Blog

Destinos Nacionais

Por Klas Viagens | 06/12/2017 às 09:00:00

Para relaxar e se divertir. Conheça os resorts da Região Sul do Brasil.

Para relaxar e se divertir. Conheça os resorts da Região Sul do Brasil.
Infinity Blue Resort / Foto divulgação.

 

A Klas declara aberta a temporada de diversão, junto com ela, a nossa Seleção do Mês, com diversos resorts para você curtir as férias. Com infraestrutura completa de lazer e entretenimento.

Escolher hospedar-se em resorts é priorizar por comodidade, diversão e uma maior relação custo benefício, sem deixar de aproveitar tudo o que você sempre sonhou em um só lugar. Por isso, nós fizemos uma seleção de alguns dos melhores resorts do Brasil.

Nessa postagem selecionamos 3 excelentes resorts da Região Sul do país que você não pode deixar de conhecer.

 

INFINITY BLUE RESORT & SPA

Infinity Blue / Foto divulgação          

O Infinity Blue Resort & Spa está localizado à beira da Praia dos Amores, na Estrada da Rainha, e a menos de 5 minutos do centro da cidade mais badalada do litoral catarinense, Balneário Camboriú.  Para quem deseja curtir as férias em um resort mais tranquilo, mas que oferece diversas opções de lazer, ele pode ser a escolha certa. Com uma série de opções de entretenimento, aventura, gastronomia e descanso, quem se hospeda no Infnity Blue pode desfrutar de uma experiência única, com a beleza do mar catarinense à poucos passos do quarto e uma estrutura fantástica, com recreação para todas as idades, deck à beira-mar, SPA completo e salão de beleza.  

 Infinity Blue / Foto divulgação

Com 122 suítes, divididas em quatro categorias, o resort proporciona acomodação extremamente confortável para todos os hóspedes, buscando sempre superar as expectativas, até mesmo dos mais exigentes. A suíte superior tem decoração charmosa e aconchegante, com ampla varanda e próxima a área de lazer do complexo. Sua estrutura possui aproximadamente 25m², internet sem fio, TV a cabo e pode acomodar de duas a três pessoas; A suíte luxo possui ampla varanda de frente para o mar, com aproximadamente 40m² e acomoda de três a quatro pessoas; A suíte superluxo é ideal para quem não abre mão de sofisticação, deseja ficar mais próximo a mata atlântica e curtir todo o sossego do lugar. Com suíte de hidromassagem, sofá cama e cama king size, a suíte acomoda até cinco pessoas.

 Infinity Blue / Foto divulgação 

 Se você deseja um espaço ainda mais exclusivo, a suíte máster contém dois ambientes amplos e requintados, com aproximadamente 80m². Nela o hóspede encontra tudo o que há de melhor em uma suíte classe "A", como uma grande banheira de hidromassagem italiana, varanda com vista para o mar, sala de estar, duas televisões, armários e banheiro social. Esta categoria acomoda até cinco pessoas, mas também é uma excelente opção para aproveitar a dois.

As diárias incluem pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar. Demais despesas são cobradas à parte.

 Infinity Blue / Foto divulgação

Para entreter a criançada, além das diversas atividades ao ar livre, o Infinity Blue oferece o “Espaço Kids Betinho Carreiro”. Com uma equipe preparada de recreadores, diversas atividades garantem a diversão dos pequenos durante a hospedagem. Para os bebês, o resort oferece um fraldário e duas cozinhas do bebê, onde podem ser preparadas as papinhas e mamadeiras. Mas a diversão não é apenas para a garotada, existem atividades para todas as faixas etárias, com programação direcionada, como caminhadas, concursos interativos e hidro recreativa para adultos.

 Infinity Blue / Foto divulgação

 Se você deseja relaxar, o Infinity Blue SPA é parada obrigatória.  Uma variedade de tratamentos estéticos e terapias espera por você, em ambientes aconchegantes e com profissionais especializados, prontos para te auxiliar na busca entre o equilíbrio completo do corpo e mente. O SPA conta ainda com um salão de beleza e restaurante, que oferece um cardápio diferenciado e balanceado, ideal para quem pretende se alimentar de maneira mais saudável durante a hospedagem.

