Blog

Destinos Internacionais

Por Klas Viagens | 07/02/2018 às 09:00:00

Canadá: o segundo maior país do mundo

Canadá: o segundo maior país do mundo
Um país comprometido com a educação, meio ambiente e cuidados com a população, que olha para o futuro de maneira confiante e otimista

 

O segundo maior país do mundo, atrás apenas da Rússia, o Canadá se estende desde o Oceano Pacífico (costa oeste), até o Oceano atlântico (costa leste), e tem seu limite ao norte, no Oceano Ártico. O país, que tem uma vasta diversidade de paisagens e possui a maior fronteira terrestre do mundo, que o separa dos Estados Unidos, ao Sul.

Sua população é considerada essencialmente feliz, com cerca de 32% de canadenses muito felizes, 55% felizes e apenas 13% que não se considera feliz. Entre os elementos que contribuem para a felicidade, está a vasta diversidade do país, com montanhas nevadas, florestas centenárias, vastos campos abertos e lagos com águas azul-esmeralda, além do alto IDH e ótima qualidade de vida.

Canadá - América do Norte

Seus índices de desenvolvimento humano estão entre os mais elevados do mundo. Vancouver já foi eleita a cidade mais habitável do planeta e hoje ocupa a posição de quinta cidade com melhor padrão de vida, atrás de Viena, Zurique, Auckland e Munique.

As belezas naturais, destaque especial do país, estão em todos os lugares. Com o maior número de lagos de água doce no mundo, 25 mil apenas na província de Ontário, algumas das melhores pistas de esqui e metade da população de ursos polares, o país é um verdadeiro convite para fazer um turismo de experiência. Claro, suas cidades são lindas, modernas e muito atraentes, mas são as belezas naturais que realmente encantam.

Para conhecer esse destino, não esqueça de colocar na mala o visto, que é necessário para todos os brasileiros que desejam visitar o país e deve ser solicitado com antecedência mínima de seis semanas, muita curiosidade e fôlego, para aproveitar cada momento.

Veja mais: Cataratas do Niágara - parada obrigatória.

Está pronto para começar nossa viagem? Conheça os encantos do Canadá e colecione destinos!

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você