Blog

Destinos Internacionais

Por Michel Costa | 05/09/2022 às 00:00:00

05 experiências para você viver no Peru

05 experiências para você viver no Peru
O Peru é um dos destinos mais interessantes da América do Sul. O país não se resume somente ao Machu Picchu, mas essa é uma experiência imprescindível, que deve estar no seu roteiro.

Porém, você pode ir além fazendo da sua viagem um momento que será lembrado eternamente.

Permita-se mergulhar na cultura, nas histórias, nos sabores e no dia a dia de um país que tem tanto para oferecer. São as experiências que fazem com que você viva intensamente cada instante da sua viagem.

Confira algumas experiências incríveis que podem ser incluídas no roteiro.

 ­­Tour gastronômico

No Peru como um todo, você terá a oportunidade de provar da culinária peruana, considerada uma das melhores do mundo. Inclua na sua passagem por Lima um tour privativo para experimentar dessa gastronomia. Com certeza, sua expedição que ficará com gostinho de quero mais.

 

Oficina de Cerâmica

A arte está presente na vida dos peruanos. Em Cusco, conheça e aprenda um pouco mais sobre a história por trás dos elementos tradicionais andinos. Você poderá fazer – e trazer na mala - dois belos trabalhos artesanais em um tour compartilhado. Que tal?

 

Vinicunca

Partindo de Cusco, viva a experiência privativa de caminhar em direção à Montanha de 7 Cores. O local é decorado naturalmente com tons de fúcsia, turquesa, roxo e dourado. Um espetáculo da natureza, que vai render muitas fotos e lembranças.

 

Linhas de Nazca

As Linhas de Nazca guardam diferentes teorias sobre sua construção. Foram feitas por alienígenas? Têm algum fundo religioso? Foi criação de alguma civilização antiga? Viva esse mistério sobrevoando o local para ter ideia da dimensão dessas figuras.

 

Lago Titicaca

Faça um passeio de canoa polinésia apreciando o nascer do sol e descubra como vivem os povos Uros. As ilhas flutuantes são feitas de totora, uma espécie de junco, que é uma planta aquática comum do Lago Titicaca extremamente resistente ao vento, ao sol e à chuva.

 

Entre em contato para fechar a sua viagem para o Peru.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você