 

PONTA DOS GANCHOS EXCLUSIVE RESORT

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é um resort 5 estrelas, localizado em Governador Celso Ramos, Santa Catarina. Uma península particular, rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda, garante total privacidade e exclusividade aos hóspedes. Um cenário fascinante, seu principal objetivo é proporcionar hospedagens únicas, em um mundo onde tudo é possível.

Ponta dos Ganchos / Foto divulgação

Localizado a 50 km do aeroporto de Florianópolis, o acesso pode ser através de transfer de carro ou helicóptero. Ao todo, são 25 sofisticados bangalôs, distribuídos cuidadosamente em uma península particular rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda. Toda a privacidade e conforto que garantem ao hóspede uma verdadeira experiência em hospedagem, seguindo o alto padrão de serviço e atendimento internacional, atestados pela chancela The Leading Hotels of the World.

 Ponta dos Ganchos / Foto divulgação

Com seis opções de hospedagem, todos os bangalôs são de alto padrão, pensados em proporcionar as melhores sensações a quem procura o resort.  O Bangalô Anhatomirim possui 80m² em um espaço dividido em dois níveis, com ampla sala, quarto e dois decks com vista para o mar da Costa Esmeralda; O Bangalô Arvoredo oferece ao hóspede um espaçoso banheiro, com sauna seca, e piscinas com pedras hijau, distribuídos em 96m²; No Bangalô da Vila Bangalôs da Vila são 130m² de um ambiente moderno e integrado, com banheiro duplo, hidromassagem cercada por portas e telhado de vidro, permitindo uma iluminação natural e uma deliciosa piscina de fundo infinito, ideal para aproveitar o pôr do sol.

Entre as opções ainda mais exclusivas estão os bangalôs Especial da Vila, Esmeralda e Especial Esmeralda, com ambientes sofisticados, deck privativo, piscina de borda infinita, lençóis de algodão egípcio 600 fios, banheiro SPA e vista deslumbrante.

 Ponta dos Ganchos / Foto divulgação

A gastronomia é um encontro da culinária tradicional brasileira com técnicas contemporâneas, na busca da valorização da culinária regional. Comandada pelo o chef José Nero, a cozinha do Resort elabora constantemente novos pratos, com menu atualizado a cada temporada.

Entre as atividades oferecidas estão os concertos ao ar livre, com apresentação do Quarteto de Cordas, para tornar as noites ainda mais agradáveis; O mergulho feito na Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, conhecido como o melhor lugar para a prática do mergulho do sul do país; O passeio de canoa, que permite acesso a parte da Costa Esmeralda inacessível pela terra; O espaço das bateiras, com diferentes opções de jogos de tabuleiro, baralho e sinuca, e uma pequena biblioteca “orgânica”, que incentiva a troca de livros entre os hóspedes; Além de passeios de lancha, campo de golf, aula de surf, passeio de helicóptero e o que mais a sua imaginação permitir. Uma das políticas do Resort é atender a todos os desejos do hóspede, dentro de suas possibilidades. Basta conversar com a a concierge que está sempre à disposição dos hóspedes.

 Ponta dos Ganchos / Foto divulgação

A ilha particular é uma atração à parte que nos dias ensolarados de verão é uma deliciosa extensão da praia e a noite é palco de ocasiões especiais e celebrações. Por lá são realizados românticos jantares à luz de velas, comemorações de Lua de Mel, casamentos, renovações de votos e pedidos de casamento.

No Centro de Bem-Estar é possível se desligar completamente das tensões do dia a dia para curtir a combinação perfeita de massagens, aromas e tratamentos exclusivos do Resort. O ambiente, cercado por um belo jardim, com sons da natureza que invadem o local, proporciona uma experiência rica em sua conexão com o corpo e a mente. Esta experiência pode ser vivida também dentro do seu próprio bangalô, para reforçar ainda mais a característica de exclusividade e sossego.

 Ponta dos Ganchos / Foto divulgação

O Resort não recebe animais de estimação e os hóspedes precisam ter 18 anos ou mais.

Seu reconhecimento é mundial, devido a excelência em estrutura e serviços. Em 2015 recebeu o prêmio Resort do Ano, no GUIA BRASIL 2015; em 2016 foi reconhecido como o Resort mais romântico da América do Sul, pelos usuários do site TripAdvisor, e figura também no ranking global em 11ª colocação; Em 2017 foi nomeado o Hotel mais Relaxante do mundo pelo Haute Grandier.

