Blog

Mundo Klas

Por Eduardo Vieira e Michel Costa | 15/06/2019 às 09:00:00

IPW 2019: A Klas Viagens esteve presente na maior feira de turismo dos EUA.

IPW 2019: A Klas Viagens esteve presente na maior feira de turismo dos EUA.
Recentemente Rodrigo Klas, diretor da Klas Incentivos, embarcou rumo a Califórnia para participar do IPW, a maior feira de turismo dos Estados Unidos. Ele trouxe na bagagem experiências exclusivas, novas ideias e as últimas novidades do mercado.

 

IPW é a sigla para International Pow Wow, um termo difícil de traduzir, mas fácil de entender para quem participa de um evento desta dimensão. Foram dias de muito aprendizado e repletos de novidades para contribuir ainda mais nas experiências que serão vividas pelos nossos clientes.

O evento que aconteceu em Anaheim, cidade próxima a Los Angeles, contou com mais de 1,3 mil marcas expositoras e 6 mil profissionais do turismo de todo o mundo. A organização foi impecável e trouxe uma visão de negócio estratégica para envolver todos os interessados no desenvolvimento de novos projetos.

Marco Aurelio Di Ruzze (BRT) e Rodrigo Klas (Klas Viagens) no IPW 2019. (foto: Panrotas)

O IPW 2019 superou todas as expectativas. Fechamos diversos acordos comerciais para trazer o que há de melhor em viagens de incentivo: produtos personalizados na Broadway e Disney; abertura de grandes centros de eventos como o Madison Square Garden; experiências esportivas em parceria com o Orlando Magic, New York Knikcks e Los Angeles Clippers; produtos exclusivos em destilarias no Kentucky; roteiros incríveis em dezenas de Parques Nacionais americanos; programas exclusivos no Vale do Silício; viagens de experiências nas principais vinícolas americanas; tour com motos Harley-Davidson; parcerias em destinos inusitados como o Alaska; condições diferenciadas para a temporada 2019/2020 em Aspen.

Rodrigo Klas com a interprete da personagem Nala, do musical da Broadway "The Lion King".

Ficamos maravilhados com as novas possibilidades que foram conquistadas durante o IPW 2019. Novos acordos comerciais e parecerias estratégicas foram seladas para diferenciar a Klas no mercado de Viagens de Incentivos. Porém, o que trouxemos de mais importante desse evento, foi a certeza de que encantar pessoas é melhor maneira de fortalecer relacionamento.

No próximo ano a IPW acontecerá em Las Vegas. A Klas com certeza estará lá.

Nos vemos em Vegas!

 

2 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você