Blog

Curiosidades

Por Klas Viagens | 22/03/2019 às 09:00:00

As 5 melhores ilhas da Grécia.

As 5 melhores ilhas da Grécia.
Não é preciso ter viajado para a Grécia para saber que as ilhas desse país são um dos maiores motivos para visitá-lo com águas cristalinas, clima agradável e paisagens estonteantes, as ilhas gregas são a combinação perfeita do imaginário comum de paraíso.

 

Então, vamos deixar de "falar grego" e explicar melhor algumas delas, claro, com fotos para você ter ideia do que te espera nessa viagem.

1. Santorini

Uma das mais famosas ilhas gregas, Santorini alia perfeitamente o ar mediterrâneo com os tons de azul e verde do mar e as construções brancas com tetos azuis ao redor.

Ideal para apreciar a vista com uma taça do licor ouzo e experimentando algum dos pratos regados com o azeite helênico, tão famoso no mundo todo, a ilha de Santorini ainda oferece diversas vielas para se encantar.

 Santorini, Grécia.

 

2. Paros

Sabe as cidadezinhas do interior, tão charmosas e aconchegantes? Paros é assim! Mas claro que com todo o charme grego.

A ilha conta com várias aldeias bizantinas, bares e restaurantes com culinária inigualável, praias de areias douradas e um pôr do sol que agrada a todos, sem exceções.

 Paros, Grécia.

 

3. Mykonos

Essa ilha é, com certeza, uma das imagens de cartão-postal da Grécia!

Também conhecida como “pequena Veneza” e com praias extraordinárias, resorts, hotéis de luxo e muitas atrações culturais, Mykonos é um prato cheio para quem realmente quer conhecer o país de forma mais abrangente.

Se a sua intenção é dançar, você estará no lugar certo. Mykonos festeja 24 horas por dia, 7 dias por semana, em especial no verão.

Mykonos, Grécia.

 

4. Zaquintos

Zaquintos é um daqueles lugares que nos fascinam de qualquer ângulo que se olha. É aqui que fica a Navagio beach e sua carcaça de navio, local mundialmente famoso.

Nessa praia a água é tão clara que parece de piscina, uma piscina natural, formidável e divina. Quem pisa em Zaquintos não costuma se esquecer do que viu e viveu por aqui.

Zaquintos, Grécia. 

5. Cefalônia

Além das belíssimas praias encontradas em outras ilhas gregas, Cefalônia conta com um diferencial: suas cavernas e grutas.

Aliás, Cefalônia parece se divertir ao ser diferente de suas vizinhas. Sua arquitetura não conta com casas brancas e a ilha é muito mais desconhecida, mantendo em seu interior, até hoje, aldeias intocadas pelo turismo.

 Cefalônia, Grécia.

A Grécia engloba mais de 6 mil ilhas e essas são apenas algumas das mais fantásticas ou famosas. Para conhecer essas e outras ilhas gregas, conte com os serviços da Klas e monte um roteiro personalizado de acordo com os seus sonhos.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você