Blog

Destinos Nacionais

Por Klas Viagens | 13/12/2017 às 09:00:00

Conheça um pouco mais dos resorts da Região Sudeste

Conheça um pouco mais dos resorts da Região Sudeste
Club Med Rio das Pedras / Foto Divulgação

 

Para aqueles que querem curtir um momento em família, passar a lua de mel ou se divertir nas férias, os resorts são ótimas opções.

Com infraestrutura completa de lazer e entretenimento, os resorts dispõem de boas acomodações, gastronomia de qualidade, diversas opções de quadras e piscinas. Alguns oferecem ainda a estadia All Inclusive, com despesas alimentares, bebidas, atividades esportivas e recreativas todas inclusas no valor contratado, para que você não tenha nenhum susto na hora do check-out.

Assim como fizemos com a Região Sul, agora você confere algum dos melhores resorts da Região Sudeste.

  

CLUB MED RIO DAS PEDRAS

O famoso Club Méditerranée, também conhecido como Club Med, é uma empresa francesa que atua no setor hoteleiro do mundo todo, com foco no turismo e lazer. No Brasil o Club Med está situado ao sul do Rio de Janeiro, com o Village Rio Das Pedras. Em meio a Mata Atlântica, o segundo ecossistema protegido do Brasil, o Resort mantém sua própria reserva ecológica e permite uma imersão extraordinária no coração da floresta, com sistema de hospedagem All Inclusive.

 Club Med Rio das Pedras / Foto Divulgação

Para quem procura uma hospedagem com serviço privilegiado sob medida, luxo, conforto, privacidade, mas sem abrir mão do espirito de convivência, o Club Med é a opção ideal. Com 346 quartos, distribuídos em vários Solares, em uma bela arquitetura neocolonial, se hospedar no tradicional Resort é a garantia de conforto e estrutura funcional.

 Club Med Rio das Pedras / Foto Divulgação

Entre as três categorias de acomodações estão o Quarto Club, que acomoda até cinco pessoas e oferece o privilégio de combinar harmoniosamente tranquilidade e intimidade, para uma estada em família ou a dois; O Quarto Deluxe, que também acomoda até cinco pessoas e tem como principal seu estilo elegante e localização privilegiada dentro do Resort; Suíte Espaço 5 Tridentes, localizada à beira-mar, com serviços personalizados e instalações exclusivas, que acomodam até três pessoas. Quem se hospeda nesta suíte tem um bar longe a sua disposição, com toda tranquilidade de um espaço reservado a adultos.

 Club Med Rio das Pedras / Foto Divulgação

Entre as atividades oferecidas para os adultos, os esportes têm destaque especial, com aulas coletivas e adaptadas ao nível de cada hóspede. Com monitores especializados e equipamentos modernos, é possível desenvolver durante a hospedagem aulas de hidroginástica, arco e flecha, escola de fitness, esqui aquático, wakeboard e muito mais

As crianças poderão aproveitar os Clubes Infantis e de adolescentes, que tem atividades totalmente inovadoras, baseados na experiência de mais de 40 anos do grupo Club Med. Entre atividades esportivas, criativas e lúdicas, a equipe de monitores busca criar uma relação entre crianças, fauna e flora, partindo do conceito desde a idealização dos espaços até as dinâmicas aplicadas.


Club Med Rio das Pedras / Foto Divulgação

Como todo bom Resort, a gastronomia do Club Med Rio das Pedras é uma mistura de experiências. Contemplando os sabores e cada região, durante sua hospedagem você poderá viajar por entre os diferentes sabores da culinária, desde o café da manhã, ao jantar, com direito a lanches e petiscos quando sentir vontade.

O restaurante principal, localizado no centro do complexo, é amplamente aberto para a área externa, proporcionando uma vista incrível durante as refeições. A decoração típica brasileira e o calor local são combinação perfeitas para uma culinária refrescante, com bufês internacionais servidos ao longo das três refeições.

No Jangada é possível saborear comida típica brasileira, com serviço à la carte, o restaurante está situado próximo ao rio que atravessa o Village, o que proporciona momentos incríveis, tanto durante o dia, como durante a noite.

Para quem deseja uma hospedagem ainda mais exclusiva, o Resort oferece acomodações reservadas, com muito luxo e sossego. Estão à disposição serviços exclusivos, como: Room Service, SPA in room, recepção com acesso independente, personal concierge, reserva prioritária no restaurante de especialidades, Piscina bordless e Praia exclusiva com serviço de bar.