 

COSTÃO DO SANTINHO

 Costão do Santinho / Foto divulgação  

Localizado em Florianópolis, no norte da ilha, o resort Costão do Santinho é uma atração para toda família, durante o ano todo. São diversas atividades, tanto para crianças quanto para adultos, shows nacionais e programações temáticas. Sua estrutura está distribuída ao longo de 120 mil metros quadrados construídos, com 14 vilas e um hotel internacional, comando 597 unidades habitacionais.

  Costão do Santinho / Foto divulgação

Ao todo são seis restaurantes, um complexo aquático com nove piscinas, SPA com mais de 50 tratamentos, academia completa, trilhas ecológicas em meio à Mata Atlântica, Museu Arqueológico ao ar livre, campo de golfe, oito quadras de tênis, quadra poliesportiva e 750 mil metros quadrados de área verde. Todos os hóspedes do Resort à lazer, independente do apartamento escolhido, têm direito ao sistema Vip Inclusive, que inclui café da manhã, almoço e jantar, além de lanches durante o dia e frigobar abastecido.

 Costão do Santinho / Foto divulgação

Suas duas modalidades de acomodação permitem a escolha entre a hospedagem em frente à Praia do Santinho, em um prédio sofisticado e com vista panorâmica para o mar, no Hotel Internacional; ou os apartamentos das vilas, distribuídos em 14 prédios distribuídos ao longo do complexo, com arquitetura histórica, aspectos trazidos da colonização açoriana.

Quem escolhe passar os dias de folga no hotel pode desfrutar de toda a comodidade de ter acesso rápido a praia, restaurantes e área social, próximo a estrutura de entretenimento do Resort.  Além de ter alguns serviços diferenciados, como um tratamento gratuito no SPA, locação da quadra de tênis e acesso a mais reservas de restaurante.

 Costão do Santinho / Foto divulgação

As acomodações estão divididas entre Suíte Junior, que acomoda até dois adultos e, possui banheira de hidromassagem; Suíte Luxo, que acomoda até dois adultos e duas crianças, com cozinha completa e sala de estar; Suíte Master, que acomoda até dois adultos e duas crianças, possui banheiro com banheira de hidromassagem, mini copa com micro-ondas e sala de estar; E Suíte Imperial, composta por dois dormitórios que acomodam até quatro adultos, com banheiro, cozinha completa e sala de estar. Todas as acomodações possuem varanda com vista panorâmica para o mar.

O hotel possui também acomodações adaptadas para portadores de necessidades especiais, dispondo de equipamentos de acessibilidade, suítes adaptadas, acesso por elevador e rampas de acesso.

 Costão do Santinho / Foto divulgação

Já os apartamentos das vilas estão distribuídos entre os 14 prédios do complexo, com estrutura de piscinas próximas a aquelas mais retiradas, proporcionando maior conforto e comodidade aos hóspedes. Entre as categorias estão o Standard Vista Jardins, acomodação de padrão hoteleiro, com quarto e banheiro, e acomoda até duas pessoas; Superior Vista Jardins - 1, 2 e 3 dormitórios, compostos por sala, cozinha completa, varanda, e acomodam dois, quatro e seis adultos, respectivamente.

  Costão do Santinho / Foto divulgação

Os seis restaurantes do Costão permitem uma experiência gastronômica única, que vai de comida brasileira à culinária estrangeira, com cardápio francês e japonês. O menu é elaborado de acordo com as estações do ano, valorizando ingredientes da época e da região. Para pessoas com intolerância à lactose, glúten, diabéticas, em recuperação pós-operatória e bebês, o Costão disponibiliza a personalização sem custo do cardápio, adequando-o as necessidades do hóspede. 

Costão do Santinho / Foto divulgação

As opções de lazer incluem atividades diurnas e noturnas para todas as idades, tanto em ambiente fechado, como ao ar livre. Sandboard nas dunas, slackline, caminhadas e trilhas, paintboll, mergulho, aulas de surf, hidroginástica e muito mais, fazem das atividades oferecidas pelo resort. Para as crianças existem espaços específicos, como o Costão Kids, Costão Games, Costão Mágico, a ponte do terror, batalhão galera radical e muito mais.

Agradecemos a sua visita ao nosso blog. Aproveite para conhecer mais dos resorts pelo Brasil, confira os nossos posts sobre a região Sudeste e Nordeste.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você