço infantil completo, proporcionando atividades educacionais e recreativas diárias, 30 atividades para agradar as mais diversas personalidades, como passeios a cavalo na praia e espetáculos musicais, oito piscinas, 300 hectares de jardins, Spa e diversas opções de bares e restaurantes, o Resort é um complexo completo e referência na região nordeste.

As acomodações são cativantes e extremamente confortáveis, com decoração natural, as cores e materiais utilizados na são referência às cores e as belezas brasileiras. Todas possuem varanda com vista para o mar e uma rede, para que todos os momentos sejam de relaxamento. Os Apartamentos Premium possuem 38m², estão na área mais tranquila do hotel, no meio de um belo jardim tropical e acomodam até duas pessoas; O Apartamento Master está localizado nas áreas mais centrais, mas em diferentes posições dentro do resort, e acomodam até duas s pessoas; O Apartamento Master SPA possui duas camas queen size, em uma área total de 55m², e acomodam até quatro pessoas. Os hóspedes acima de 16 anos têm acesso à área de relaxamento do SPA.

Tivoli Ecoresort / Foto divulgação

Entre as opções mais exclusivas estão Deluxe Suíte, com elegância e sofisticação em uma área total de 76m², composta por sala de estar, quarto, closet e uma grande casa de banho, com banheira de imersão e duche. Esta opção acomoda até duas pessoas; O Tivoli Pool Villas oferece todo o conforto e privacidade de uma casa, com um serviço de resort. Com capacidade para até seis pessoas, possui três quartos espaçosos e piscina privada no último piso; E a Presidencial Suíte, a maior suíte do Resort, com 220m², terraço com uma vista panorâmica para o jardim e para o mar. Além de quarto espaçoso, a suíte possui uma sala de estar envidraçada, sala de jantar, cozinha, closet, banheiro com jacuzzi, casa de banho e acomoda até duas pessoas.

A sua premiada gastronomia é aliada a um ambiente ímpar. São três restaurantes e vários bares, onde a cozinha baiana é bastante variada, e aproveita ao máximo a oferta abundante de peixe fresco, marisco local e as tradicionais frutas tropicais. Entre as opções estão o restaurante À Sombra do Coqueiral, que serve pratos à la carte da gastronomia mediterrânea e internacional;  o Dendê Bar, que está na área das piscinas e serve lanches, saladas e aperitivos; O Goa,  com uma combinação de pratos composta por receitas internacionais e cozinha típica baiana; O Ice Bar, que serve toda a área da praia com os seus petiscos, aperitivos e bebidas exóticas; e o Tabaréu, com ambiente leve, descontraído e acolhedor, o restaurante possui um cardápio amplo, prezando por sabor e qualidade.

Tivoli Ecoresort / Foto divulgação

 Desde massagens e tratamentos de beleza facial e corporal, até programas fitness, o SPA do Tivolli é um verdadeiro oásis em meio à natureza. Com tratamentos de assinatura desenhados para restabelecer o equilíbrio do corpo e mente, a experiência é exclusiva e vanguardista. Entre os tratamentos exclusivos você pode optar pela máscara de dendê, hidratação cravo e canela.

 

NANNAI BEACH RESORT

Um dos principais resorts de Porto de Galinhas, o Nannai Resort & SPA é um dos principais está localizado em frente à Praia de Muro Alto, cerca de 54 km de Recife. Com instalações sofisticadas e uma decoração rica em detalhes, o resort oferece infraestrutura completa, com ambientes que garantem o entretenimento e conforto dos hóspedes. Entre as principais atrações estão o parque aquático com mais de 6 mil metros quadrados, que corta as instalações do resort com espelhos d’água de diferentes profundidades e a proximidade da Praia de Muro Alto, que possui uma incrível piscina natural, com cerca de 10 metros de profundidade. 

