Blog

Mundo Klas

Por Michel Costa | 14/05/2023 às 09:00:00

Mães de primeira viagem.

Mães de primeira viagem.
Hoje é dia de falar sobre elas, que sempre estão envolvidas em projetos de viagens incríveis, e agora embarcarão em uma experiência inesquecível.
 
Apertem os cintos, porque hoje vamos falar das MAMÃES DE PRIMEIRA VIAGEM.
 
Assim como em uma viagem, ser mãe de primeira viagem é uma experiência cheia de aventuras, desafios e muitas descobertas.
 
Ao contrário de uma viagem de férias, essa jornada é para a vida toda e sem bilhete de volta.
 
Assim como um viajante que busca um novo destino, as mães de primeira viagem fazem pesquisas incansáveis sobre a maternidade. Elas sabem que para esta viagem não há mapa e nem roteiro. Todos os dias é uma nova descoberta.
 
Para as mães de primeira viagem, o Dia das Mães é ainda mais especial. É a primeira vez que recebem esse título tão importante.
 
Vamos celebrar essas "turistas da maternidade" que estão descobrindo um mundo novo e se apaixonando cada vez mais por ele.
 
No Dia das Mães, para homenagear todas as mamães do time Klas, escolhemos duas novas viajantes que estão embarcando nesta experiência: Bárbara e Juliana.
 
Neste voo já embarcaram as experientes Rose, Nat Marques, Dyane, Fer Bogoni, Patrícia e Rachel. Além de fazer parte do Time Klas, elas também fazem parte do Time das Mamães e estão cheias de experiências para compartilhar.
 
Para as mamães do Max e do Théo, assim como para todas as mamães da Klas, FELIZ DIA DAS MÃES!

 

Bárbara Binder - Consultora de Viagens de Incentivos, mãe do Max | Juliana Cardoso - Supervisora de Atendimento de Lazer, mãe do Théo.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você