Blog

Mundo Klas

Por Michel Costa | 19/05/2019 às 09:00:00

Caribe: a Klas Viagens participou da 1ª Convenção Internacional de Vendas da MSC.

Caribe: a Klas Viagens participou da 1ª Convenção Internacional de Vendas da MSC.
Visando trazer mais informações e novidades sobre o seu plano de expansão, a MSC cruzeiros realizou a primeira convenção internacional de vendas a bordo do MSC Seaside, no Caribe.

 

Na segunda semana de maio, do dia 11 ao 18, a MSC Cruzeiros realizou a sua primeira convenção internacional de vendas. Dentre as agências convidadas, a Klas Viagens esteve presente no evento, que contou com a participação de mais de 150 profissionais do turismo de todo o Brasil.

Michel Costa representando a Klas Viagens na 1ª Convenção Internacional de Vendas MSC.

Foi uma experiência completa a bordo do MSC Seaside, que partiu de Miami e fez a rota pelo Caribe. Durante o evento, assuntos como plano de expansão da MSC foi apresentado, novidades para as próximas temporadas, visita técnica pelo navio e palestras de convidados especiais aconteceram, as mesmas foram ministradas por Artur Andrade, editor chefe Panrotas, e Caio Travels, digital influencer que trouxe informações sobre como utilizar o Instagram para alavancar as vendas.

 Palestra do Artur Andrade, editor chefe Panrotas. | Foto: Emerson Souza - Panrotas

Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenee da MSC no Brasil, falando sobre a expansão da MSC. | Foto: Emerson Souza - Panrotas

Além de todas as atividades programadas para a realização da primeira convenção internacional de vendas da MSC, os participantes também tiveram dias livres para aproveitar toda a estrutura do navio, que conta com dezenas de lounges, piscinas, teatro, restaurantes temáticos, spa, lojas, baladas e muito mais. Junto com os demais hóspedes, os convidados das agências de turismo também puderam aproveitar os encantos de cada destino qual o MSC Seaside fez parada, são eles:

 

Miami – Estados Unidos

O embarque de todos os passageiros se deu no porto de Miami, no dia 11 de maio. Nesse mesmo dia, foram abertos os trabalhos da primeira convenção de vendas. Uma das novidades anunciadas no evento, foi o novo terminal de embarque que será construído em Miami, o mesmo terá estrutura para dois navios simultâneos e capacidade para receber cerca de 28 mil passageiros por dia. O novo terminal está previsto para ficar pronto em 2022.

 Novo terminal de embarque da MSC em Miami previsto para 2022.

 San Juan – Porto Rico

Depois de um dia e meio de navegação, o MSC Seaside atracou no porto de San Juan, em Porto Rico. Por volta das 17h começou o desembarque dos hóspedes interessados em conhecer a cidade. O destino conta com belas paisagens, ruas de casas coloridas e um pôr do sol de tirar o fôlego.

 

St. Thomas – Ilhas Virgens

Um paraíso de águas cristalinas, onde está a conhecida Magens Bay, que já foi eleita uma das 3 praias mais bonitas do mundo. Em todas as paradas o viajante tem a oportunidade de fazer alguns passeios do navio, desde que sejam pagos a parte e que tenha disponibilidade. Nesse caso, adquirimos um passeio para visitar a encantadora Trunk Bay, em St. Jhon. O passeio contou com a presença de guias, transporte e equipamentos de snorkel.

 Trunk Bay, praia nas Ilhas Virgens.

 Phillipsburg – St. Maarten

Ao desembarcar em St. Maarten, todos os turistas tinham um único objetivo: conhecer Maho Beach, a popular “praia do avião”. Muitos aviões de pequeno e grande porte, aterrissam no aeroporto da cidade, que fica bem na beira da praia. Após garantir as fotos e vídeos com os pousos dos aviões, também é possível conhecer Mullet Bay, que fica a 10min andando de Maho Beach.

Maho Beach, famosa praia dos aviões em St. Maarten

 Nassau – Bahamas

A última parada do MSC Seaside, foi nesse destino de beleza incomparável. Os diversos tons de azuis em contraste com as areias brancas do destino, arrancam suspiro de todos os visitantes. Para tronar esse cenário ainda mais paradisíaco, podemos avistar famosos Hotel Atlantis e aproveitar um ótimo dia de praia.

 

Hotel Atlantis, em Nassau - Bahamas.

Durante o evento, a equipe da MSC informou que a próxima convenção internacional será realizada em março de 2020 a bordo do MSC Meraviglia, que será inaugurado em 2019. O roteiro também será pelo Caribe, porém a diferença serão os destinos. O navio fará uma parada na ilha que a MSC está construindo nas Bahamas, a Ocean Cay.

 

Ocean Cay, ilha privativa da MSC nas Bahamas.

A Klas Viagens teve a honra de ser uma das agências selecionadas para participar da primeira convenção de vendas da MSC, um evento rico em informações, que serão transmitidas os nossos clientes para que eles vivam experiências ainda melhores a bordo dos cruzeiros da companhia.

 

1 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você

    Enviar