Blog

Destinos Internacionais

Por Verena Pita | 03/04/2024 às 00:00:00

As praias mais instagramáveis de Zakynthos, Grécia

As praias mais instagramáveis de Zakynthos, Grécia
Você já deve ter ouvido a palavra instagramável por aí. Ela se refere a um momento, cenário ou paisagem, tão impactante e agradável que ?merece? ser fotografado e compartilhado nas redes socias.

 

Com isso em mente, criamos uma breve lista de praias instagramáveis em Zakynthos, Grécia. Assim, você conhece os locais mais relaxantes e extraordinários desse destino. Vem conferir!

 

PRAIA DE NAVAGIO

A praia de Navagio é a atração turística mais famosa de Zakynthos. Onde encontramos o mar azul-turquesa, areia branca, falésias e o naufrágio do navio MV Panayiotis, encalhado desde a década de 80.

Atualmente, a praia não pode ser explorada por mergulhadores e banhistas, mas todos os visitantes conseguem admirar sua beleza em um passeio de barco.

 

Praia de Navagio, Grécia | Banco de imagens

 

PRAIA ARGASSI

A praia de Argassi tem areia dourada e é perfeita para nadar e relaxar. Além disso, há atividades e passeios disponíveis nas proximidades, como esportes aquáticos, viagens de barco e até mesmo excursões que incluem Navagio no roteiro.

Já pensou em aproveitar esse lugar paradisíaco? Vem descobrir os nossos pacotes personalizados da Grécia!

 

Ilha de Zakynthos, Grécia | Banco de imagens

 

PRAIA DE MARATHOSINI

Quem acompanha a nossa newsletter - ao lado do artigo, você pode se inscrever - já sabe que Zakynthos é conhecida como a Ilha da Tartaruga, por ser habitada, principalmente, por tartarugas marinhas cabeçudas.

Em Marathonisi, ilhota de Zakynthos, é possível observar as tartarugas marinhas. Os visitantes também podem admirar as cavernas, nadar no Mar Jônico, encontrar estrelas-do-mar e se inspirar em meio a natureza.

 

Tartaruga cabeçuda em seu habitat natural | Banco de imagens

 

Você pode conhecer ou revistar toda essa beleza natural, além de vivenciar experiências que ficarão marcadas na memória. Clique na aba de “Contato” e converse com as nossas consultoras para conferir os pacotes personalizados da Klas!

Gostou da leitura? Também indicamos o blog post As 5 Melhores Ilhas da Grécia!

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você