Blog

Oportunidades

Por | 29/02/2016 às 00:00:00

WALT DISNEY WORLD - Plano de Refeições Grátis

WALT DISNEY WORLD - Plano de Refeições Grátis
O Walt Disney World lança uma promoção de plano de refeições grátis para agências de viagens, e a Klas Viagens e Turismo explica como você pode aproveitar essa vantagem.

 

Para ter direito a oferta, basta comprar um pacote sem desconto com no mínimo de 4 noites em hotéis selecionados do Walt Disney World Resort e ingressos de 2 dias para os parques temáticos que incluam a opção Park Hopper ou Parque Aquático e Mais Diversão.

São dois pacotes diferentes para a promoção: um para quem se hospedar em hotéis Resort Disney selecionados da categoria econômica e um para quem se hospedar em hotéis Resort Disney selecionados das categorias moderada, deluxe e villa deluxe.

CATEGORIA ECONÔMICA – quem se hospedar nesta categoria e dentro das condições da promoção, recebe o Plano de Refeição com Serviço Balcão Grátis!

  •          Este plano oferece refeições e lanches em mais de 50 restaurantes selecionados com serviço de balcão do Walt Disney World Resort;
  •          Inclui 2 refeições com serviço de balcão e um lanche por pessoa (com 3 anos ou mais), por noite do pacote;
  •          Refeições com serviço de balcão incluem prato principal ou refeição combo, sobremesa (almoço e jantar) e bebida não alcoólica.

CATEGORIAS MODERADA, DELUXE E VILLA DELUXE – quem se hospedar em uma destas três categorias e dentro das condições da promoção, recebe o Plano de Refeição Disney Grátis!

  •          Este plano oferece refeições e lanches em mais de 100 restaurantes selecionados do Walt Disney World Resort;
  •          Inclui uma refeição com serviço de balcão, uma refeição com serviço de mesa e um lancha por pessoa (com 3 anos ou mais), por noite do pacote;
  •          O serviço de mesa inclui entrada, prato principal, sobremesa (almoço e jantar) e bebida não alcoólica ou bufê completo.

 

As reservas devem ser efetuadas de 28 de dezembro de 2015 a 31 de março de 2016. A viagem deve ocorrer de 09 de abril a 24 de junho de 2016. Reservas são sujeitas a disponibilidade.

Walt Disney World informa ainda que o número de quartos alocado para esta oferta é limitado e está sujeito à disponibilidade no momento da reserva. Esta oferta não inclui acampamentos, villas de 3 quartos e quartos com vista standard The Little Mermaid no Disney´s Art os Animation Resort e bangalôs no Disney´s Polynesian Village Resort.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você