Blog

Mundo Klas

Por Klas Viagens | 22/03/2020 às 00:00:00

#ApoioKlasViagens durante Coronavírus.

#ApoioKlasViagens durante Coronavírus.
Criamos um canal gratuito de atendimento exclusivo para ajudar pessoas que não são clientes da Klas. O momento é de união e solidariedade.

 

 

#ApoioKlasViagens

 

COVID-19 E AS AGÊNCIAS DE VIAGEM

Estamos passando por um momento nunca visto antes. A disseminação do Coronavírus alterou profundamente a rotina de todos nós. O impacto econômico é incalculável e não temos ainda sequer perspectivas de quando as coisas vão melhorar.

O mercado turístico foi um dos primeiros e mais afetados com esta crise. No Brasil o setor é responsável por 6,9 milhões de empregos e 8,1% do PIB nacional, totalizando US$ 152,5 bilhões.

Viagens canceladas, muitas dúvidas e nenhuma previsão de normalidade. A obrigação das agências de viagem neste momento é o de prestar todo o auxílio necessário aos seus clientes.

 

.

 

E QUEM NÃO COMPROU COM UMA AGÊNCIA DE VIAGEM, COMO FAZ?

Milhares e milhares de pessoas compram seus pacotes de viagem, passagens e hospedagem diretamente da internet. Infelizmente, não podem contar com o apoio de um consultor de viagens em um momento como este.

Estas pessoas precisam solucionar sozinhas seus problemas sem ter qualquer auxílio profissional. Seja uma remarcação ou adiamento da viagem, ou mesmo algo mais sério, como estar num país com as fronteiras fechadas e não conseguir retornar para casa.

Os canais de atendimento das empresas online estão completamente sobrecarregados, causando muita frustação a quem precisa de ajuda. Além disso, as regras e procedimentos a serem seguidos mudam a todo momento. Vivemos um cenário inédito tanto para clientes quanto para empresas.

 

.

 

TEMPO DE CUIDADO E SOLIDARIEDADE.

É preciso que cada um de nós faça mais do que sua obrigação. Ajudar uns aos outros é a melhor maneira de superarmos juntos este período de incertezas.

Por isso, nós da Klas Viagens, disponibilizamos um canal de comunicação exclusivo para orientar pessoas que não são clientes da agência. Os consultores de viagens irão indicar a melhor solução para cada caso. Tudo de forma gratuita e com informações sempre atualizadas.

A ação #ApoioKlasViagem é inédita e está tomando conta das redes sociais. O objetivo é que esta ação seja divulgada por todo o Brasil para que a agência possa ajudar o maior número de pessoas. Não importa quais sejam as suas dúvidas, a Klas irá ajudar a todos da melhor maneira possível.

 

 

 .

 

TEM DÚVIDAS OU PRECISA DE AJUDA COM SUA VIAGEM? BASTA ENVIAR UM WHATSAPP PARA A KLAS.

.

Para ter consultoria turística profissional gratuita com o #ApoioKlasViagens é muito simples.

Envie uma mensagem por WhatsApp para +41 999 582 309 (Curitiba) ou +21 967 855 104 (Niterói). A Equipe da Klas Viagens terá muito prazer em atender e indicar a melhor solução para o seu caso. Tudo de graça, sem taxa, tarifa ou qualquer tipo de cobrança.

Você também pode entrar em contato e esclarecer suas dúvidas através das redes sociais da agência: @klasviagens no Instagram e Klas Viagens e Turismo no Facebook. 

 

.

 

- -

Se você tem algum familiar, amigo ou conhecido que precise de qualquer auxílio na área de viagens e turismo envie nossos contatos.

Ficaremos muito felizes em dar todo o #ApoioKlasViagens que eles merecem.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você