Blog

Destinos Internacionais

Por Bruna do Carmo | 07/12/2023 às 09:00:00

África do Sul além dos safáris

África do Sul além dos safáris
Quando se pensa na África do Sul, os safáris vêm à mente, mas este destino fascinante oferece muito mais. Explore Cape Town, mergulhe na cultura, aproveite as delícias da gastronomia e descubra a riqueza histórica de Johanesburgo.

 

CAPE TOWN: UMA CIDADE DE DIVERSIDADE E ENCANTO

 

Cultura vibrante em todos os cantos

Cape Town não é apenas uma beleza natural. Mergulhe na cultura local visitando o Iziko South African Museum e o District Six Museum. Cada exposição conta uma história rica, oferecendo uma visão da herança sul-africana.

 

 District Six Museum é um museu no antigo centro da cidade, o Distrito Seis, na Cidade do Cabo, na África do Sul.

 Natureza deslumbrante em cada esquina

Suba a Table Mountain para uma vista panorâmica da cidade e do oceano. Explore a Reserva Natural de Kirstenbosch para uma experiência botânica única. Em Cape Point, onde os oceanos Atlântico e Índico se encontram, a natureza dá um show a parte.

 

Gastronomia de classe mundial

A cena gastronômica de Cape Town é um presente para os sentidos. Dos mercados vibrantes aos restaurantes premiados, cada refeição é uma celebração dos sabores sul-africanos. Experimente o Gatsby, um sanduíche local, ou desfrute de um jantar fino com vista para o Atlântico.

 

Gatsby é um sanduíche típico sul-africano que consiste em um pãozinho recheado com batatas fritas e uma variedade de recheios e molhos. 

 

STELLENBOSCH: VINÍCOLAS E VINHOS QUE CATIVAM

 

Rota dos vinhos de Stellenbosch

Passeie pelas colinas exuberantes de Stellenbosch, lar de algumas das vinícolas mais prestigiadas do mundo. Deguste vinhos premiados e aprenda sobre o processo de vinificação enquanto desfruta de paisagens de tirar o fôlego.

 

A fama dos vinhos sul-africanos

A reputação dos vinhos sul-africanos está em ascensão, e Stellenbosch é o epicentro desse renascimento. Descubra as variedades únicas, desde os tintos encorpados até os brancos refrescantes, e leve para casa uma parte da tradição vinícola sul-africana.

 

 

JOHANESBURGO: UM PORTAL PARA A HISTÓRIA SUL-AFRICANA

 

Museus que contam histórias

Johanesburgo é um tesouro de museus que narram a história do país. O Apartheid Museum e o Museu Nacional de História Militar são imperdíveis. Cada exposição oferece uma visão profunda da história da África do Sul para a liberdade.

 

Arte urbana e culutra contemporânea

Maboneng Precinct para experimentar a cena artística urbana. Ruas coloridas, galerias de arte e cafés modernos fazem desta área um local vibrante para se conectar com a cultura contemporânea sul-africana.

 

Descubra a diversidade da África do Sul

A África do Sul é um país cheio de possibilidades. Além dos safáris emocionantes, cada cidade revela uma história única, uma beleza natural deslumbrante e uma oferta culinária excepcional. De Cape Town a Johanesburgo, a África do Sul é uma experiência enriquecedora que vai além dos limites da expectativa. Descubra tesouros inexplorados em cada recanto deste país fascinante.

 

Pacotes Relacionados

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você