Blog

O que vem por aí

Por Klas Viagens | 14/05/2018 às 15:00:00

Casamento em Gramado no estilo Las Vegas.

Casamento em Gramado no estilo Las Vegas.
Já imaginou viver a experiência de ter um casamento no estilo Las Vegas, como aqueles que vemos no cinema? Pois agora você não vai precisar sair do Brasil para realizar esse sonho. No mês de maio, será inaugurado em Gramado, o Casamento dos Sonhos.

 

Gramado, no Rio Grande do Sul, é um dos destinos mais procurados no Brasil, principalmente por casais para passarem a lua de mel. Na cidade, é possível encontrar muitas opções de hotéis, excelentes restaurantes e muitas variedades de lazer. Agora a pergunta que não quer calar: além da lua de mel, por que não realizar também o casamento na cidade mais charmosa da Serra Gaúcha?

A cerimônia pode acontecer de várias formas, sendo possível realizar um casamento ou renovação de votos com um cover do Elvis Presley presidindo e cantando os maiores sucessos do artista durante a celebração; você também pode optar por um casamento oficial, com seus convidados e a presença de um juiz de paz; e a grande novidade é para aqueles que querem casar, mas não tem um pretendente. Foi pensando nisso que eles terão à disposição um uma Miss Gramado e um Mister Gramado para a realização de uma cerimônia fake. O tema escolhido para esse lugar é “Nunca foi tão divertido celebrar o amor”.

Para que a experiência seja inesquecível, serão disponibilizados diversos figurinos temáticos, vindos diretamente de Orlando. Dentre os temas, podemos destacar os anos 50, anos 60, hippie, medieval, filmes clássicos e muitos outros. No pacote você terá a possibilidade de selecionar o tema, o número de pessoas e o tempo de duração. Além disso, os serviços adicionais contam com a chegada da noiva de carro, foto e filmagem, dia da noiva temático, alianças, cabelo e maquiagem especiais e, até mesmo, figuração. 

Capela para casamento em Gramado no estilo Vegas. Foto Divulgação: Casamento dos Sonhos

O espaço temático que possui 600m² conta com duas capelas, uma carruagem e terá capacidade de realizar de 80 a 100 casamentos por dia, funcionando diariamente de 9h às 21h. A empresa responsável por trazer esse formato inédito para o Brasil é o Grupo Dreams, que já é conhecido por conta do Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Super Carros e outras fabulosas atrações na cidade gaúcha.

Para acompanhar cada novidade e ficar por dentro dos detalhes do Casamento dos Sonhos, acesse: casamentosgramado.com.br.

Não deixe de compartilhar a nossa postagem com seus amigos e lembre-se: O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Já “o que acontece em Gramado, fica para sempre”, como diz o próprio slogan do Casamento dos Sonhos.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você