Blog

Incentivo e Eventos

Por Eduardo Vieira | 22/08/2019 às 08:30:00

Da Bahia para o Caribe e além. Até onde as viagens de incentivo podem nos levar.

Da Bahia para o Caribe e além. Até onde as viagens de incentivo podem nos levar.
Contribuir de alguma forma para que as pessoas conquistem os seus sonhos é algo recompensador. Muitas vezes dependemos de um bom planejamento financeiro para alcançar nossos objetivos.

 

Desde 1966 o Consórcio Servopa ajuda pessoas a realizar sonhos. São mais de 250.000 cartas de créditos contempladas, colocando a empresa entre as dez maiores administradoras do país.

Para se manter no topo de um mercado tão competitivo é preciso muita dedicação de todas as pessoas envolvidas. Afinal, as metas a serem superadas são cada vez maiores.

 

Equipes de alta performance precisam se manter motivadas.

E vamos combinar... 5 dias e um resort à beira mar na Bahia com tudo incluído é uma ótima motivação.

A campanha Você Vale Muito Servopa premia os colaboradores e parceiros estratégicos que alcançam o grau de excelência. Depois de tanto trabalho, nada mais merecido que muito descanso e mordomia.

Ao todo, 120 pessoas de 21 cidades foram premiadas com esta viagem de incentivo para a Praia do Forte. Foi chegar, colocar o chinelo e relaxar.

Iberostar Bahia, na Praia do Forte | Imagem: Iberostar

Para unir ainda mais esta equipe vencedora criamos 3 eventos temáticos exclusivos. Luau na piscina, visita ao Projeto Tamar com happy hour no espaço Tamareando e uma grande confraternização com muita música, dança, comes e bebes.

Na festa de encerramento foi feito o grande anúncio. Em 2020 a viagem de incentivo do Programa Você Vale Muito será para o Caribe. Ânimo renovado. Todos voltaram da Bahia prontos para superar metas, entregar resultados e garantir a sua vaga.

Jantar de encerramento da viagem de incentivo do Consórcio Servopa, no Iberostar Bahia.

Empresas que investem em pessoas, proporcionam experiências únicas e valorizam o que tem de mais importante vão sempre além.

É um orgulho para a Klas Viagens de Incentivo fazer parte de tudo isso. No fim, a Servopa também ajuda a realizar o nosso sonho de valorizar pessoas e fortalecer equipes vencedoras.

Veja mais fotos dessa viagem de incentivo:

 

City Tour em Salvador, Bahia.

  

Visita ao Projeto Tamar na Praia do Forte, Bahia.

  

Visita ao Projeto Tamar na Praia do Forte, Bahia.

 Happy Hour exclusivo no

 Mimo e carta de boas-vindas para recepcionar o time da Servopa ao Iberostar Bahia.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você