Blog

Mundo Klas

Por Fernanda Bogoni | 04/05/2022 às 00:00:00

Somos feitos de ideias, experiências e três unidades de negócios.

Somos feitos de ideias, experiências e três unidades de negócios.
São as experiências dos viajantes pelo mundo e as ideias dos colaboradores da Klas que faz a nossa história acontecer há mais de 20 anos. Conheça mais sobre o nosso trabalho.

Você sabe do que é feita uma empresa? De departamentos, móveis, objetos, documentos, pastas e mais pastas de arquivos digitais, sim, de tudo isso. Mas também das histórias de cada uma das pessoas que trabalham aqui. No caso da Klas, principalmente, das histórias de viagens que vivemos mundo afora.

 

Atualmente, a Klas tem três unidades de negócios: Viagens de IncentivosViagens Corporativas e Viagens e Experiências. Tudo gira em torno de viagens? Não! Tudo gira em torno de pessoas: nossos clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e todos que de alguma forma estão direta ou indiretamente ligados a tudo que fazemos.

 

Dentro dessas unidades, temos departamentos específicos que atuam pela busca das melhores e mais inovadoras soluções em viagens. Acompanhe nossa página e você vai conhecer cada um deles, pouco a pouco!

 

A área de Produtos, por exemplo, está sempre analisando destinos para conhecer e entender o que de melhor e mais novo está rolando por aí, em busca de sorrisos. São mais de 20 anos querendo que as pessoas que partem de qualquer destino junto com a gente sejam cada vez mais felizes.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você