Blog

Dicas de Viagem

Por Klas Viagens | 27/12/2017 às 09:00:00

Descubra o fascinante Rio Quente Resorts.

Descubra o fascinante Rio Quente Resorts.
Um complexo gigante, com águas quentes e temperatura sempre amena, localizado na cidade de Rio Quente, sul de Goiás, o Rio Quente Resorts é único e fascinante.

Sua infinidade de opções gastronômicas, de hospedagem e lazer estão espalhadas por 497 mil m2, com 18 nascentes de água, que garantem 6,5 milhões de litros de água/hora.

 Rio Quente Resort / Foto divulgação

Hospedar se no Resort é uma experiência totalmente diferente de tudo o que já foi apresentado. Suas acomodações estão divididas em seis hotéis e possuem características particulares entre si. O Hotel Turismo possui 118 apartamentos, que acomodam até três pessoas, com decoração requintada e muita sofisticação, para atender até os mais exigentes. Seu restaurante é de nível internacional e oferece café da manhã e almoço;

O Hotel Pousada, o primeiro a ser construído e localizado na área mais privilegiada do Resort, entre o Parque das Fontes e o Hot Park, é perfeito para quem deseja explorar tudo o que o Rio Quente tem para oferecer. são 239 apartamentos com diferentes capacidades, podendo receber até quatro pessoas.  Seu restaurante funciona com bufê de café da manhã, almoço e jantar.

 Rio Quente Resort / Foto Divulgação

O Hotel Giardino é a mais nova hospedagem do Resort, com temática italiana, e faz parte das acomodações diferenciados do complexo. São 280 apartamentos, divididos em quatro categorias.

Os Hotéis Suítes Flats I e Suítes Flats II têm suas acomodações modernas e estão localizados a 900 m e 800 m, respectivamente, da portaria do Resort. Para facilitar o acesso ao complexo há ônibus que saem 24h.

 Rio Quente Resort / Foto Divulgação

O Rio Quente Cristal Resort, a opção mais sofisticada do complexo, tem sua decoração exótica, que caminha entre o místico e refinado, proporcionando diversão aos hóspedes. Com 196 apartamentos, o hotel possui quatro opções de hospedagem, onde o maior acomoda até cinco pessoas. A gastronomia prestigia a comida típica brasileira e conta ainda com uma adega para a degustação de vinhos.

Entre as opções de lazer estão o parque das fontes, com águas quentes e correntes; a praia do cerrado, com águas quentes, areia e ondas; as duchas de água quente; academia; quadra de tênis, ofurôs, saunas e muito mais.

Não tem como negar, o Rio Quente Resort é um destino excelente para viajar de férias dcom a família. E você, o que fará nas próximas férias?

Agradecemos a visita ao nosso blog e aproveite para conhecer outros destinos. 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você