Nannai Beach Resort / Foto divulgação

Com 95 acomodações, distribuídas entre apartamentos, suítes e bangalôs, de alto padrão, as decorações são inspiradas na Polinésia Francesa, com móveis rústicos e detalhes em branco, proporcionando ar mais aconchegante. Entre as seis opções de acomodações estão os Apartamentos Luxo, que possuem 45 m² e varanda com vista para os jardins do resort; Apartamentos Super Luxo, com área de 55 m² e varanda dupla com vista para a Praia de Muro Alto; Bangalôs Super Luxo, que possuem 64 m² distribuídos entre sala de estar integrada ao quarto de casal, banheiro com banheira e ducha, varanda e piscina privativa com lâminas d’água; Suítes Villas, com 90 m² e sala de estar com banheiro, mini copa, closet e banheiro com banheira e dois chuveiros, interno e externo. As piscinas destas acomodações são privativas e com hidromassagem, gazebo, terraço e amenites exclusivos da marca L’occitane.

Nannai Beach Resort / Foto divulgação

Entre as opções mais exclusivas estão os Bangalôs Premium, localizados em meio aos jardins do resort, com 64 m² distribuídos entre sala de estar integrada ao quarto de casal, banheira, varanda com vista para o mar, piscina privativa e gazebo particular; e Bangalôs Master, que proporcionam o máximo de privacidade e luxo. O quarto de casal está localizado no andar superior, com banheiro com ducha independente e banheira com vista para o mar, além de piscina privativa com hidromassagem, sala de estar e gazebo privativo.

Nannai Beach Resort / Foto divulgação

Para a diversão e entretenimento o Resort disponibiliza fitness center, com equipamentos modernos, quadras de tênis, campo de futebol, pista de caminhada, mini golf e equipamentos para a prática de esportes náuticos. Além disso, o complexo aquático, com mais de seis mil metros quadrados, faz com que a diversão seja completa. Para a criançada o kid’s club é equipado com piscina infantil, brinquedoteca e sala de jogos.

Se você pretende relaxar ao máximo em Porto de Galinhas, as instalações do SPA Nannai by L´occitane são perfeitas. Em parceria com a marca L’occitane, o SPA oferece tratamentos estéticos e relaxantes, piscina aquecida, sauna seca e à vapor, hidromassagem, salas de tratamentos e suítes de massagem duplas com banheiras.


Nannai Beach Resort / Foto divulgação

As refeições estão distribuídas entre o restaurante do Nannai, com vista para o mar e decoração sofisticada e dois bares, que oferecem drinks e petiscos, sendo um deles localizado à beira da praia e outro na área da piscina. No cardápio estão pratos típicos da culinária nacional e internacional, com foco principal em pratos nordestinos, além de amplo cardápio de bebidas selecionadas. O resort possui regime de meia pensão, apenas com café da manhã e jantar inclusos no valor da diária.

Nannai Beach Resort / Foto divulgação

 

CARMEL CHARME RESORT

Localizado em uma vila de pescadores, em Aquiraz, a 40 minutos de Fortaleza, o Carmel Charme Resort é naturalmente belo, onde você onde você pode desfrutar de todo o luxo e conforto, sem abrir mão do contato próximo com a natureza. Piscinas térmicas, bar molhado, SPA, sauna, jacuzzis, fazem com que os dias passados ali sejam únicos e incomparáveis.

 Carmel Charme Resort / Foto divulgação

As 35 acomodações estão divididas entre suítes, como a Suíte Luxo e Suíte Premium, com 47m² e varanda com vista para o mar, acomoda até 2 adultos; Loft, duplex com 62m² e varanda com uma encantadora vista para o mar, que acomoda até quatro adultos; e Bangalô, com 134m² e localização mais privativa, piscina e jacuzzi exclusiva e encantadora vista para o mar, esta opção acomoda até 2 adultos. Todas as acomodações possuem amenities L’Occitane, lençóis com fios importados, frigobar retrô, máquina de café expresso e muito mais.

 Charme Resort / Foto divulgação

Para a diversão o Resort conta com três piscinas, uma infantil e duas térmicas, fitness center, sauna, quadra de tênis, bar molhado, brinquedoteca e Spa, com diversas opções de massagem e relaxamento.

Toda a gastronomia do Resort é especial, com café da manhã requintado e elaborado por chefs renomados e cardápio contemporâneo. 

Agradecemos a sua visita ao nosso blog. Aproveite para conhecer mais dos resorts pelo Brasil, confira os nossos posts sobre as Regiões Sul e Sudeste.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você