Blog

Destinos Nacionais

Por Klas Viagens | 15/08/2016 às 15:00:00

Feriado chegando, hora de programar sua viagem

Feriado chegando, hora de programar sua viagem
Para qualquer viagem, planejamento é fundamental. Então, se você ainda não se programou para o próximo feriado, ainda dá tempo.

Este ano, o feriado da Independência (7 de setembro) cai numa quarta-feira. Dá até para pensar em emendar a semana, não é mesmo? Veja cinco destinos que separamos para você ou escolha o seu e fale com um dos consultores da Klas Viagens. A hora é agora.

 

1 – Angra dos Reis – Rio de Janeiro 

Depois das Olimpíadas, o Rio de Janeiro vai estar mais calmo e propício para visitas. Que tal escolher a bela Angra dos Reis e seus arredores para descansar durante uma semana? A região oferece tanto a navegação por águas mansas, quanto um passeio pela história e arquitetura. Um rico complexo arquitetônico, com casas e igrejas coloniais se unem a um cenário paradisíaco com praias de águas claras e centenas de ilhas e ilhotas, como a Ilha Comprida, com 4,5 km de comprimento, com uma vegetação abundante e algumas praias que só podem ser vistas quando a maré está baixa.

 

Angra dos Reis - RJ

 

2 -Fernando de Noronha - Pernambuco 

Prepare-se para paisagens exuberantes e um roteiro de aventuras para todas as “alturas”. Localizado no litoral de Pernambuco, o arquipélago de Fernando de Noronha é considerado um dos melhores pontos de mergulho do país. As águas claras e limpas da ilha permitem visibilidade da vida marinha tanto para amadores quando para quem quer, literalmente, mergulhar mais fundo. Há hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos e passeios com diversas atrações. A gastronomia também é um ponto alto desse paraíso nacional.

 

Morro dois irmãos - Fernando de Noronha - PE

 

3 – Bonito – Mato Grosso do Sul 

Assim como o nome diz, Bonito reserva uma paisagem belíssima para seus visitantes. Para quem gosta de esportes radicais, mergulho ou simplesmente apreciar as exuberantes cachoeiras, com águas cristalinas, já vale a visita. São mais de 30 passeios turísticos oferecidos na cidade para mostrar as belezas naturais da região, então há sempre atividades para fazer.

 

Bonito - MS

 

4 - Gramado – Rio Grande do Sul 

Para quem quer fugir da praia, Gramado é um destino perfeito. As ruas e o complexo arquitetônico são inspirados na Europa e há muitos jardins floridos para passear. Uma das atrações de Gramado, sem dúvida, é a gastronomia. Opções de fondues e chocolates dos mais deliciosos estão por toda a cidade: São mais de 200 casas gastronômicas espalhadas pela cidade.

 

Gramado - RS

 

5 – Lençóis Maranhenses – Maranhão

Prepare-se para ver um dos ambientes naturais mais belos do Brasil. Os Lençóis Maranhenses inspiram o amor pela natureza. A rara formação geológica da região faz com que pequenas lagoas se formem entre dunas, fazendo um desenho fantástico em que é possível mergulhar ou apenas curtir as águas mansas. O encontro do Rio Caburé com o mar é um verdadeiro espetáculo da natureza que vai marcar para sempre a viagem. Uma verdadeira ode à independência.

 

Lençois Maranhenses - MA

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você