 

BÚZIOS BEACH RESORT

Localizado na cidade de Armação dos Búzios, o Búzios Beach Resort é o maior Resort da região dos lagos, com infraestrutura de lazer e entretenimento completa, buscando sempre deixar sua estadia ainda mais agradável. Os 335 apartamentos estão distribuídos por charmosas vilas, proporcionando todo conforto e comodidade buscados em um Resort.


Buzios Beach Resort / Foto Divulgação

Entre as sete categorias de acomodações estão os Apartamentos Deluxe, com 33m² e vista para o jardim, que acomoda até três pessoas; Apartamentos Premium, com 33m² e opção de vista parcial para o mar ou piscina. Também acomoda até três pessoas; Suíte, com 55m² divididos em dois ambientes com quarto, antessala, banheiro e 2 varandas. Acomoda até três pessoas e tem opção de vista para o jardim, parcial para o mar ou piscina; Suíte Ilha, com 55m², estas suítes estão localizadas em uma área mais reservada do Hotel, com vista para a piscina em formato de “Ilha”.

 Buzios Beach Resort / Foto Divulgação

Entre as opções mais exclusivas estão os Bangalôs, com 83m², piscina própria, jacuzzi, varanda com deck, vista para o mar e piscina, acomodando até três pessoas; E a Suíte presidencial, com 252m² distribuídos em dois pisos. O ambiente possui sala de estar, sala de jantar, copa, quarto ou banheiro com hidromassagem e varanda, com vista mar. Esta acomodação comporta até sete pessoas. Há acomodações adaptadas para portadores de necessidades especiais.

A estrutura de lazer é composta por diversas opções como SPA, piscinas, pista skate, quadras, minigolfe, pista de Boliche, trapézio, polo Aquático, salão de jogos e muito mais.

  

FERRADURA RESORTS

Localizado a 100m da praia de Búzios e a 800m da famosa Rua das Pedras, é cercado por uma paisagem que mescla água e mata, em uma combinação de cores perfeitas, que estão sempre em harmonia. Com o compromisso de fazer da hospedagem uma experiência única, o Resort é uma combinação de entretenimento, qualidade em serviços e conforto, com ampla estrutura.

 Ferradura Resort / Foto Divulgação

Ao todo são seis piscinas, três hidromassagens aquecidas, quadra de areia e 84 amplas e modernas suítes, com decoração exclusiva e ampla estrutura de lazer e eventos.

As seis opções de acomodações estão divididas em Suíte Standart, com apartamentos de estilo singular, com vista para o jardim ou piscinas, que acomodam até quatro pessoas; As Suítes Luxo localizam-se em áreas mais reservadas do resort, possuem vista para o jardim e banheira de hidromassagem individual, com capacidade para até quatro pessoas; já as Suítes Super Luxo estão localizadas no coração do hotel. Uma das unidades é adaptada para portadores de necessidades especiais; as suítes Resort são modernas e banheira de hidromassagem individual e varanda, além de praticidade com a proximidade das áreas de conveniência do Resort; suítes Vip diferenciam-se das Suítes Resorts por estarem no térreo, com vista privilegiada da piscina.

 Ferradura Resort / Foto Divulgação

Totalmente exclusiva, a Suíte Ferradura mescla bela paisagem com conforto e sofisticação. Localizada na área central do hotel, com vista para a Lagoa da Ferradura e piscina principal, ela possui banheira de hidromassagem para duas pessoas, amenities O Boticário, ampla varanda e ante-sala com sofá cama e lavabo.

Ferradura Resort / Foto Divulgação

Para divertir as crianças, o Resort possui monitores, que realizam recreações diferentes a cada dia, mesclando atividades na piscina com slackline, oficina de argila e muito mais. O Espaço Infantil possui piscina de bolas, escorrega, mesinhas para diversas atividades e amplo espaço para os pequenos se divertirem. Para atender todas as necessidades dos menores estão à disposição dos hospedes duas copas Baby, para que pais e responsáveis possam preparar refeições para suas crianças.

 Ferradura Resort / Foto Divulgação

Para os adultos, o Resort combina a prática de exercícios com toda infraestrutura de um resort. A academia moderna possui equipamentos de ponta, para te ajudar a manter a forma mesmo nos dias de folga.

Agradecemos a sua visita ao nosso blog. Aproveite para conhecer mais dos resorts pelo Brasil, confira os nossos posts sobre as Regiões Sul e Nordeste.

 

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você