Blog

Destinos Internacionais

Por Mariana Cordeiro | 17/08/2021 às 00:00:00

Além do luxo: conheça os parques de Dubai e Abu Dhabi. 

Além do luxo: conheça os parques de Dubai e Abu Dhabi. 
Dubai e Abu Dhabi são destinos muitas vezes conhecidos pela fama luxuosa e de alto padrão. Porém, se você busca diversão e adrenalina, também está no lugar certo. 

 

Com parques temáticos e aquáticos, os Emirados podem ser o destino perfeito para viajar em família. 

Dubai e Abu Dhabi são cidades pequenas, os territórios somados não chegam à área do estado do Paraná. Mesmo assim há uma infinidade de possibilidades para se explorar por lá, desde o prédio mais alto do mundo (com quase 1km de extensão) até diversos parques de diversão espalhados pela cidade. Isso mesmo, parques de diversão em plena terra do luxo.

Warner Bros. World | Foto: Site oficial do parque 

Abu Dhabi é a cidade mais rica dos Emirados. Dentre os pontos turísticos mais famosos, temos: Mesquita Sheikh Zayed e Museu do Louvre. Mas ainda não acabou, Abu Dhabi também é sede de parques de diversões incríveis, como Ferrari World e Warner Bros. World.

Além dos famosos atrativos em Dubai - como o Burj Khalifa e o Safari nas dunas vermelhas, os parques de diversão vem ganhando espaço. Desde aquáticos imperdíveis como o Aquaventure, até os temáticos mais incríveis como o Legoland - os parques são paradas obrigatória na visita à Dubai.

 Aquaventure

Veja mais: 7 parques que você precisa conhecer em Dubai e Abu Dhabi.

A Klas Viagens disponibilizou um pacote de viagem para Dubai e Abu Dhabi em família com parques que conta com a maioria das atrações indicadas acima.

Aproveite para conhecer o roteiro e planejar a sua ida ao Emirados Árabes.

Viajar é sobre diversão.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você