Blog

Incentivo e Eventos

Por Rodrigo Klas | 25/06/2019 às 09:00:00

Viagens de Incentivo: Pesca, F1, Copa América e o agronegócio.

Viagens de Incentivo: Pesca, F1, Copa América e o agronegócio.
Nossos clientes da Soyagro embarcaram com a Klas Incentivos para viver experiências memoráveis.

 

O agronegócio é a Indústria-Riqueza do Brasil representando 23,5% do PIB nacional.

Para gerar tamanha riqueza é preciso muito esforço e dedicação. Nossos clientes da Soyagro sabem bem disso. A empresa, com sede em Sorriso-MT, fornece insumos agrícolas para umas das principais regiões produtoras de soja do Brasil e do mundo.

 

E o que viagens de incentivo tem a ver com isso?

Tudo. Empresas com esse nível de produtividade precisam saber como motivar funcionários e valorizar parceiros estratégicos.

A Soyagro conhece bem as pessoas que são essenciais para o sucesso do negócio. Em 2018 promoveu sua primeira viagem de incentivo - Pesca Esportiva no Panamá. Um sucesso.

Em novembro a empresa levou seus parceiros para sentirem fortes emoções no GP Brasil de Fórmula 1. Localização privilegiada em frente ao grid de largada. Durante a corrida acompanhamos toda a movimentação das equipes nos boxes. Uma experiência incrível.

Essa turma não brinca em serviço. Seja no trabalho, seja na diversão.

Agora foi a vez de ver de perto a seleção brasileira na final da Copa América 2019. Ingresso VIP Premium Seats com todo o conforto e mordomia que nossos convidados merecem. Estar no melhor lugar do estádio é sem dúvida um diferencial. Mas o que fica para sempre na memória é gritar “CAMPEÃO” no Maracanã lotado com mais de 69.000 torcedores.

Time Soyagro rumo ao Maracanã, no Rio de Janeiro.

Equipe Soyagro no final da Copa América no Maracanã. 

 

O valor de associar a sua marca a momentos como estes é incalculável.

Trabalhamos há quase duas décadas com viagens de incentivo e uma coisa é certa: O luxo não é sobre dinheiro, é sobre experiências.

Parabéns à Soyagro por entender o verdadeiro valor das viagens de incentivo. Obrigado por confiar na Klas para fazer tudo isso acontecer.

 

 

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você