Blog

Dicas de Viagem

Por Bruna do Carmo | 24/01/2024 às 09:00:00

Tendências para quem quer viajar sozinho em 2024.

Tendências para quem quer viajar sozinho em 2024.
Se aventurar pelo mundo sozinho(a) pode ser desafiador, mas é também um momento único, e na Klas, queremos que cada passo seja especial.

 

Para quem busca conhecer novos locais ou revisitar destinos sozinho(a), as tendências de viagens em 2024 revelam um caminho cheio de experiências autênticas e voltadas para o bem-estar. Vamos ver algumas nas novidades que estamos animados para compartilhar com você:

 

 

Destinos que cativam

Viajantes solo estão fugindo do óbvio, buscando destinos menos explorados que oferecem autenticidade e serenidade. Lugares remotos tornam-se o ambiente perfeito para quem deseja viver algo mais tranquilo e explorar as diversidades globais. Você já ouviu falar sobre a vila de Chefchaouen, em Marrocos? Esta é uma vila azul, popular para os viajantes que buscam uma experiência autêntica.

 

A charmosa vila azul em Marrocos I Canva

 

Bem-estar em destaque

Em 2024, as viagens voltadas para o bem-estar continua brilhando. Retiros de ioga, meditação e spas se tornam refúgios para viajantes que procuram não apenas explorar lugares, mas também cuidar de si mesmos. Uma excelente escolha é Bali, na Indonésia, com seus santuários de ioga e spas.

 
Meditação e ioga em Bali I Canva

 

Foco da sustentabilidade

A preocupação com o turismo sustentável cresce em 2024. Opções de hospedagem e atividades que impactam minimamente o meio ambiente torna-se uma escolha consciente, apoiando as comunidades locais. Uma opção é a Nova Zelândia, um país de enorme beleza natural, incluindo montanhas, geleiras, florestas e praias. O país é conhecido por seu compromisso com a sustentabilidade, e seus destinos turísticos oferecem uma variedade de opções para viajantes experimentarem a natureza de forma responsável. 

 

Turismo ecológico na Nova Zelândia I Canva

 

Cultura viva e autêntica

Na Klas, acreditamos que quem viaja sozinho mergulha mais profundamente na essência das culturas locais. Festivais, aulas de culinária, mercados tradicionais – cada experiência é uma oportunidade de se conectar autenticamente com o destino e com outros viajantes solo. Aqui, na América do Sul, podemos destacar o Peru, com inúmeras atrações que vão desde a cultura inca até a vibração de Lima.

 

Peru é um destino muito requisitado por viajantes solo I Canva

 

Na Klas, acreditamos que cada pessoa deve viver uma viagem que combine com ela, seja em grupo ou viagens individuais. Nossa equipe está sempre pronta para ajudar você a realizar esse sonho e criar memórias incríveis.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você