Blog

Dicas de Viagem

Por Bruna do Carmo | 02/02/2024 às 08:00:00

Planeje a sua próxima viagem em família

Planeje a sua próxima viagem em família
Viajar em família é mais do que uma aventura; é a oportunidade de criar memórias duradouras. Descubra dicas essenciais para planejar uma viagem que agrade a todas as idades, escolher destinos encantadores e garantir que cada momento seja inesquecível.

PLANEJAMENTO: A BASE PARA O SUCESSO DA VIAGEM EM FAMÍLIA

Envolva todos na decisão

Inclua todos os membros da família no planejamento, desde as crianças até os adultos. Isso cria um senso de empoderamento e deixa todo mundo animado antes mesmo do avião decolar. Mas não precisa se preocupar em como executar tudo o que foi planejado, para isso você pode contar com a consultoria da Klas.

 

Viagem personalizada

Cada pessoa tem seus desejos e quer viver sensações diferentes. Por isso, com a Klas você consegue personalizar viagens para os melhores destinos, incluindo momentos que agradem a todos os membros da família.

 

Destino em destaque: Maldivas

Explore o encanto das Maldivas, um destino ideal para famílias. Mergulhe em águas cristalinas para explorar a vida marinha, uma atividade que agrada todas as idades. Além disso, alguns resorts exclusivos oferecem áreas kids, onde as crianças podem se divertir com atividades supervisionadas enquanto os adultos desfrutam de momentos tranquilos nas praias de areia branca.

Ilhas Maldivas em Família

 

OUTROS DESTINOS PARA TODAS AS IDADES E ESTILOS

  

África do Sul: exploração da natureza e safáris inesquecíveis

Em parques nacionais como o Kruger, famílias podem testemunhar a magnífica vida selvagem africana, criando memórias emocionantes. Já quem prefere o mar, pode escolher fazer caminhadas pela Reserva Natural de Tsitsikamma, que tem vistas deslumbrantes do oceano e oportunidades para observar a fauna local.

 

África do Sul em família

 Dubai: diversão e aventuras

Mesmo no deserto, a família pode desfrutar de neve e esportes de inverno no Mall of the Emirates, proporcionando uma experiência única. Além disso, os passeios de buggy pelo deserto oferecem uma emocionante dose de aventura nas dunas douradas, com a possibilidade de apreciar o pôr do sol e participar de um jantar exclusivo.

Dubai em família

 

Dubai e Abu Dhabi: parques temáticos com muita aventura

Ainda nos Emirados Árabes, não podemos deixar de falar sobre os parques temáticos em Dubai e Abu Dhabi. Para começar o Ferrari World, um parque para os amantes de velocidade, que oferece emocionantes montanhas-russas e experiências baseadas na lendária marca italiana. Ainda em Abu Dhabi temos o Waner Bros World, o lugar certo para entrar no mundo de personagens icônicos de WB, e o melhor, com atrações para todas as idades. Em Dubai, podemos citar o MGM e o Motiongate em Dubai, parques temáticos de renome mundial com atrações baseadas em filmes, além da Legoland, uma experiência muito divertida, com brinquedos interativos e construções em blocos coloridos.

Parque da Ferrari nos Emirados Árabes

 

Peru: exploração cultural e aventuras nas montanhas dos Andes

Uma jornada fascinante pelas ruínas incas, combinando história e paisagens deslumbrantes, em Machu Picchu é sempre um programação para fazer em família. Caminhadas suaves no Vale Sagrado é a escolha para quem quer explorar aldeias locais e aprender sobre a cultura andina. Aprender em família é bem mais legal, né?

 Machu Picchu em família

 

Grécia: aulas de culinária e descobertas da mitologia grega

Experimente a autêntica culinária grega com aulas de culinária, aprendendo a preparar pratos tradicionais como moussaka e souvlaki. Alguém da família é fascinado pelos mitos? Visite locais como o Partenon em Atenas, mergulhando na rica mitologia e história grega.

Gastronomia na Grécía

 

Criando memórias especiais: momentos que duram uma vida

Por falar em criar memórias, não esqueça de levar uma câmera para capturar momentos espontâneos. Faça álbuns de fotos ou vídeos para reviver a aventura mais tarde. Outra dica muito legal é criar tradições únicas, como uma noite de jogos, um diário de viagem compartilhado ou uma refeição especial em cada destino. Essas tradições se tornarão tesouros familiares.

Uma viagem em família é mais do que visitar lugares; é sobre fortalecer laços, criar lembranças e compartilhar aventuras. Com um planejamento cuidadoso, escolha de destinos que agradem a todos e atividades envolventes, sua próxima viagem em família será uma experiência memorável que ficará gravada nos corações de todos por muitos anos.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você