Blog

Mundo Klas

Por Fernanda Bogoni | 12/05/2022 às 00:00:00

O que o mundo tem de melhor a gente tem também.

O que o mundo tem de melhor a gente tem também.
O que o mundo tem de melhor você vai encontrar por aqui. Veja como contribuímos para o sucesso das viagens de nossos cliente.

Há mais de 20 anos, atuamos na gestão de viagens personalizadas e experiências únicas para oferecer aos clientes o que o mundo tem de melhor, da melhor forma possível.

 

Nossas sedes físicas ficam em Curitiba e Niterói, mas estamos presentes em todo o país e também no exterior, uma diversidade cultural que enriquece nossa dinâmica de trabalho e favorece a troca de conhecimentos.

 

Nosso grande diferencial está em nossa metodologia de trabalho: temos departamentos exclusivos e um jeito próprio de garantir o sorriso no rosto dos nossos clientes.

 

SEU SONHO: antes de tudo, buscamos entender a sua necessidade e do seu grupo para planejar uma viagem.

 

NOSSA MOTIVAÇÃO: depois disso, cuidamos de cada detalhe dessa experiência, tornando-a realmente exclusiva, da escolha do destino ao hotel, dos passeios as experiências.

 

PREPARATIVOS: por meio de uma Assessoria Premium, monitoramos e reconfirmamos todos os serviços antes do embarque. Além disso, personalizamos todos os vouchers.

 

SUA VIAGEM: você ainda pode solicitar alterações, tirar dúvidas ou resolver qualquer questão durante a viagem em nosso plantão exclusivo 24 horas, sete dias por semana.

 

SUA SATISFAÇÃO: após o retorno, nossa equipe de Sucesso do Cliente realiza, ainda, um contato para entender se tudo saiu conforme planejado.

 

Viajar é muito mais tranquilo com a gente. Quando sair de férias, lembre disso.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você