Blog

Destinos Internacionais

Por Klas Viagens | 02/04/2018 às 09:00:00

Portugal, uma viagem para se sentir em casa.

Portugal, uma viagem para se sentir em casa.
Que tal conhecer o nosso "país irmão"? A Klas te leva para Portugal, berço do Vinho do Porto, do Pastel de Belém e do "português de Portugal". Embarque junto com a gente nesta viagem fascinante.

 

Viajar para Portugal, além de uma experiência incrível, está na moda. É isso mesmo! O país ganhou diversas premiações turísticas, fazendo com que o destino seja ainda mais procurado por viajantes. Eleito o “Melhor Destino do Mundo” em 2017, no World Travel Awards, Portugal teve ainda Lisboa eleita como o “Melhor Destino para City Break” e a ilha da Madeira como o “Melhor Destino Insular”.

Só no ano passado, foram mais de 28 milhões de turistas, mais que o dobro da população de todo o país. O turismo já corresponde a 7% da renda nacional e não é difícil de entender o porquê. Destino que agrada a todos os estilos, Portugal tem cultura e história riquíssimas, abriga a livraria mais antiga do mundo, além de culinária ímpar, com o famoso pastel de Belém, o bacalhau sempre a mesa e muitas opções de entretenimento.

Sua capital, Lisboa, é a cidade mais populosa, com mais de meio milhão de habitantes, e o centro político do país. Considerada uma cidade global, devido à sua importância em aspectos financeiros, comerciais, mediáticos, artísticos, educacionais e turísticos, Lisboa é um dos principais centros econômicos da Europa e uma das cidades mais visitadas do continente.

Vinho do Porto

Para visitar o berço do Vinho do Porto, brasileiros não precisam de visto se a permanência for de até 90 dias. No entanto, são exigidas passagens de ida e volta, comprovante de hospedagem, comprovante de vínculo laboral ou atividade profissional no Brasil, comprovante de meios financeiros para manter a permanência, de 75 euros para a entrada no país e mínimo 40 euros diários, além de passaporte com validade mínima de três meses.

A língua, apesar de ser o português, assim como no Brasil, possui muitas palavras e expressões diferentes das utilizadas aqui. O “português de Portugal” é muito mais formal do que estamos acostumados, com menos gírias e sem gerúndio.

Aproveite para conhecer a cultura e as belezas de Portugal pessoalmente. Aproveite nossos pacotes ou personalize o seu.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você