Blog

O que vem por aí

Por Michel Costa | 22/05/2019 às 00:00:00

AmeiZing: grupo de viagem para aprender sobre marketing digital e encantamento de clientes em Orlando.

AmeiZing: grupo de viagem para aprender sobre marketing digital e encantamento de clientes em Orlando.
Em setembro de 2019 você conhecerá a Disney de uma forma diferente. Além de toda a magia da capital mundial da diversão, os integrantes do grupo AmeiZing terão a oportunidade de aprender como a empresa faz para ser líder em encantamento de clientes.

 

Paula Tebett, jornalista e especialista em marketing digital, ajuda empreendedores e empresas a se posicionarem nas redes sociais, por meio de treinamentos, mentorias e palestras. Nos últimos dois anos, ela somou mais de mil alunos em todo o Brasil.

Em parceria com a Klas, Paula já realizou algumas viagens em família e a trabalho, como, por exemplo, quando ministrou a sua palestra em Londres, Lisboa e Porto no ano de 2018. A agência de viagens em Niterói, cuidou de todos os detalhes para que tudo ocorresse conforme o planejado.

Agora o desafio é ainda mais empolgante, pois Paula Tebett embarcará para Orlando em setembro para a realização do seu projeto pessoal batizado de “AmeiZing”. Dessa vez ela não irá sozinha, a intenção é levar o maior número de empreendedores para viver de perto a experiência Disney e aprender um pouco mais sobre como a empresa faz para ser líder em encantamento de clientes. O projeto tem o propósito de inspirar, ensinar e aplicar estratégias para os negócios online e off-line.

 Paula Tebett ministrando a palestra "Como encantar clientes nas redes sociais". | Foto: Bárbara Campbell

Serão 05 dias de viagem, conciliando aprendizado e diversão. O grupo participará da imersão Disney com foco no atendimento ao cliente, terá a oportunidade de fazer um treinamento da Paula de como aplicar as “Estratégias Disney” no marketing digital e terá dois dias de mentoria guiada pelos parques Magic Kingdom e Animal Kingdom, além de um happy hour para fomentar o networking com empreendedores (as) brasileiros (as) que residem em Orlando. Após o retorno para o Brasil, todos os que participaram da viagem terão uma mentoria presencial com a Paula Tebett para aprender ainda mais sobre encantamento de clientes e analisar tudo aquilo que foi vivido durante a experiência na capital mundial da diversão.

 Lançamento do projeto AmeiZing na Klas Viagens, agência de Niterói. | Foto: Bárbara Campbell

Um dos carros chefes desse projeto é o treinamento com foco em atendimento ao cliente, que será ministrado pela equipe do Disney Institute. Será um dia inteiro, de 7:30 a 18:00, de muito aprendizado: começando com café da manhã, experiência de campo guiada por todo o Disneyland Resort ou Walt Disney World Resort, oportunidade de ouvir os atuais líderes da Disney e parada para o almoço, que já está incluso no pacote.

O projeto “AmeiZing” está tendo todo o suporte de operação da Klas Viagens, agência localizada em Icaraí – Niterói. O pacote inclui: passagens aéreas, 05 noites de hospedagem, café da manhã, traslados privativos, seguro viagem, treinamento Disney com certificado, ingressos do Magic Kingdom e Animal Kingdom, kit personalizado, treinamento da Paula Tebett, mentoria guiada nos parques, grupo presencial pós-viagem e todas as taxas já estão incluídas.

Paula Tebett, especialista em Marketing Digital, e Paula Knevitz, sócia da Klas Viagens, em treinamento com a revista Orlando Wish no Rio de Janeiro.

A viagem acontecerá de 11 a 16 de setembro de 2019 e podem embarcar pessoas de todos os estados do Brasil, mediante a consulta do valor das passagens aéreas. Caso o viajante tenha interesse de ficar mais tempo em Orlando para aproveitar e conhecer os demais parques da região, o pacote pode ser totalmente reformulado e personalizado para garantir a melhor experiência de viagem.

Fique por dentro de todas as novidades do projeto através do Instagram @paulatebett. Para mais informações de valores e roteiro dia a dia, clique aqui e acesse o site do “AmeiZing”.

 

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você