Blog

Mundo Klas

Por Fernanda Bolgoni | 01/04/2022 às 00:00:00

Klas com presença forte em Dubai.

Klas com presença forte em Dubai.
Um dos principais destinos da atualidade, Dubai, nos Emirados Árabes, tem atraído projetos de viagens de incentivos, eventos e também turistas do mundo todo quando o assunto é turismo de luxo, arquitetura ultramoderna, compras e negócios.

Em março, a Klas teve presença forte por lá. A comitiva do LIDE Paraná - junto a outras unidades nacionais - levou um seleto grupo de lideranças do Brasil para a Expo Dubai 2022, em uma viagem elaborada pela nossa unidade de Incentivos, totalmente voltada à promoção de networking, observação de tendências e geração de oportunidades inovadoras de negócios. As lideranças também participaram do Global Business Forum LATAM, este ano realizado com o patrocínio de Sua Alteza Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro Ministro dos Emirados Árabes Unidos.

 

"Cada detalhe da missão foi pensado com o intuito de aproximar lideranças brasileiras a um contexto totalmente inovador de fazer e gerar negócios, em um destino que também vem sendo preparado para isso ao longo dos anos", comenta Lucas Cerqueira, Diretor Administrativo da Klas Viagens, que acompanhou a comitiva.

 

Na unidade de lazer, as colaboradoras Isabela Ferreira e Mariana Cordeiro foram convidadas pelo governo do país a irem conferir de perto as principais novidades relacionadas à recepção de turistas: passeios de luxo, hotéis de altíssimo padrão, restaurantes, entre outros atrativos. Do mercado brasileiro, apenas a Klas esteve presente.

 

"Para a área de Produtos, é importantíssimo conhecer a fundo - e de verdade - cada uma das experiências de um destino para saber a melhor forma de torná-las ainda mais exclusivas aos nossos clientes", destacou Mariana Cordeiro.

 

Dubai tem o maior edifício - o Burj Khalifa –, o maior jardim de flores naturais e o maior shopping center do mundo, e deseja ser, ainda, o melhor do lugar do mundo para se visitar. A Klas, com certeza, quer acompanhar essa trajetória.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você